Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 369292 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Ali que nossa história estava por começar, a história mais linda da minha vida a qual eu nunca imaginei que viveria. Quando nos encontramos primeira vez pensei: é mais lindo ainda pessoalmente, encantada fiquei, me deu um abraço caloroso e gentilmente abriu a porta do carro nos conduzindo a uma conversa agradabilíssima, soube me deixar muito à vontade, meu sorriso foi consequência da maravilha vivida naquele momento. Enquanto ele dirigia eu só conseguia olhar sua beleza, eu estava a anestesiada, afinal, acabara de encontrar um homem lindo de forma literal. Os sentimentos e a admiração só aumentam a cada dia, esse ponto foi o nosso iniciar, nosso start pra que pudéssemos nos encontrar, ali foi a começo de toda nossa evolução e realização afetiva, hoje digo por nós, esse “cantinho” é nosso ponto de partida, é primeira linha de uma linda e longa história de amor. Te amo, amor da minha VIDA.❤️❤️❤️❤️❤️

17/11/21

Inserida por reservacastro

⁠Se afastar as vezes faz bem, ainda mais quando essas pessoas te sufocam, eu me pergunto até quando elas irão fingir se importar, se no primeiro instante que você precisa de ajuda, nenhuma delas aparecem para lhe ajudar.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Não vivi de tudo. Mas em tudo eu vivi.

Inserida por sandespoeta

⁠eu paro inúmeras vezes pensando e tentando te entender, por que você é assim?
tu és tão difícil e complicado para poder te entender… Porém tem certos momentos que acho que te entendo.
sua atitudes repentina que me faz eu me sentir bem e muito confusa, é algo muito doido mas mesmo assim ainda insisto em você!
nem eu me entendo as vezes, você me faz se sentir bem e muito desconfortável ao mesmo tempo… É algo muito doido.!

Inserida por yara_vieira

⁠Se me der apenas uma chance para eu lhe contar o que eu sinto por você, garanto que não irá se arrepender.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Subo o mais alto que eu puder
Estou disposta a tudo para vencer
Sei que um dia eu irei alcançar o que eu quero
Por isso não me desespero
Tenho a fiel concepção de que podemos conquistar nossos sonhos
Por isso, tenho que estar disposta a lutar
Sem ao menos saber onde vou chegar
Porque a vida é uma incógnita
Nascemos predestinados a algo, e só prevalece em vida quem aguenta
Quem é forte, quem luta, quem tem fé.

Inserida por olympia_michalopoulos

⁠Alguns dias- ou se não muitos- da minha vida eu jurei que não ia conseguir.
Jurei que a vida era mais difícil do que eu imaginava, me debulhei em lágrimas, senti um misto de raiva, ódio e tristeza, desabei por um tempo.
Mas como a fênix, e qualquer outro animal na face da Terra eu levantei, me reergui, aprendi a viver um dia de cada vez.
Comecei a descobrir que nada é para sempre, que as situações passam, os dias passam, a vida passa.
E passa como um sopro, e cada vez mais o ar impulsiona esse "sopro".
Quando achares que é o fim, lembre-se: para todo fim um recomeço.

Inserida por olympia_michalopoulos

Ontem eu vacilei.
Deixei minha emoção me consumir, por um momento. Fiquei com isso na cabeça, fiquei com medo de ter sido um possível vetor para amedrontar a nossa relação.
Hoje eu comecei a ler, o tempo passou tão rápido, foram 150 páginas em um lance, tudo graças a ela.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Eu não quero nada
que o meu coração...
não permita.

Inserida por RitaSimoes

⁠ SENHOR MEU AMIGO

As lágrimas que eu chorei
Nunca ninguém chorou
As dores que eu senti
Nunca ninguém sentiu
As orações que eu rezei
Só Deus as escutou
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos


No despertar dos teus abraços eu encontro conforto.

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Eu já te disse hoje?

Te amo até tocar no céu. 💕

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠De todo meu coração eu te desejo paz.. pra que você saiba o que fazer quando eu estiver longe , gostosa , feliz e totalmente desinteressada de você.. vai ser feliz porque eu já fui...

Inserida por bebelia2000

⁠Pra gente tóxica eu dou as costas ..não moral ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando eu descobri o meu valor de verdade eu nem quis ser de mais ninguém ... transbordei em mim...

Inserida por bebelia2000

⁠Nem todo mundo nasceu pra ser tampa ou ser panela ... eu posso ser uma frigideira e mesmo assim eu ser de alguém .....",

Inserida por bebelia2000

⁠Nosso amor não foi a primeira vista ... eu já te via tantas e tantas vezes por aí..eu só não sabia que era amor ....

Inserida por bebelia2000

⁠Eu quero estar onde você está...
Tenha um dia incrível meu amor!

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Se eu parar de amar, triste serei.
Porque o amor é a
alegria que move
minhavida.

Inserida por evandro_zan

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Inserida por pedroluisbdp