Arnaldo Jabor Politica
A intolerância política e social são dois males absolutos que enfermam a sociedade e degradam o Estado Democrático e de Direito.
"A política é uma arte, o cenário é uma arena, os pretendentes são os gladiadores. A plateia exige satisfação dos seus desejos, desde os superficiais aos mais primitivos. Entre esses atores há relação intrínseca. E o resultado é previsível: domar, ser domado ou ser devorado, seja na arena ou pela plateia. E a história ainda não registrou o político tão habilidoso que saiu desse cenário sem mutilações ".
A ideologia política no Brasil é pessoal, não são ideias em prol da sociedade como todo. Já dizia um velho político brasileiro: "Privilégios e benefícios não podem ser algo comum". É, precisa-se ser exclusivamente de uma parcela da população, a mesma população que se sente representada por essa pequena parcela de privilegiados.
Grandes empresas e seus interesses desgastaram nossa política. E eu acredito que nosso país está prestes a implodir. A ser consumido pelo mal que há dentro dele.
Queria ser apenas mais um cidadão
Que não discute política ou religião
Que vive, alienado, cego e manipulado
Absorvendo todas as narrativas diárias em frente à televisão.
Porque quando você descobre como funciona o sistema
E todo o seu mecanismo de corrupção, mudará sua visão!
E pode ter certeza que você nunca mais será o mesmo cidadão.
Pão e circo. Futebol e carnaval. Política e economia para a elite pensante. Ciência para a elite mais pensante. Mídia para todos
INSURGÊNCIA NEOPOLÍTICA
É a nova onda Política Libertária. O fim dos GRILHÕES invisíveis da Escravidão Contemporânea.
Política,religião e busca pelo poder
São armas usadas pelos humanos desde tempos antigos para um destruir o outro,mesmo que seja aos poucos ou em grande propoção.
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar
A política conseguiu a façanha de criar o escravo perfeito, aquele que ama a escravidão e luta por ela por pensar que é livre
PERSONALIDADE
Minha personalidade não é fácil! Não sei fazer política da boa vizinhança, não sei forçar amizade, me aproximo de quem tenho afinidade ( e mesmo assim já errei...) Não sei ser falsa, fazer média, os músculos do meu rosto denunciam minhas emoções. No entanto se digo que gosto, amo e quero por perto tenha certeza que me importo, e muito! Sou protetora, sinto a dor do outro, torço, oro, choro, exalto, procuro edificar, aconselhar... ENFIM!!
