Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
A garota mais bonita que eu conheço ama cachorros
gosta de arte, boa música e livros...
A garota mais bonita que eu conheço tem o olhar mais
doce e intenso que chocolate (que por sinal ela ama)...
A garota mais bonita que eu conheço diz que não tem um
estilo definido (mas eu particularmente amo todos)...
A garota mais bonita que eu conheço me contou que tem uns
problemas de saúde (como todo mundo) mas eu não me importo
nem um pouco, pois eu irei cuidar dela...
A garota mais bonita que eu conheço é engraçada, divertida e
sempre ri das minhas palhaçadas...
A garota mais bonita que eu conheço tem o sorriso mais lindo
do mundo e quando ela sorri é como se o tempo parasse...
E ela é garota mais bonita que eu conheço porque ela é perfeita
para mim e eu não mudaria absolutamente nada nela...
Essa foi a minha versão do poema A garota mais bonita que eu conheço, do Augusto Branco
Sensações
Vontade de chegar em você e te dar um abraço de verdade, daqueles que eu posso demorar, porque sei que teu pai não vai me dar uma paulada na cabeça; e te apertar e dizer no teu ouvido que tu és só minha... e te morder a orelha, a bochecha e o pescoço e te beijar todinha, na testa e na pontinha do nariz, nessa boquinha linda e no queixo; e poder ficar junto de você até um enjoar do outro...
Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!
Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado é só consequência. Não procuro o caminho mais curto mas sim o caminho da boa vontade. Tudo que for leve e venha acrescentar que seja bem-vindo, caso contrário, que pegue o caminho de volta.
Eu faria buracos para você respirar, isso faria você feliz.
Eu já tive medo dos 40 anos, já me senti insegura por me tornar mulher madura, achei que acabaria o encanto, causaria pranto, choraria. Hoje vem a vida e me diz: olha como você é linda e feliz! Quem diria que eu amaria ❤.
Não que eu goste de sofrer em silêncio, mas sofrer em silêncio hoje em dia é uma auto-defesa. São tantas mentiras, tanta hipocrisia, tanta falsidade por aí que já não da mais para confiar em qualquer que anda do seu lado. Quem você menos espera é que usa suas fraquezas contra você. Então como já dizia Renato Russo “se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”.
Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.
Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.
Eu acho que estou perdendo as esperanças de que você vá me ouvir, mas sempre existe essa chance, não é? Essa pequena chance. É tudo sobre pequenas chances agora.
Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecer Marte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis, porque você me faz sentir que eu posso tudo quando estou do seu lado.
Clóvis de Barros Filho sobre Felicidade resumo.
Eu ouço muita gente falar sobre felicidade, Tipo... Eu sou muito feliz, ou, Um dia vou ser muito Feliz. porém... quem diz a si mesmo - sou muito feliz! não entende nada de Felicidade. chega a ser ridículo!
Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes.
Felicidade é um instante, é um momento, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acabado, que você articula para repetir o mais rápido possível. esses tais momentos devem ser conservados para que não escorra pelas mãos.
Mais nem sempre da pra ter momentos bons, é lógico que tem aqueles momentos que nos apequena, é lógico que sempre vai ter aqueles momentos que nos brocha... mais de qualquer forma Você vai Vivendo, Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece.
Então felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade, ai você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.
"você era meu porto seguro
Mas eu havia esquecido que
Até mesmo portos de segurança
Podem ser bombardeados"
NÃO QUERO MAIS
tudo que eu queria era só mais uma chance
e eu iria te dizer que eu podia fazer melhor
eu tentei te falar, mais você nem quis me ouvir
foi me julgando e eu sem saber o porquê
agora me diz o que eu fiz de errado?
se você não queria mais, simples era dizer adeus
nem deixou eu dizer o que se passava
Desculpa, quem não quer mais sou eu
Eu te amei demais, mais quem ama não faz sofrer
Agora você vem me dizer que quer voltar atrás
faz juras de amor dizendo que dá pra continuar
eu tentei te explicar mas você nem quis saber
agora que já sabe da história quer se desculpar?
Sinto muito, mais agora quem não quer sou eu.
cansei de tudo que já fez comigo por nada
brigando por coisas pequenas, que nem faziam sentido algum
o meu maior erro, foi ter corrido atrás
mais quer saber, eu também não queria mais.
APENAS LEMBRANÇAS
Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Sempre fico pensando nos momentos em que você ficava olhando dentro dos meus olhos, e sempre fico imaginando quando será a próxima vez que terei você de novo por perto. Quero que saiba que eu nunca fui tão feliz na minha vida. Sempre que tiver dúvidas, estiver triste ou sozinha, saiba que existe alguém que não vê a hora de estar ao seu lado e te fazer feliz. Hoje me peguei pensando em você, e isso vem se tornando uma rotina. Cada vez que penso em algo é você quem vem na minha mente. De repente nada era como antes, e me vejo completamente apaixonado por você. A única certeza que guardo pra mim é que você é realmente especial. Espero que você entenda, eu não posso mudar o que sinto, eu não posso mudar isso. Eu gostaria de não amá-la tanto, mas não consigo deixar de te amar. Eu não consigo falar uma coisa ruim sobre você, eu não consigo ver os defeitos que os outros dizem que você tem. Passei a me importar com alguém, ter em quem pudesse acreditar, entender e aprender que vale a pena tentar. Meu coração é todo seu e a minha vida também. Sempre que precisar de mim, conte comigo, vou estar ao seu lado sempre. Aos poucos eu fui percebendo que você era diferente, que eu podia confiar em você. E do nada, sem você querer, virou o meu mundo de cabeças para o ar, Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. Embora eu só tenha pensamentos bons quando relacionados a você, eu ainda acho muito difícil explicar isso com palavras, e no tudo, queria que soubesse que você ocupa um lugar enorme no meu coração e pensamento. Acho que agora, consegui dar uma idéia do quanto eu te amo. Não estou pedindo nada em troca, e nem que você me ame o quanto eu te amo. Só quero que você saiba tudo o que eu sinto. E quero realmente ter você comigo!
