Arquimedes- Frases sobre Fisica-Maquinas Simples
Ando assim, devagar e urgentemente,
Sofisticadamente muito mais simples,
Ferozmente mansa, vagarosamente ágil,
Fortemente frágil e sinceramente, muito
Mais propensa a ser intensamente intensa!
Guria da Poesia Gaúcha
"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
"Passado , a palavra é tão simples e clara , mas incomoda tantas pessoas , que acabam se preocupando tanto com esse tal passado que acabam se esquecendo de viver o presente"
Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!
Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…
Eu queria…
Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…
Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.
Quem enxerga muito a si próprio, fica cego a enxergar os outros... E quem não consegue ver o simples que te fascina e faz brilhar os olhos, não tem capacidade de ter as melhores pessoas.
O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.
Boldane A. Cordeiro
Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.
Se e tão difícil fazer a diferença, então por que um simples bom dia acompanhado de um sorriso, já faz nosso dia diferente?
ser uma pessoa simples humilde como pessoa, não demostra sinal de fraqueza, mas sim ser forte o suficiente para encarar os piores desafios da vida.
Não escondo, não guardo emoções...fluem de mim simplesmente, simples, verdadeiras...os sorrisos que escancaro, a alegria ! A paixão que penetra em meus olhos, ouvidos...a dor que incomoda, a saudade. Sou assim, isso que te mostro; sou o que vê: sonhos, vivo !
As religiões trazem problemas pelo simples fato da minha não ser igual a sua, por isso a verdadeira certeza da vida é o amor.
Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!
