Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
"Deitado nesta rede estou, abaixo da varanda eu vou. Silenciosamente, fico a pensar e a relembrar os momentos do meu grande amor, que já se foi e somente saudade deixou"
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
Versos Repetidos -
Se eu pudesse daria novos mundos
ao mundo ...
Porque meu coração batendo vai
além de tudo!
As palavras não existem, estão ocas,
estão vazias na ponta do olhar de quem
as diz! Só há versos repetidos...
As palavras já não dizem do que antes
era; de quando o medo não pairava!
Se eu pudesse daria novos olhos
ao silêncio ... nova voz!
Novas estradas ao destino ...
Novos destinos ao amor ...
Novo amor a cada homem ...
Ah se eu pudesse ... se eu pudesse
daria novos mundos ao mundo ...
Talvez você não possa imaginar, mas toda vez que eu mim conector, com você ,mesmo em uma linha distante. Meu coração está a saltitar tanto que acho que vai sair pela minha boca..
G
Longe dos olhares do mundo, às vezes sonho com sítios onde não estive, como se eu própria me abandonasse e fosse outro ser que não sou.
"Eu fui para a floresta porque eu desejei viver deliberadamente, para encarar apenas os fatos essenciais da vida, e ver se eu não poderia aprender o que isso tinha a me ensinar, e não, quando vir a morrer, descobrir que eu não cheguei a viver. Eu não queria viver o que não era vida, viver é tão rico; eu não queria se quer praticar a resignação, a menos que fosse absolutamente necessário. Eu queria viver profundamente e sugar toda a medula da vida, viver tão resistente e como um espartano para derrotar tudo o que não fosse vida, para cortar uma área ampla e barbear rente, para conduzir a vida a um canto, e reduzi-la ao seu irredutível."💞💕💞
O amor
O sol e a lua
Eu, você e o mar
Nós
No mesmo céu, na mesma cama.
Nós
Trocando juras
Acorrentados...
Nós, no mesmo sonho !
20/06/2020
Eu, você
Nós, nos...
Em canções
Nos
Segredos
Nós, nos...
Cúmplices
Da mesma trama
Nos
Desejos
Nós
O mesmo sonho
Nos,
Pecado...
Nós dois !
18/06/2020
O ferro que eu crio representa as minhas convicções - a minha vontade! Nenhum criminoso vai conseguir cortá-lo.
(Tenente Jail)
MEU FLORESCER
Da sacada do tempo regava
meu eu florescer,
enquanto não vinham flores
Eu colhia as cores.
Como os girassóis segui o sol.
Pisei chão abstrato, aceitei recomeços...
Vi na tempestade,
apenas a oportunidade de sobreviver.
Escolhas são assim.
A noite as serenatas nem eram para mim.
Mas, o coração regava esperança,
sonhava em noites de lua.
Uma estrela solitária sempre
vinha sorrir para mim.
Sonhos decoravam minha alma.
Plantei meu próprio jardim.
"Amor" é uma palavra violenta. "Eu amo isso em você" não significa apenas "Se isso mudasse, eu não te amaria mais"?
(Touko)
NO SILÊNCIO DA NOITE.
Eu busco avistar te
Nos lugares mais distantes.
Quando penso encontrar te,
Em meu mundo, meu instante.
Em meus sonhos eu te vejo.
Como homem, meu amante
E os seus beijos tão ardentes.
Despertando meu viver.
É triste.. muito triste.
Quando chega o entardecer.
É triste a minha vida
E o meu mundo sem você.
Já é tarde, muito tarde.
Já é tarde, mas dá noite.
Eu aqui estou sozinha.
E você está tão longe.
A lembrança vem buscar me.
Para onde eu não sei.
Carregou me em seus braços.
Foi então que desmaiei.
Acordei já era tarde,
De um novo amanhecer.
Meu coração bateu mais forte,
Quando olhei para você.
Era apenas a sua foto
Que sorrindo estava pra mim,
Com ela está esperança,
De que você volte logo e me diga assim.
EU TE AMO.
Sobre a disciplina da religião nas escolas, eu até concordaria se fosse de todas denominações apresentada, do cristianismo ao budismo, passando também pelo judaísmo e islamismo e sem esquecer também das matrizes indígenas e africanas... Se não for assim é pura hipocrisia, porque se privilegiar uns e outros não? Isso seria nada fraterno, pois não existiria respeito ao credo do próximo, que seria violentado com supostas verdades concebidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp