Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 371111 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu.

Taylor Swift
Trecho da música Anti-Hero.
Inserida por pensador

⁠Que o seu leve desconforto não esteja relacionado com ciumes
Por que eu não sou terapeuta para cuidar da psique dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sou do lado que, eu respeito sua opinião política, e você respeita a minha.

Inserida por elton_nabis

⁠MEDO
Uma palavra tão pequena mas que tem paralisado tanta gente.
Jamais julgaria pois quem sou eu para julgar pois já estive presa nele tanto tempo, mas foi então que percebi que tenho um Deus que me diz seja forte e corajoso e mesmo que algum momento da minha vida eu tenha medo, vou me permitir lembrar de quem me tirou dessa paralisia e então poderei tornar a vencer novamente.

Inserida por SUCHOAS

⁠A vida inteira eu tremi e temi o olhar do outro sobre mim, mas quando eu entendi que sou eu, somente eu, que está no barco em alto-mar, navegando e vencendo as tempestades, me tornei forte, gigante rocha forjada na luta. Ciente de que tudo, tudo depende de mim, hoje sou um ser que se enche de esperança e que sabe merecer o que há de melhor no mundo.
No fundo, ninguém pode tirar o que sou, quem sou.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não culpo-te por não me entender, às vezes, nem eu entendo a mim mesma. Sou mutável, instável, ansiosa, coloco sempre a carroça na frente dos bois e ainda tento chegar antes dela. É estranho como consigo ser sempre eu mesma, com tantos eus que tenho que administrar aqui dentro de mim. Se, sou uma incógnita pra mim por quê não serei pra você?

Inserida por ednafrigato

⁠Uns conseguem ver a felicidade nas coisas, enquanto eu sou cega pela tristeza e solidão.

Inserida por dayane_souza_4

⁠Eu sou um revisor "frouxo", somente rejeitei um artigo até hoje.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Eu não sou o que sou por causa do outro, eu sou o que sou apesar do outro.

Inserida por gabriella_leao

⁠Eu não sou o que fazem de mim, eu sou o que deixo fazerem de mim.

Inserida por gabriella_leao

Eles fazem pouco
mas falam demais
Tentam de tudo
pra dizer que não sou capaz
Isso eu superei uns anos atrás
Se tu não é tão bom
mano pq tu não faz?
(Ouro)

Inserida por daniel_melim_gomes

⁠Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.

Inserida por ds9

⁠E se...e se ninguém me amar porque eu sou sempre demais? eu sou sempre demais, e nunca o bastante

Inserida por Debysozinha

⁠Eu sei que eu sou emocionada e nisso eu já fantasiei milhões de encontros com você, em vários momentos diferentes, cê sabe né? Casa, trabalho, faculdade, crianças, almoço, treino, ligações no meio do dia, esses momentos que a gente sabe que a rotina nos obriga a viver e que na maior parte do tempo a vida tá acontecendo ali na nossa cara e a gente se quer enxerga os detalhes dentro de tantas atividades automatizadas.
Eu não sei se eu amo a ideia de você ou se eu amo a dificuldade e o desafio que você representa, eu só sei que eu fico aqui imaginando você e partes de você ao longo do dia. Tipo hoje quando eu lembrei da festa do fim de semana e eu fiquei pensando em qual perfume você ia querer que eu usasse, ou qual roupa eu usaria pra combinar com a sua e até na bebida que a gente iria beber.
Você já tá tão presente, que nem parece fantasia dos meus sonhos mais felizes onde eu finalmente consigo, dormir e descansar em teu peito, com teu toque suave em minhas costas e o som baixinho ao fundo com barulhos de chuva, e algumas doses de arrepio em minha pele, molhada e com um cheiro suave de maracujá do meu óleo de banho.
Eu nem sei se você é real ou só uma fantasia linda e gostosa que a solidão e a carência inventaram pra me fazer sentir algo mais, além de uma tristeza profunda e uma vontade quase incontrolável de comer doce como se não houvesse amanhã. Eu fico imaginando detalhes de você como se fosse um vício nesse seu cheiro que eu nem se quer conheço, ou nesse beijo que um sonho ontem a noite me fez sentir, ou no toque suave e molhado do teu dedo indicador passeando por partes do meu corpo em choque e arrepiado.
Eu não sei se você vem e isso tem me feito delirar, e ter pequenos colapsos diários e variações térmicas entre calafrios e calor, e além das borboletas um embrulho no estômago, e choro livre, e música triste, e ansiedade à flor da pele que queima e arde como o sol.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠"eu sou mesmo um tolo sonhador, ou tolo apaixonado, que vive de migalhas, desesperado em poder viver uma vida que já está no passado!
Um tolo, um bobo, querendo algo que nunca vai ter, querendo ser mais uma vez amado, correndo atrás de migalhas, de amor acabado! Correndo atrás de paixão de uma ilusão!"

Inserida por Murilokm

"Eu sou antes do início, sou depois do agora e antes do depoi⁠s"

Inserida por Joab_Domingos

⁠Eu sou a terceira amiga,
Sabe aquela que nem sempre é a sua primeira opção quando pensa em uma festa ou um passeio? Aquela que geralmente é convidada por educação ou as vezes nem fica sabendo dos eventos que você foi.
Eu sou a terceira amiga,
Às vezes conversamos por horas sobre seus problemas, te ajudo a pensar em algumas opções para resolver, estou sempre pronta para dar os melhores conselhos, mas vez ou outra também precisa desabafar e é cortada no assunto.
Eu sou a terceira amiga,
Muitas vezes sem habilidade social, quando vou a alguma festa com você acabo ficando de canto enquanto você encontra outras colegas e se diverte não sabendo muito bem como agir nessa situação, sem habilidades sociais para se apresentar ao grupinho e você se interesse em fazê-lo.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que esta sempre disponível para te ouvir mesmo as 3horas da manha quando ninguém mais te da atenção, aquela que te abraça e fica ao seu lado mesmo quando esta errada, a que te da o puxão de orelha na hora exata e não sossega enquanto não te vê bem.
Eu sou a terceira amiga,
Te dou a maior força quando precisa mas infelizmente não sou quem você chama para celebrar suas vitorias.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que de tempos em tempos é lembrada quando tudo desmorona e você não tem para onde correr, pois as primeiras só estão com você quando tudo parece incrivelmente bom e feliz.

Inserida por _LB_

⁠Se eu sou feliz? Sim, penso que sempre fui. Até porque nunca me deparei comigo mesmo a dar gargalhadas para chamar a atenção e tentar mostrar que sou feliz.

Inserida por fabiano_de_abreu_1

Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.

Inserida por pensador

⁠Será que se lembra de quem eu sou ?
Será que se lembra do que gosto?
Será que se lembra de como sinto ?
Desejo, Anseio ...
Um momento
Quero lembrar-te
Dos dias
Das noites
As que passei a te amar,
Teus detalhes que tanto gosto
Te admirar
A peculiaridade que existe no seu silêncio
Os mistérios que sondam seu tom sério
O conjunto das suas palavras
As que encontrei por aí, "jogadas"
Das entre linhas de sua fala
Que somente percebi com o tempo
Enquanto te lembrava...

Teus olhos
Céu azul, dias ensolarados
Mesmo nos dias nublados
Headphone, microfone
Passarinho exaltado

Fecha a porta,
Apaga a luz
Feche os olhos
Uma música induz
É o teu sorriso, quem conduz

Agora já nem importa o começo
Será, que se lembra...
Não importa
Está fechada a porta

E as lembranças são minhas
Gosto de recordá-las
Apreciá-las
Despidas em minhas memórias
Essas, de mulher formada.

Inserida por Suy_ARosa