Arnaldo Jabor Politica
Analisando a atual situação política do Brasil, eu fico pensando: Como deve ser difícil ser Deus...!
Não quero sucesso na politica, quero dignidade e respeito para com todos, primordialmente para a classe mais humilde.
A minha política não se baseia em fazer discurso em beneficio próprio
Mas sim em fazer o bem para a vida;
Aos que se perguntam como podemos ter tantos canalhas, ladrões e corruptos na política eu respondo que numa democracia, os representantes têm a cara da maioria que os elegeu.
Então o homem brigava com o outro por política, religião e até futebol.
Veio o mar e os engoliu.
Fim.
No Brasil a politica e a policia em um estado democrático de verdade deveriam ser fiscalizadas pelo estado, pela imprensa, pelas sociedades civis e pela população.Os arregos, os acertos e a corrupção tem que acabar para que a nação seja livre, justa e soberana outra vez.Faltam sim politicas publicas de segurança apropriadas nas principais cidades brasileiras mas também faltam transparências, ética, moral e princípios profissionais por parte dos vários setores que deveriam oferecer as prestação constitucionais dos serviços públicos.
"A política é a forma mais ampla e igualitária
de se fazer o bem comum.
Mais então não funciona por que?????
----- Que pena!!!!! -----
Porque é exercida por qualquer um."
"A política imita a vida literalmente
infelizmente por culpa dos pecadores
pagam também os inocentes."
Ter boas intenções no mundo da política é ser visto como uma ameaça para os que se alimentam desse banquete.
A escola tem sido laboratório da política partidária, assim continuará entregando ratos feridos à sociedade. Eles se vingarão.
Na ausência de discernimento e prática da boa política reside a abundância dos efeitos da ignorância e da anarquia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp