Arrepio
Que seja frio porém com o coração aquecido. Que cause arrepio porém que seja de sensações incríveis. Que seja inverno porém com o verão intenso que se permite ser chamado de amor.
UNICIDADE
Escuto o bater do meu coração,
Sinto o calor da minha respiração,
Um arrepio queima minha pele,
Ouço o som do meu interior.
A solidão dói... Machuca sem cortes,
É fria e desfigura o rosto e o corpo,
Tem gosto amargo,
Não escuta nem fala... Maltrata.
Mas não sou feita de dor,
Sou ser que escreve e os seus males espanta...
Sou sol que aquece... Sou lua que ilumina,
Sou céu azul... Sou nuvem... Sou chuva...
Sou dia e noite.
Sou primavera, verão, outono e inverno.
Sou canto, silencio e alegria.
Sou uma... Sou muitas... Sou única.
Anunciação
O céu escurece
As nuvens se formam
Um vento de arrepio
Por dentro, um calafrio...
A Senhora dos ventos
Agita o chicote
Raios e trovões
Surgem no horizonte
A tempestade se anuncia
Prometendo varrer
Tudo em qualquer esquina...
Me faço de forte
Mas sou medo explícito
Proteção solicito
Senhora dos ventos
Deixe que sua brisa
Sopre em mim...
Me livre da ira
Da sua tormenta
Mande embora o egum
Que ameaça minha paz
E me deixe ficar...
Eparrei! Senhora dos ventos
Me cubra com seu manto
E sopre em mim
Sua brisa mansa
E meu medo...espanta
Pensar em você... sentimento lindo..desejo profundo... Arrepio na pele... imaginação longe...
Pensar em você... é sentir felicidade... é sentir que posso ser feliz... posso ser amado, ser desejado.
pensar em você dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem, uma vontade de sentir você, tocar em você, beijar você, ter você.
pensar em você é uma loucura que me excita, que me alucina, que me enlouquece.
pensar em você anjo, é um sonho lindo que não quero acordar
pensar em você é tudo que quero tudo que posso.
Quando estou perto de ti, me sobe um arrepio pois ao te ver meu coração dispara, quero saber se é amor, sonho apenas contigo, vivo pensando em você, acho que é por você que eu vivo, eu só queria saber se é amor, não penso em outra coisa a não ser em te ver, não sinto outro sabor se não o do teu beijo, a medida que o tempo vai passando, te desejo mais, te quero mais e te preciso mais, quero saber se é amor, fico te esperando 24 horas, um minuto sem você, dura mais que um ano, sem você eu não sou nada, se não é amor o que pode ser? Ao fechar os olhos te vejo, ao te ver te desejo e ao te desejar fico louca, se não é amor o que pode ser? Quero saber, preciso de você para decifrar esse mistério, quero saber se é amor, ta tão difícil de entender, Quero te ver, quero ficar com você, quero saber se é amor. Pois se não é amor o que mais pode ser?
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
“As suas mãos agora estão caminhando sobre a extremidade de meu rosto. O arrepio suave e a briza da mente e é assim que me sinto!
Sorrio só de ve-lo por perto, meus olhos brilhosos quando falo mil e uma coisas sobre você para meus amigos… Pois é, você me hipnotizou com seu belo sorriso.
O sorriso que me afeta… aquele afeto bom, sabe? Então você sorri e BOM… Encantei novamente… E assim todo dia que eu lhe vejo a poucos passos de mim […]”
CRIANÇAS...
Crianças seres misteriosos curiosos.
Arrepio só de pensar já fui um curioso.
Crianças quando brincam correm como se o folego nunca lhes faltasse,
a como eu queria novamente correr e não me cansar.
Crianças com seus olhares de quem o mundo as pertencesse,
a como eu já fui dono do mundo.
Crianças do medo a esperteza destreza,
a como já fugi com destreza.
A criança em mim se foi,
restou o medo do mistério de buscar o ar pela última vez.
Há dias em que me arrepio, outros que choro, há dias em que quero simplesmente fugir e esperar que alguém sinta minha falta.
Eu quero ser o teu primeiro pensamento do dia, quero ser o motivo do teu arrepio, o motivo do teu coração disparar, quero ser pra você tudo que você é pra mim.
Entenda, é tudo medo de te perder, as vezes digo coisas nada ave e sem sentido algum! Sinto arrepio, cala frios, estomago embrulha só de pensar em te perder!
