Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu que fui com tanta sede ao pote ... bebi tanta água que viciei... agora pra matar minha sede não é qualquer um ..não é qualquer água... tem que ser a água que jorra da tua fonte de prazer ...
E se for pra caminhar no paraíso das tuas curvas eu vou caminhando a pé, que é pra apreciar cada pedacinho, cada centímetro, cada parte de ti... devagarinho sem pressa ..
E se o pecado for vc ... eu não vou me arrepender de pecar ... pecado gostoso a gente faz , pede mais , e se bobear , cai denovo em tentação... porque pecado bom assim a gente não se arrepende de pecar
Teu corpo é o meu abrigo , a minha casa , o meu lar..é nele que eu anseio todos os dias morar .....
Não me inveje não inveje oq eu tenho.
Também não fike parado perdendo seu tempo me bajulando...
Corra atrás do seu, conquiste coisas melhores que as minhas; E no final tudo será realizado com seu suor.
(não me inveje se espelhe em mim)
"Eu queria agradecer ao plenário desta Casa pelo comportamento democrático de um problema que é tratado por muitos com muita particularidade. A democracia do plenário desta casa deu uma resposta a esse assunto e, na Câmara, eu espero que esse assunto esteja definitivamente enterrado"
“eu ouço falar muito de educar para a cidadania. Não é. É educar no exercício desse princípio de que individualmente sou responsável pelo meu coletivo. Minha liberdade começa onde começa a liberdade do outro. Questão de solidariedade, empatia. Competências do século 21, pelo menos na teoria”.
Eu trato o meu subordinado com bondade, dignidade, urbanidade, justiça e educação, sem comprometer a disciplina e a hierarquia .
As vezes me pergunto se o Bebé, a Criança, o Adolescente que eu era ontem poderia se orgulhar do Adulto que me tornei hoje!!!
Filosofábula
Disse o Engano a Fuga:
- Venha! Me acompanhe, eu te levarei ao caminho certo, verá que o que te aflige ficará distante.
A fuga balbuciante, olhou para o Engano e perguntou:
- A Certeza sabe de sua escolha? Ela me acompanhará?
Nesse instante a Insensatez quis fazer parte da conversa, mas acabou por manter-se quieta, apenas observou os demais.
O Engano esperto disse que a Certeza andava ocupada com a Verdade, mas que em breve ela poderia confirmar que aquele caminho era o melhor para a Fuga.
A Fuga sentiu-se estranha, pensou que se a Certeza andava ocupada com a Verdade seria melhor esperar pois assim se sentiria segura e disse para o Engano:
- Agradeço seu apoio, mas vou tentar um caminho mais curto enquanto aguardo a opinião da Certeza, quem sabe outro dia iremos juntos.
A espreita estava a Sonho, muito jovial, saltitante, porém não disse nada a ninguém, esperou que a Fuga se distanciasse e assim que o Engano ficou sozinho lhe indagou:
- Engano por que está triste, por acaso foi por que queria que a Fuga, aquela hesitante, o acompanhasse?
Ora! A Fuga era mesmo inconstante e ele já devia saber que alguns que por ele passaram, o olhavam com reservas...
O Engano sorriu, porque no fundo não esperava que lhe dessem ouvidos, afinal seu trabalho era só esse e logo mais, certamente encontraria alguém para fazer suas sugestões.
- Sonho, estou tranquilo! impressão sua! Estou bem.
O Sonho sorriu, procurou a Fuga, mas esta já estava distante e não podia mais alcançá-la, o Sonho pensou que seria uma boa opção para a Fuga naquele instante.
Até agora calada, a Insensatez, que já era por todos conhecida e que tinha influenciado desde sempre a Fuga, disse ao Sonho:
- A Fuga está cada dia ainda mais aturdida e agora procurava a Certeza por todo lado, sem sucesso, é claro, mas era o que se podia esperar da Fuga...
O Sonho entendeu que não tinha mais lugar ali.
A Fuga se perdeu, o Engano vagava novamente, a Certeza continuava ocupada demais com a Verdade e a Insensatez voltou para o seu lugar, onde todo mundo passava, mas nem sempre dava conta que ela queria atenção.
Eu contei tudo como eu vi, só que eu me escondi.
@machado_ac
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender as artimanhas da vida e esperar a hora certa, mas sabedoria a gente sabe que só se adquire com o tempo. Quando a gente mais precisa dela ainda não tivemos tempo suficiente para adquiri-la .
Hoje eu acordei pensando nessa história de livre-arbítrio. Não sei até que ponto eu acredito nele. Às vezes, penso que por trás do livre-arbítrio existe uma teia de mistério inviolável, um fio delicado e pré-determinado que nos liga a um destino fixo que não pode ser mudado.
“Se eu fosse você me daria atenção, carinho, afeto e cumplicidade! A vida é breve e num sopro não estaremos mais aqui. Não vale se arrepender depois!”
esse é meu mundo e eu vou
curar feridas do mundo real
fugir de tudo me tornar imortal
meu vídeo game é a fantasia final
Não seja cético aos meus sentimentos e não guarde mágoas e nem ressentimentos... Se eu não puder deixar de te amar.
Compreenda, seja grata que é o meu jeito de se declarar;
E não espere que eu lhe esqueça, porque não quero que pense... Que talvez eu esmoreça;
Mas o desejo é de reciprocidade, ter a retribuição e sentimentos de verdade!
Por isso, tenha carinho na sua decisão... Pense nas minhas palavras e me guarde no coração;
