Arte

Cerca de 11547 frases e pensamentos: Arte

Ame a arte de viver, viva a arte de amar.

A sabedoria é a arte da vida.

⁠A arte do desapego.

Deixa no vácuo, ela(e) vai sentir saudades!
Não responde, ela(e) vai pensar em você o dia todo, não vai se aguentar, tá apaixonada(o).
Deixa que ela(e) corra atrás, não se mova ja ganhou ela(e) mesmo. Tem outra(o)na fila para conquistar!
Essa(e) aí já é garantida(o),rs.
Caramba fiz tudo que me ensinaram, mas ela(e) agora está com outro(a) que deu a atenção em meu lugar, vacilei e perdi.
Em quanto eu saia para pescar, o outro(a) esperava paciente para ocupar o meu lugar.

Reflexão do dia.
O que você esnoba, tem sempre alguém aguardando a oportunidade para agarrar.

Islene Souza

" não colocar expectativa em ninguém.
a linda arte de não se decepcionar."

Viva a poesia!

Poesia; cultura escrita, arte vibrante na mente dos leitores e autores que carregam um potencial incrível de interpretação, interação e imaginação.
Poesia; vai de uma fantasia remota ou uma leitura sem compreensão á um mundo fantástico de ilusões, transformações e aplausos.
Poesia; seus versos podem nascer de um sonho, de um desejo, de viagens, recordações, saudades, homenagens, podem ser fruto de um amor antigo ou atual, brota de corações apaixonados, da vida á músicas de qualidade, vai do lúdico e surreal á experiências vivenciadas e fatos reais.
Poesia; trás esperanças e palavras fortes de auto ajuda, tem o poder de alegrar e mudar a vida das pessoas, em suas linhas existe o encantamento, o conhecimento, as histórias e as verdades; na poesia, a natureza, o sol, os animais, o ser humano, a lua e as estrelas tem seu lugar de destaque.
Poesia; veio para abrir nossos olhos á inúmeras realidades, ela nasce a cada dia nos quatro cantos do mundo e vem acompanhada de muita luz, do saber e de muito amor!

Depois que descobri a tua habilidade na arte de mentir, eu constatei que minha vó tinha razão: todos, sem exceção são bons em alguma coisa.

Morrer é inevitável; viver bem é uma arte diária.

A vida é engraçada e viver é ter a arte do articular diversas situações durante nossa vida, nela, nos deparamos com todo tipo de situações e elas nos fazem refletir tudo que somos e que vivemos.
Observamos aquelas pessoas que interagem conosco independentemente do que fazemos ou publicamos, porque está na moda é bom, e sabemos que é importante está incluído nos meios sociais, profissionais ou informais.

Observamos aqueles que interagem em publicações que de certa forma podem ser classificadas como banais, haja vista que um pouco de futilidade nunca matou ninguém.

Observamos aqueles amigos que não importa o que você faça estará ali, vendo, respondendo, dando opinião e se manisfestando, são aqueles que nos admiram e sabem que nós os admiramos.

Observamos aqueles que te conhecem, te consideram, interagem com você, te ligam, te admiram e são capazes de qualquer coisa que te faça bem porque sabem que você faria o mesmo.

Observamos as atitudes que se fazem presente porque está presente é bom demais, e vamos combinar que é mesmo uma delícia poder interagir seja como for, visto que toda forma de comunicação é válida e serve para nos tornar mais experientes.

Nisso tudo, o importante é entender que seja como for, o nosso tempo nos permite interação social em todos os sentidos, cada um faz dela o que quer e a entende como quiser, mas que é mágico tudo isso é! Poder ter a capacidade de se fazer presente em tudo mesmo que alguém ache insignificante. O que importa é o que você acha de si mesmo, o resto pode agregar ou não, depende de você.

Tão importante quanto falar é a arte de saber ouvir.

Na arte do bem viver a tela não é opção, mas as cores para pintá-la cabe a você escolher.

Só a arte nos salva do tédio.

A arte ainda é a única forma de tornar o Homem imortal.

Vida, é a arte de (con)viver.

Somos arte, reinventada, retocada constantemente pelas mãos habilidosas do tempo.

⁠A arte é um susto, um mistério, uma tentativa de explicar o que não tem explicação.

". O corpo é a arte que muitos cobiçam.
O coração é o detalhe que muitos descartam."

Saber dizer “não” com elegância é uma arte que pode e deve ser desenvolvida, pois falar “não” através de comportamentos constrangedores qualquer idiota sabe fazer.

⁠Só permanece na arte quem faz da arte o seu sublime recanto

⁠Para alguns olhos,
somos obras de arte,
Esculpidas por tempestades que cada um sabemos.

Oh, Lua,
Divina obra de arte,
Tua simplicidade incentiva
A amar, a refletir sobre a vida,
Cativas com o Teu Luar
Deixando a noite ainda mais linda.