Arrependo
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
Não é a dor que me maltrata. Na verdade, nem sinto sua falta. Se há algo que me arrependo é de ter lhe dedicado tantos momentos.
Eu só me arrependo de uma única coisa de não ter aproveitado minhas chances que tive, escolhendo e confiando em quem não devia;
“Quando olho para o passado vejo como já fui ingênua, não me arrependo de nada! Mas tenho certeza de que foi minha fragilidade que me transformou numa pessoa irônica para algumas situações."
Ah se eu pudesse voltar lá atrás... Não faria nada diferente. Não me arrependo de nenhum passo dado e sim de não ter ousado mais.
A vida é curta demais e o limite... Ah o limite não existe.
Com dignidade pode-se fazer qualquer coisa. Transcender os limites dia após dia, isso sim é viver.
E de tudo que me arrependo, e eu me arrependo, me lembro de estarem presentes palavras e vocabulários. Dificilmente a gente se arrepende de ter ficado em silêncio
Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.
E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.
Me arrependo quando não me permiti o amor, ele me procurou, me esperou e eu deixei partir. Você! Hoje sinto a sua ausência em todos os lugares que vou nos menores detalhes das minhas lembranças que buscam você a todo instante... Ao passar no mesmo lugar, ao ver o luar, no mar, no bar, num pagode que eu nem gostava tanto hoje todas as letras levam a você... Desejo sua felicidade, preferia que fosse ao meu lado. Se mais a frente ver que também esta em busca desta mesma felicidade não esqueça de me procurar, pois você tem um pedaço de mim.
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
Diga que nunca será assim...
Diga eu me arrependo...
Diga que tudo tem um fim...
Diga que o coração não esta vendo...
Diga não, mas também diga sim...
Diga que nunca fui seu...
Diga que não sente falta de mim...
Mas nunca diga adeus!
Arrepender
Não me arrependo de ter me apaixonado e achar que estava amando...
De ter confiado que oque eu achava ser seguro, não era.
De ter chorado, por muitas vezes e por diversos motivos
Não me arrependo de ter me ariscado, mesmo com um medo maior que minhas esperanças.
De ter esperado um telefonema...
Um sorriso
Um buquê de flores...
Não me arrependo de ter dito oque disse, porque é só assim que se aprende o poder das palavras e de como devemos medí-las.
E por fim não me arrependo de ter seguido minha intuição, pois esta me ensinou que a voz interior as vezes é a voz da razão...
Tenho que parar de pensar no passado, das coisas que eu fiz e me arrependo ou das coisas que eu deixei de fazer e também me arrependo.. tenho que pensar que agora no presente, posso concertar tudo, ou mesmo RECONSTRUIR tudo aquilo que eu vivi com você, eu sei não passa de um amor de criança, mas vai que você ainda sinta o mesmo que eu...
