Aquele que Nao Olha seu Passado
A bondade contida no íntimo de um ser humano, torna aquele que antes era feio em uma pessoa bonita em sua meia idade e ao contrário também se aplica. Quando olhamos para o passado e ao comparar com o presente nos desgostamos do que nos tornamos, o culpado não é o tempo que nos envelhece e nos torna menos atraente, mas é sua essência lhe mostrando o verdadeiro reflexo aparente de suas intenções. Por isso a beleza "esta contida nos olhos de quem a vê".
Autor - Massáo Alexandre Matayoshi
A humildade é a qualidade principal, encontrada em todo aquele que deseja servir. Entretanto, o servir nos torna grandes.
Todos podem aprender a servir, basta que assim o queira.
Quando se aprende a servir inibimos o conceito da arrogância e do egocentrismo a que rodeia todo ser humano..
Servir também é um ato de amor... que não requer nível de instrução, mas desprendimento, abnegação.
Toda pessoa que é gerada pelo amor, aprende a servir.
Desta forma todo aquele que desejar ser grande um dia, deve aprender servindo, pois a grandeza da alma se conquista pelo esforço do trabalho...
Ninguém inveja o fracasso alheio, porém aquele que se destaca e obtém sucessos, atrai os olhares da insatisfação humana, que não respeita a vitória do outro, pois em seu pensamento pífio dissemina a ideologia de que "se ele não consegue, o outro não poderia também", é assim que os pequenos agem, invejando as conquistas dos grandes
Coração ensinável é aquele que admite os erros e reage positivamente, enfrenta os desafios que provoca mudanças para melhor.
Aquele sorriso singelo e simples de uma criança,conseguiu quebrar um elo de maldade, que habitava em um coração!
Ninguém é coitadinho pelos sofrimentos que viveu, mas é digno de respeito aquele que só conheceu o mal e mesmo assim optou pelo bem.
Sabe aquele momento em que você se depara com alguém que você gosta e começam a se comer com os olhos
Uma coisa que pensamos quase todo dia, é o nosso temido futuro. Pois é, o futuro é aquele carinha em que pensamos, mas não conhecemos. Tudo o que ainda vai acontecer. Daqui um minuto, uma hora, um mês, um ano.
Sempre fazemos planos, pensamos no dia de amanhã, queremos que aconteça como imaginamos, mas nem sempre é assim, as vezes é bem pior, ou talvez, bem melhor do que achamos que seria.
Coisa difícil de escolher é o que seguir na vida, não é mesmo? Quando criança, queremos ser tudo, professor, jogador de futebol, astronauta, advogado, policial, bombeiro… Na verdade, quando criança, podemos ser o que quisermos.
Conforme vamos crescendo, vamos descobrindo que não é assim tão fácil, ao passar dos anos, o fim do colegial chegando, ficamos apreensivo, pois pensamos em qual será o caminho certo a seguir. Vemos alguns amigos que já tem certeza do que querem, vemos outros trocar de escolha várias vezes, vemos outros que não tem a mínima ideia do que escolher e até aqueles que deixaram os pais escolherem por eles. Sim, é bem difícil escolher um caminho, até porque é uma escolha pra vida, uma escolha pro futuro.
Escolher que caminho trilhar não é nada fácil, pra muitos. Tem que ser bem pensado, até porque o caminho que escolher vai determinar se aquele carinha, o futuro, vai ser bom ou não.
Mas também, o que seria o certo? O que dá mais dinheiro, o que dá status, reconhecimento?
Eu acredito que o certo seja aquele em que nos identificamos e fazemos com alegria sempre, independente de qualquer outra coisa, pois se faz bem e está feliz, o que vier depois será lucro.
Então, saibam escolher, pois antes que nos demos conta, o futuro já está ai. Não posso dizer qual a melhor escolha pra você, além do mais, eu não sei qual a melhor escolha pra mim. Mas eu vou arriscar, se não der certo, volto e tento de novo.
Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.
Aquele sorriso
Aquele olhar
Aquela boca
Que só penso
em beijar
Aquele abraço
me protege do
mundo
Me faz sonhar
Me leva pra
Outro lugar
Quando a saudade
Aperta é difícil ficar
Mais um minuto
Sem aquele olhar
Mas eu sei
Que em qualquer
Lugar ele esta
a me esperar.
O meu Jesus é aquele que está agindo na minha vida todos os dias, me dando vitórias e conquistas...
só tenho agradecer a Ele por cada etapa concluída e vencida...
Que Ele te abençoe sempre...
Ele venceu por amor, e nós devemos lutar por aquele amor que venceu a morte e que venceu o mundo... Então só quero dizer:
Obrigado Jesus, por me amar e por ser fiel a todos nós mesmo antes de nascermos...
Quem é aquele que, enquanto vive, caminha sem riscos de topadas? O importante é PERMANECER NO CAMINHO, concerte o erro, aprende com ele, busque acertar e não desanime quando errar de novo, pois enquanto houver vida, nossa briga será acertar errando!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido