Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu não sou um mais um , sou alguém , alguém que não pode ser entendido,pois mesmo com ideias surreais e escrotas o que me faz ser original é miha personalidade.
Eu sou aquilo que seus olhos podem ver, o que seu coração pode sentir, o que sua mente pensa que sou... O certo e o errado, o divino e o profano... e tudo mais q desconheço...
"Eu sou o seu sofá amarelo desbotado, sou o seu sutiã apertado, o seu tênis 35, a sua tequila. Sou a areia dos seus olhos, a base fortalecedora das suas unhas, o seu paletó. Sou a chuva quando você mais quer o sol, sou o resultado certo da sua conta errada. Você não me quer, mais tem que me usar."
Eu não me conheço mais. Sou uma lebre que começa a parar de correr no meio da estrada e deixa as tartarugas avançarem.
Só sei o que sou quando vejo o que eu já fiz, porém o que eu serei jamais saberei, afinal, sou apenas cada vez menos, o mesmo.
Quem sou eu? capaz de praticar coisas que a maioria não pratica, capaz de ter pensamentos praticamente impenssáveis
Repetidamente eu sou cheio de emoção, seu amor corre através das minhas veias e eu sou preenchido com a mais doce devoção enquanto eu, eu olho para seu rosto perfeito!
Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.
Não sou diferente e nem igual, sou um engraçado sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoas de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me ivitando, e tenho medo de proceguir ? É bem alcontrario, saio sem rumo que a historia começa por ai, vou lemtamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplismente tem medo de levantar e cair novamente (:
Quem sou eu? nosso verdadeiro quem sou eu, esta, no coração, no pensamento principalmente no tempo, não sabemos dizer ao certo quem sou, porque mudamos, e a cada dia, a gente acha um pedaçinho de quem sou eu.
e quem e voce? quem somos nos afinal!?
enigmas.
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Talvez eu devesse contar quem eu sou. O que penso
O que busco, o que pretendo... Mas a poesia ja fala
Por mim. Conta aos sussurros o que sinto por alguem
Ou por algo. Descrevo as lagrimas que um dia ja derramei
Por alguem que nunca vi... Por rosas que achei despedacadas
Pelo caminho imundo em que caminhava. Talvez eu devesse contar
Quem eu sou. Mas voce ja deve saber. Eu sou um pouquinho
De voce, e um pouco mais de mim.
Amor quando você ouvir
Os murmúrios das ondas do mar chegando à areia
Sorria, pois sou eu, contando ao mar num sussurro
Infinito o que sinto por você!
