Arrancar do meu Peito
Prefiro empreender e arriscar-me a algo novo e desconhecido do que gabar-me de minha ignorância ou ser platéia da vida alheia.
Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William)
Somente seremos felizes quando conseguirmos entender a nossa primordial missão terrena: Fomos criados para amar e ser amados. Pode ser que, em muitas ocasiões, não possamos escolher as situações e ocorrências externas de nossa vida, mas com certeza sempre poderemos optar pela única maneira sensata de enfrentá-las com amor
A sabedoria perfeita não nos cobra nem nos pune; quer apenas que aprendamos a amar. Ela nos exercita, habilita e instrui para o amor.Para crescer não precisamos fazer culto ao sofrimento, mas ficar atentos as crenças, comportamentos e valores que nos trazem alegria e bem-estar, ou infelicidade e desgosto.
Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque não quer que recorram a Deus.
Seu pecado é como uma cadeia, só que, tudo é lindo e confortável lá dentro, não há a necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, e então, é muito tarde"
Texto do filme Deus não está morto.
Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!
"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!
Mesmo que individualmente cada uma das nossas vidas seja pequena, todos nós fazemos parte do universo. Se entendermos isso, se sentirmos, se deixarmos queimar dentro de nós, a vida pode brilhar. A vida de qualquer pessoa.
(Sage)
Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei
Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.
Nem todo pensamento ou sentimento que experimentamos é um processo natural do nosso ser. Muitas vezes, alguns pensamentos são, na verdade, a voz do inimigo, infiltrada em nossa mente de forma sutil, disfarçada para parecer que vêm de nós mesmos. Da mesma forma, sentimentos podem ser reações a estímulos deliberadamente enviados por satanás, com o propósito de nos manipular. Se você não consegue acreditar nisso, significa que subestima bastante a astúcia do seu adversário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
