Arrogância
Admire a humildade de algumas pessoas e compare com arrogância de alguns que não tem compreensão, paciência e domínio próprio: aquele que consegue dormir melhor e sem rancor nos corações tem a paz, a simpatia e virtudes amorosas, pois acolhe o verdadeiro relacionamento, atenção e altruísmo para com o próximo.
A arrogância indicia ignorância. Ambas são indissociáveis e complementam-se na sua plenitude. Quanto maior a grandeza de uma delas, tanto maior será a da sua semelhante.
Não importa se você é patrão ou empregado, sempre trate bem as pessoas. Arrogância não combina com liderança.
BÊNÇÃO DIVINA
Desdenhe a arrogância, o materialismo e a ingratidão. Haja como a vegetação do clima árido, receba, usufrua e agradeça a dádiva da chuva. Mas deverás preparares para quando este bem precioso estiveres escasso. Todos desprecavidos sentirão a irá suprema. É neste instante que vós percebereis o quão és importante a bênção divina.
230623
O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.
A afronta o nome o diz jus por arrogância, não a bonança onde o exemplo de bom caráter não consegui andar com a multidão o valor do caráter arrasta exemplo.
a arrogância está furiosa assombrada por não entender, porque a mente foi viver em paz e os abandonou.
A arrogância não concerta nem edifica a multidão ao contrário, vive em decomposição abraçados ao caos.
Cada palavra com arrogância vai distanciar o equilíbrio por não entender a frequência que devasta os bons resultados.
A vida cobra com sutileza as mentiras contadas, aquela arrogância com o próximo pra levantar o teu ego, a vida cobra a passos lentos a falsidade hipócrita a traição por enganar quem te amou, a vida cobra no dia do pagamento não terá como barganhar as tuas ações serão pesadas na balança da justiça.
Do que vale ter fortuna arrogância orgulho vaidade ambição, logo após a morte o indivíduo só pode uma muda de roupa na verdade ele nem escolhe o que vai vestir na morte.
Com o bolso cheio o orgulho acontece a arrogância aparece, a hipocrisia se revela diante da multidão e no fim de tudo, tudo foi apenas uma vida vazia sem direção por não conhecer o amor.
O valioso não confronta quem não está a sua altura não é por arrogância, é por adquirir sabedoria e inteligência.
Andei de tao longe, para conhecer o mar, me falaram de sua imponência e de sua arrogância, que nada, me aproximei dele, e ele lambeu os meus pés várias vezes, fiquei contemplativo e pensante, como se eu esperasse suas explicações, sabe o que ele me disse? Nada...