Arte
punho que sustenta nossa arte... cerrar os punhos e colocar A emoção na mira do nosso coração e retratar as expressões da alma
A pós-produção na fotografia é o toque de arte que o fotógrafo tem o direto de ter. É a hora que vira pintor, artista plástico, escultor e escritor.
O arquivo primeiro, o gravado pela câmera, é a tela vazia, o pedaço de pedra ou tora, o rosto sem os traços da maquiagem, o papel branco esperando pelas letras certas.
Assim, um mesmo arquivo fotográfico, serve para uma infinidade de resultados que só a arte, pela criatividade, a habilidade de criar, pode nos dizer se é possível fazer.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
A minha arte é o amor que ainda não fora descoberto por quem necessita, pois quem não entende acha que não sou artista;
Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.
rte é uma forma de se expressar, e toda forma de arte nao deve ser desvalorizada, nem tudo é o que parece ser, e existem muitos artistas como por exemplo Bertold Brechet que nunca teve a intenção de causar empatia nos seus espetáculos, pelo contrario, ele queria que seus espectadores sentissem o famoso "estanhamento" ou "distanciamento", mas nao vamos muito longe, temos aqui no Brasil Chico Buarque de Holanda um cara que sofreu com a ditadura militar, pois seus textos sempre geraram polemica, teve que sair do Brasil pra nao ser morto pela repressão, e um de seus espetáculos foi a Gota D'agua, onde os atores defecavam em cena e atiravam no publico. Nao sou a primeira e nem a ultima a mostrar minha arte, e como dito no inicio, é a minha forma de expressar, se nao esta satisfeito, nao precisa ir me assistir, é simples, vivemos em um país que liberdade de expressao, e com pessoas com direito de ir e vir, nao sou Jesus Cristo, e nem ele conseguiu agradar a todos, por que eu deveria?
Obrigada pela atenção!!!!!
Crimes rolam em toda parte
A violência não para de crescer
Sabemos que isso não é arte
Nem por isso vamos deixar de viver
Quando se procura o belo na arte, incluindo a fotografia, encontra-se inevitavelmente o nú, entre as várias manifestações da beleza estética. Alguns o admiram como se estivessem a ver anjos... Outros lhe viram as costas e até praguejam, como se estivessem enxergando seus próprios demônios interiores.
Ser artista não é fácil, mas também não é impossível. Quando se tem o dom, a arte e a naturalidade com que ela surge nos encoraja e nos fortalece.
Difícil arte de pensar
Caminhar no limite da loucura
Se permitir ousar
Arriscar e dizer,..
Não!
Mais uma vez a confusão...
Falta a ordem exata
A proposta para ser seguida
A fé...
Falta dar razão
a algo sem razão
Sem função de existir
Falta dar à luz a idéia!
"Ainda que tarde Resta a majestade Um último pedido!
Um último ato público Revelador dos anos de poder:"
"_ Fiz tudo pelo meu desejo!"
Assim se fez o mundo!
Assim vivemos pelo desejo do uno
Indivisível vontade própria
Exaltação do "Eu acho..."
Inconformável dor!!
É impossível se aceitar os padrões!
A liberdade da mente deve reinar!
Seja qual for o pensamento
Não importa o julgamento!
A Amplitude da mente deve reinar!!
Longe dos padrões e propósitos de uma década
Da hipócrita época!
De escravidão mental e não física
Por onde começar e aonde terminar ?
Ensandecidos os homens Destroem
Como sempre...
Conquístam! Como sempre!!
Pedem perdão por seus pecados
E em nome de Deus se matam...
Não há poesia nisto
Não há amor e sim há dor
Colocam-nos diante de um abismo
Ficamos entre pular ou nos jogar...
Loucos...
A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.
A arte de dizer “não”.
Não, palavra negativa por natureza, tem sido um termo que por motivos diversos, tem-se evitado usar. Talvez porque ao ajustar-se à tendência do politicamente correto, acredita-se que ao se dizer sim age-se “corretamente”. É como se o simples fato de dar um sim, significasse o primeiro passo para a prestação de alguma assistência, de se contribuir para algo (ou alguém). É aí que está o engano. O sim é uma palavra valiosa, não há dúvida. Marca o início de um contrato, um acordo, um compromisso. Mas e o não, seria ele o contrário, uma falta de compromisso? Não é bem assim. Na verdade, a palavra sim, carrega consigo além de uma carga semântica de afirmação, confirmação, compromisso entre outras, um fardo pesado (sim, bem pesado) que é a convivência com responsabilidade de se ter feito um acordo. Sabe-se que muitíssimos dos “sins” são meramente protocolares. Uma forma de atender ou adequar-se a uma cultura onde o não está praticamente proibido. Vai-se à festas das quais não se gosta, escutam-se longos causos pelos quais não se interessa, dá-se atenção a quem não a merece, diz-se acreditar ou crer quando na verdade a dúvida corrói, e, em casos mais dramáticos, contraem-se “amizades” que não são amizades. Enfim, o sim, apesar de ser culturalmente mais exigível do que o não, nem sempre é o mais adequado, podendo certas vezes, ser até perigoso às nossas escolhas e aos nossos atos. Escolher entre afirmar e negar algo requer de nós leitura, às vezes profunda, do que é que está em questão ali. E isso implica em tomar ciência das consequências de nossos “sins” diários, saber que eles nos acompanham quer seja por dias, meses, quer seja por todo o sempre. Quantas vezes priva-se de alguma coisa porque isso conflita-se com algum sim que foi dado sem a devida atenção. Percebe-se nessa hora que a palavra aprisiona e pode limitar nossas ações, cercear nossa liberdade. Aos poucos percebemos os benefícios decorrentes do ato de dizer não. Logo descobre-se que, a cada não proferido, dá-se um passo para a liberdade, para a autonomia de pensamento e de ação. Dizer não é uma arte na qual não se permite prender-se a situações, coisas e pessoas que não nos interessam. O NÃO é uma das mais poderosas ferramentas para se administrar a vida. Há quem discorde em parte ou até totalmente com esse texto, é claro. Mas difícil seria não admitir que ele é um instrumento de conscientização quanto à beleza de se negar algo pelo simples e puro fato de assim querermos. Questão de franqueza, sinceridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp