Arrancar do meu Peito
Sabe aquilo que me deixava mal? Pois é deixei para traz..
Sabe aquilo que pesava no meu coração? Pois é joguei fora!
Sabe aqueles momento ruins que vive? Pois é o revi todos de novo, só que agora "sem tantos sentimentos" e com mas "sabedoria"
Sabe aqueles bons momentos? Pois é, guardeis todos em uma caixinha, para revê-los de vez em quando!
Agora sabe porque resolvi da essa organizada na minha vida? Porque ela é apenas uma junção das coisas antigas com as coisas que estão por vir, por isso decidi jogar fora o que não me serve mais para dar espaço ao que estar por vir!
O silêncio tornou-se guia nas veredas de meu andar, lá aonde os monstros de minha memória regozijam o prazer de trazer as lembranças à tona, lembranças essas de um passado que só me acarreta a dor de saber que sou um ser limitado, aonde só tu a de conhecer e apenas tu sentira tal drama do encontro e da perda, da lagrima ou da beleza da Dama da noite, que se mostra na escuridão e no breu, para assim dizer que a uma esperança, que a bondade nos corações dos que se corrompem durante essa vida!
As pessoas se limitam ao criarem estereótipos a meu respeito. Faltam-lhes sensibilidade para enxergar por trás da face. Talvez eu seja mesmo tudo que elas pensam. Mais garanto que não sou só isso.
Não tenho vergonha de falar e demonstrar o que sinto, farei isso até quando meu coração pedir quando a saudade bater e quando eu achar que devo falar do meu amor por você mesmo que você não se manifeste ou que não me ame. Pois a cada dia eu posso viver tranquila comigo mesma pois eu tentei te dar meu amor eu tentei te fazer feliz. Te Amarei eternamente passe o tempo que for.
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
''Eu me esqueci de tudo e de todos aqueles que esfriavam meu coração. Sorriso no rosto, dois pés no chão e coração mais limpo que nunca.''
Preciso me viciar. Viciar em algo que me faça te esquecer, preciso mudar meu jeito, meus hábitos, minhas manias, meus gostos, tudo para te esquecer. Mas o engraçado é que quando eu fizer algo do modo antigo, estarei lembrando que tenho que mudar, pois me lembra você.
Não irei revelar meu poema de amor, pois outros irão lê-lo e declamá-lo à outro amor que não seja o meu.
Meu poema de amor ficará guardado dentro da minha mente, no fundo da minha alma e nas lembranças do meu coração.
Meu mundo é assim, errado sou Eu quem tem feito tudo errado sou Eu por isso mais uma vez insisto ninguem tem me dito como se faz, e como todos reclamam, leva-me a concluir que mau sou Eu. Talvez o melhor seja desaparecer de certas vidas.
Rezar pelos fracos não custa nada, difícil mesmo é suportar a presença deles, porque ao meu lado só andam os fortes de caráter.
A sua opinião errada a meu respeito é assim que eu vejo é tão pequena comparado a mim, logo dou a minha pra que sua fique bem insignificante!!
Vejamos, eu não preciso de você, vivo sem a sua presença, você é quem invade o meu espaço adquirido pela natureza, agora, se a minha beleza lhe incomoda, então se junte aos feios, porque eu só posso oferecer lhe o belo.
Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!
As cores do meu mundo interior quem pinta sou eu, se quero colorido ou não, depende de mim e não de você!!
