Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
"Será que sou tão fraco, pra não falar pra você o que eu sinto agora, com medo de te magoar...ou será que eu sou tão forte capaz de aguentar isso pra não te ver chorar..."
não sou político sou um homem de bem porque este é a minha luta só estou falando com meu eu pra manha não ser mal compreendo por meu povo, que sofrem como eu por causa das coisas mais banal da vida quero dizer eu sou filho da Angola eu amo a como com toda a verdade
Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Esse é meu ultimo apelo largue esses argumenteiros, eu não sou contra seus merendeiros, mas eles me destroem com morteiros.
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!
FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
LOUCO
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Não se vá... Quase sempre eu sofro.
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Não me abandone...
Às vezes eu quase morro.
A FONTE BRANCA
O mendigo maldiz de mim,
E eu que não sou louco, não discordo!
Diz-me que não sou capaz,
Que estou indo em vão.
Mas tu vens e desmente,
Todos os dementes.
Diz-me que sou ciente
E forte. Só me resta ser crente!
Sigo os dizeres da fonte branca,
Pois é dessa água que quero beber.
E agora eu tenho sede,
Sacia-me com um beijo na boca.
Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.
Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.
SEU POEMA
"É um tanto revelador este meu sentimento interior
Eu não sou do tipo de homem que consegue esconder facilmente, o sentimento do amor
Não tenho a chave do paraíso, mas garota, se eu tivesse
Abriria onde nós dois poderíamos viver
Se eu fosse um músico escrevi uma canção, mas poxa, não sou
Ou um dançarino para envolver-te na mnha dança
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é meu poema e este é para você
Você poderá contar para todo o mundo que este é seu poema
Talvez ele seja muito simples, mas agora que está terminado
Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado meu sentimento em palavras
Como minha vida é maravilhosa enquanto você está perto
Me sentei para compor e me inspirei em você
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o lua me encantou enquanto eu compunha
É para pessoas como você, que mantém minha poesia viva
Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas infelizmente eu faço
Perceba que esqueci, se seus olhos são verdes ou são azuis
De qualquer modo, o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais lindos e encantadores que conheço".
Hoje eu sou uma cópia de alguem que nasceu na cabeça dos outros .. Alguém que simplesmente não sou eu
Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.
