Arriscar
Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.
Quando alguém deixa de arriscar algo por conta de uma minima probabilidade de que dê certo, ou não acredita num acontecimento improvável, esqueceu que a própria vida é algo quase impossível, assim como o universo que subsiste num equilíbrio inimaginável, pois quando algo é para ser, ou acontecer, o impossível torna-se a regra.
Só concluímos que valeu a pena quando arriscamos. Isso se resume em duas palavras: coragem e atitude.
A libertação do medo te prepara para aceitar qualquer situação que pareça arriscada, que deixamos de vivenciá-la.
Pois, pra ser feliz não existem arrependimentos!
Nada na vida é de certeza, você vai arriscando até dar certo, as vezes que não der, servirão de aprendizado e experiência.
Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.
"Você nunca sairá de onde está se não se mover. Poucos morreram por ter arriscado. E, todos que chegaram a algum lugar, primeiro arriscaram”.
Arriscando tudo, gosto da emoção, do prazer, do viver. Tudo aquilo que os que vivem apenas de fé, não são capazes de sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp