Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 371117 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠🧩Olá, eu sou o AUTISMO!🧩

Não bati à porta, mas entrei com a certeza de que encontraria pais com uma força imensa, coragem infinita e um amor incondicional capaz de transformar desafios em aprendizados.

Vocês foram escolhidos porque possuem o coração e a resiliência para enxergar além das dificuldades, acolhendo a beleza única dessa jornada.

Cada passo que damos juntos constrói um caminho de amor, compreensão e superação.

Vocês me mostram, dia após dia, que o impossível pode ser reescrito com dedicação e esperança.

Obrigado por nunca desistirem, por lutarem e por acreditarem no poder do amor.

Juntos, somos mais fortes! 🧩💙🙏🏻

Inserida por sukapriscile2015

⁠A linguagem é a extensão do meu mundo onde se existe a voz do sentido sou eu e a razão

Inserida por Messi123

⁠"Sou a minha melhor amiga e a minha pior inimiga. Eu quero o meu bem, mas acabo me ferrando sempre."

Inserida por RenataPereira

"E aí, nós nos encontramos, eu vou sorrir pra você e mostrar que sou a mulher mais forte do mundo."

Inserida por RenataPereira

⁠⁠Se você acha que sou valente em alguma coisa, acredite que, antes de fazer isso,
eu possa ter passado por muitos medos

Inserida por marachan

⁠A verdade é uma só e a mentira são variáveis. Por isso eu sou um e eles "precisam" ser vários.A verdade não está na multidão, apenas a incongruência.

Inserida por Pottier

⁠Eu sou uma pessoa pessimista por natureza e odeio expectativa. Se eu tenho um esforço na vida é para não viver na expectativa, é para viver com o que a vida dá como realidade para mim. Isso às vezes se traduz para um certo pessimismo, mas é melhor assim do que viver triste porque não chegou no píncaro da glória.

Fernanda Torres
Salgado, Lucas. Fernanda Torres fala sobre agenda louca após Globo de Ouro: 'Estou lidando de forma zen'. O Globo, 7 jan. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sou da madrugada,
Eu sou a noite que cai,
Nunca afirmei ser a melhor pessoa,
Eu sou gente,
Eu sou artista,
Não tenho sexo nem cor,
Minha existência rompe o rótulo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Se falarem que eu sou uma péssima pessoa, eu sou. Que eu sou uma pessoa estranha ou espontânea, eu sou. Eu posso ser vista pelo outro como irritante, humilde, cordata, teimosa, arrogante, inteligente, bondosa, disciplinada, estúpida, indiferente, atenciosa, feia, bela, egoísta, generosa... Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que eu sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Portanto eu sou o que penso ser, sou o que dizem que sou e sou o que realmente sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠EU,sou composto pela essência de nascença e pelo o que meus pais me ensinaram.
Se EU até então não conheci o amor, então não conhecerei o amor.
O mundo molda, e talvez o fantoche moldado encontre o amor ou o interesse

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠A vida é uma grande aposta e eu sou viciado em jogos de azar

Inserida por Breno_Reatequim

⁠"Já não sou quem eu era, nem voltarei a quem fui, mas uma coisa é certa: permaneço inabalável nos meus princípios, firme no meu caráter e leal aos meus valores.

O meu passado foi aprendizado, meu presente é coragem, e o meu futuro será sucesso implacável!"

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.

Inserida por rayssaruffo

⁠Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!
Embora meus hábitos antissociais ainda persistam, isso não me impede de me jogar em atividades que amo: ler, escrever, cantar, pintar, dançar, jogar, rir, conversar e até posar para fotos. Aprendi a ver os dois lados da moeda e já sei qual caminho escolher. E sobre idade? Ah, não curto quando perguntam! Acredito que ela não me define; eu sou a idade que decido ser!

Inserida por rosalba_vargas

⁠Eu não sou mais a mesma pessoa que era antes; hoje sou uma versão de mim que recriei. Minhas crenças mudaram e minha perspectiva se ampliou. Decidi parar de tentar controlar meu espírito e agora busco honrar minha consciência, que, por sinal, é bem rigorosa comigo. Descobri quem são meus verdadeiros amigos, mas estou aberto a conhecer novas pessoas também!
Para mim, a idade não me define e nem define quem eu sou.
Eu sou a idade que eu quero SER !

Inserida por rosalba_vargas

⁠⁠Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!

Inserida por rosalba_vargas

⁠Oração Gestalt

Eu sou eu e você é você,
Eu faço as minhas coisas e você faz as suas coisas.
Não estou nesse mundo para viver de acordo com as suas expectativas,
Assim como você não está para viver as minhas.
Se nos encontrarmos é lindo,
Se não, nada há a fazer

Inserida por alivewords

⁠Quem sou eu, se não tiver vc do meu lado, o meu mundo fica desfalcado.
Eu procurando razões pra viver.
Quem sou eu
Neste mundo eu corro perigo, por favor amor fica comigo.
E me dá direção pra viver
Não ah sonho e nem desejo, que não dar pra controlar. O que não quero é ter outra pessoa no seu lugar.
Sem você o meu mundo acaba pra mim
Ei estou falando de vc, amor volta pra mim♥️😍

Inserida por GlauciaBen

⁠Eu sou, com muito orgulho, o maior frouxo que eu mesmo já conheci!

Inserida por pensador

⁠Bom dia!

Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, mas com a alma rica de fé e esperança. Trago na cabeça uma canção do rádio, onde um antigo compositor baiano me dizia: "Tudo é divino, tudo é maravilhoso."

E é nessa simplicidade que encontro a grandeza da vida. Porque Deus nos dá o essencial: o amor verdadeiro, as amizades sinceras e o respeito que nos guia. Não é o que temos nos bolsos, mas o que carregamos no coração que faz a diferença.

Que hoje você reconheça as bênçãos escondidas nos pequenos gestos, nas palavras amigas e na presença de Deus em cada detalhe. Viva com gratidão, cultive a amizade e espalhe respeito.

Tudo é divino, tudo é maravilhoso quando o coração está em paz. Que seu dia seja iluminado!

Inserida por MDP007