"Uma decisão judicial isentando de sanção o aborto de fetos anencéfalos, ao arrepio da legislação existente, além de discutível do ponto de vista científico, abriria as portas para a interrupção de gestações de inúmeros embriões que sofrem ou viriam sofrer outras doenças genéticas ou adquiridas que de algum modo levariam ao encurtamento de sua vida intra ou extra-uterina"
Deixe rolar! Deixe que os sentidos provoquem um arrepio e os sentimentos uma poesia! Deixe que a vida pregue peças e gargalhadas, e seja espontânea como o sorriso de uma criança, seja autêntica como um flor, leve como uma pluma e livre como uma borboleta! Livre de todos os demais compromissos, preconceitos e medos, livre de vergonha, do passado e do futuro, livre com a pequena preocupação de ser feliz naquele instante... e linda, linda como o sol que acaba de ser pêgo se escondendo sem ter avisado...
"Caí na rede, entrei numa magia momentânea gostosa e jamais experimentada. Senti um arrepio atravessando o corpo quando seus olhos azuis claríssimos apontaram para os meus. Me lembrou uma piscina, com a água quase transparente. Parecia que sua menina dos olhos era o ralo da piscina, sugando meus pensamentos, minhas ações e me deixando sem rumo."
So de lembrar da um arrepio né? So de pensar naquilo da um arrependimento né?So de ler os sms doi né? Saber que tudo acabou e você nunca mais vai reviver aquilo
Sabe aquele arrepio na espinha ao mínimo toque de lábios? Aquela dor que invade sem avisar e vai matando por dentro? Vai estragando tudo o que foi difícil de criar... Tudo que agora parece não existir. Parece que nunca existiu. E uma lágrima vem. A lágrima mais difícil de chorar. Aquela que mostra que aquele toque de lábios não vai te arrepiar mais. Aquela que mostra que aquele sussurro não vai mais ser no teu ouvido. Aquela que mostra que agora é para esquecer, agora a eternidade acabou assim, de um instante para outro. Parece que não acabou que não foi tudo em vão... Mas foi. E as coisas vão se encaixando, talvez mais lentamente do que deveriam. Sabe, é assim. É um mísero sopro de vento, gelado e quente ao mesmo tempo, que congela a alma para ela se eternizar naquele instante, e aquece o coração para que ele se prenda. O vento vai embora tão rápido quanto chegou, mas deixa seu efeito por um tempo. Mas, um dia, o calor vai sumindo. O gelo vai derretendo. O amor termina depois que realmente foi embora. Mas, ele ficou lá, eterno enquanto durou, e agora só ficou as lembranças que não vão voltar, que podem só machucar e fazer o coração sangrar e a ferida aumentar. E a lágrima finalmente cair.
É sei como é!
Sei como é sentir frio
Sei como é sentir dor, arrepio
Sei como é ter momentos
felizes, alegres...
Sei como é ter momentos...
Bastante infelizes.
Sei como é gente sofrendo
Sei como é ser incompreendido
Sei como é ser gentil
E ao mesmo tempo viril
Sei como é chamar a atenção
Sei como é sentir as dores do coração!
Sei como é muitas coisas
Mas também sei que muitas coisas não saberei...
Muitas coisas jamais viverei
Sei como é ficar emburrado
Sei como é viver na depressão
Sei sentir as angustias do coração
Desisti de saber o que é felicidade
Procurei sentir a paternidade
A Divindade.
Não sei o que é Divino
Não sei como perceber o amor imortal
Não sei distinguir o que é real
Sinto que sei mas... Não me recordo de nada
Sinto a imensa jangada!
Sei o que é a traição
Das entranhas do coração
Percebo o que é compaixão
Mas com certeza nunca me verão
Totalmente na escuridão!
Nem tudo sei como é...
É como sei tudo não!
Vou aprendendo, desprendendo
Quebrando a cara
Dentro desta minha jornada!
Plagiando o pensador maior
Em seu pensamento divino
Com humildade reflito
Tudo sei... Que nada sai...
Sei algo que você não sabe
Tem algo que jamais saberei
Tenho ideais centradas
Tenho dúvidas reais
De como viver a vida
Dentro desta viagem escondida!
Acelerada pelo dor
Transformando-se tudo em amor...
É sei como é...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp