Arrancar do meu Peito

Cerca de 129343 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Passado esquecido 3

Parei, e não queria mais sofrer? Busquei o Pai maior para aliviar meu coração Sabia em algum lugar esperava na solidão Buscava em cada rosto a imagem do amor Batia em porta errada pois o amor não estava lá Busquei vales e montanhas entre o céu e o mar Atravessei milhas e milhas na esperança de Encontrar
Mas você estava tão perto Com esperança no olhar No desejo incansável de duas almas se encontrarem
Peço ao pai em oração Meu coração fragilizado de emoção Que canta a canção dos anjos Com doce amargo proibido Dentro do horizonte perdido
Avistei teu sorriso em busca do paraíso Corro na noite e escondo atrás da lua A terra molhada mostra o olhar devorando-me Cansada rogo ao pai em pensamento
Livre com amor invencível a procura De aconchego, vou ao encontro do jardim Deito entre flores e espinhos Respiro o medo da noite como animal ferido Deito calado e uma gota de lágrima se transforma Em oração
46 | Ditado por Valeria
Passo-a-passo Meus passos levam atá você Meu corpo e como um imã Num instante vejo em sonho Teu rosto de anjo calado
No fundo dos olhos a o mar azul De teu ser Confunde no barulho de meus passos
Passo no compasso do amanhã Lua e noite estrela e eu Na trajetória da vida Transformo no eu em flor
Rasga o inconsciente da alma Sangra meu peito coberto de amor No suor de dos movimentos corro a gritar No silêncio ecoando no peito a saudade No futuro longínquo sem dor
Sem se perder no tempo, fecunda no chão A semente, germinando com força e gratidão, Não recuo e não posso mais Enraizou com sabor do doce fruto Não sei não Esse amor vem dos deuses Adocicar no íntimo do nosso eu.

Meu grande urso, pensou Dany. Eu sou sua rainha, mas serei sempre também sua cria, e ele sempre me protegerá. Fazia-a sentir-se segura, mas também triste. Desejou poder amá-lo mais do que amava.

Eu só queria voltar para casa. Voltar para meu velho edredom que a ninguém mais aqueceu. Voltar para as brincadeiras de pique - esconde, pula-pula, fantasias e sentir outra vez o desejo de ser adulto somente para assistir na TV aquele beijo que insistiam em me ocultar... Qual era o pecado daquele beijo? Mas o meu edredom não existe mais, não consigo me esconder nos mesmos lugares, o pula-pula agora é uma questão de sobrevivência, e o beijo, ah... O beijo eu entendi porque me ocultavam... Era simplesmente para não morrer minhas fantasias... Como eu queria voltar para a casa...

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.

Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.

Minha Cabeça diz que já se foi
Mas meu coração me diz que não

A culpa, meu caro Brutus, não está nas estrelas mas em nós mesmos.

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

Essa tontura que você está sentindo não é porre, não. É vertigem do pecado, meu bem.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Esperança

O meu verde
Confunde sua visão
Quando estou entre
As palmeiras
Em sua casa, no quebrar de um copo
Em vez de azar
Levarei esperança
Ao seu sentir
Sem sorte.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

O Meu Destino

Vivo de inquietações…
De sombrios desejos…
As minhas ambições,
andam traduzidas
nos rúbidos lampejos,
dos meus olhos em fogo!

Não cedem à agonia do meu rogo…
Andam fugindo ao meu destino.
Nem sentem os meus nervos estalar!
E os meus braços desgarrados
procuram em desatino –
sem nada encontrar!

Rasgo nas mãos doloridas,
escorrendo de luar,
as sombras espavoridas
que me ensombram o olhar!

Anda a loucura a desgrenhar-me –
o corpo e o pensamento…
As minhas horas, vão escurecendo
no destrambelho dos meus cuidados…
E eu vou andando
vagarosamente
os olhos roxos de sombra,
amargurados
demandando
tristemente,
o caminho,
do negro labirinto,
onde se perdem
os alucinados!

⁠Onde você estiver, recebe meu amor, meu beijo, meu bom dia, minha saudade, minha oração, minhas flores... você vai estar no meu coração por todos os momentos.

Para os dias descortinados de uma fria solidão, que o teu sorriso seja o meu melhor cobertor e tua voz o meu café da manhã.

Meu querido amor, minha alma gêmea.
Me ama, me sente, me cura… Eu preciso de você.

Então me abraça, meu amor,
que eu conto pra você os meus anseios
e deixo que você repouse sua cabeça
entre os meus seios.

Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.

⁠Ser pequeno na vida me ensinou que podia ser grande no futebol. Ser o melhor não é levar o meu orgulho pelo mundo, é me sentir orgulhoso da minha camisa, da minha perseverança e da minha glória.

Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.