Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
"Respeito é bom e gosto , quem não sabe quem eu fui , minha história ou quem sou não tem base nenhuma para sustentar argumentos sem provas científicas e empíricas contra minha pessoa"
Se tu não queres mais ficar..então vai ... uma coisa que tu nunca verás de mim, sou eu mendigando amor... passarinho preso na gaiola canta triste ... o mesmo digo do amor... vai em paz , siga o teu caminho..doer vai , mais passa ! Pior é ter- te aqui comigo pela metade ... ninguém merece amor por dó ou piedade ... ninguém merece amor que não é amor .. amor que não é recíproco...
Seguir.
É claro que está doendo! Mas eu preciso seguir e provar para mim mesmo(a) que eu sou capaz de fazer tudo sozinho(a).
Eu sou indomável, cheia de si, corajosa e destemida. Encantadora e fluída, resiste e interminável, tão complicada como um cálculo de matemática com várias fórmulas, mas, basta apenas me domar e querer me conhecer, e assim eu me desmancho fácil e entrego tudo que tenho de melhor.
Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;
Eu sou seu barco, se eu estou afundando aos poucos pq culpar o mar? Pq resolveu desistir de continuar os nossos objetivos e caminhos? Pq não tenta resolver o problema no seu barco e se for preciso nadar o máximo que conseguir até chegar a onde pretendemos? As respostas disso tudo sempre vão depender da sua decisão.. ⛵ - Um Barco Qualquer Cheio de Dúvidas..
O espelho gosta de mim
e quer esconder-me os meus próprios defeitos
Sou ele ou sou eu quem me vê através do reflexo?
"Todas as festas que comemorei, nenhuma eu comemorei minha sanidade
Você sabe que não sou aquilo e nunca serei isso que dizem
Todos possuem seus barcos nesse mar incontável e meu barco não possui nada além das minhas sandálias
Eu não sei se eles realmente se importam ou eles apenas concluem suas canoas com as ausência dos adesivos
Quero sentir o ar que eles prometem, entretanto eles estão satisfeitos com suas aceitações."
Não sou e nunca vou ser um velho sabio da montanha
Mas eu opto por aprender, e corrigir minhas falhas
Se as pessoas falam;
Que sou metido,eu acredito que as vezes eu sou ,se sou chato , também, medroso, corajoso,falso,leal,Somos instantes, num instante sorrimos, choramos , odiamos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos.
Rui_motta
Não sou rei, nem nunca pretendi ser. Jesus Cristo é o rei dos reis. Eu sou apenas um Homem que adora fazer poesias inspiradas na Mulher que eu amo.
❤🌹
Prefiro ser eu do que ser quem não sou, pois eu sendo do meu jeito não irei mudar para quem nunca serei .
Eu sou o conjunto dessas pessoas [que trabalharam comigo] – e felizmente sou gordo o bastante pra que todas caibam no meu corpinho.
Eu sou o medo de quem chama
Mas sou a coragem de quem ama
Eu sou a incerteza do meu destino
E sou o risco de quem não tem juízo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp