Aquele que Nao Olha seu Passado
O amor sedutor é
aquele cheio de
brincadeirinha
excitante onde o
casal realiza seus
desejos mais
Sacanas
satisfazendo seus
desejos.
Invencível é aquele
que é vitorioso.
Então, um amor
invencível é aquele
similar ao
vitorioso. Por isso
amor já é uma
vitoria que passa
por cima de pau e
pedra.
Hoje é o dia do homem que roubou meu coração e nunca mais me devolveu!😂 Aquele que eu sei que me ama de verdade, porque ele me atura até nos meus piores dias. Ah, marido, o que dizer de você? Só tenho a agradecer mesmo por você ter entrado na minha vida e pela sua grande vontade de ficar, de fazer dar certo. Aprendo tanto com você sobre amor, entrega, carinho, cumplicidade... Por favor, nunca perca esse jeitinho especial de ser! Te amo!
O amor é aquele tipo de sentimento que é assassino, pois por um momento, o coração assassina o cérebro.
“É necessário meditar e devocionar cada vez mais porque aquele que medita e devociona mantém o equilíbrio, a serenidade, não entra em depressão e não se torna possesso como os demais.”
Toda caridade somente é exercida quando existe a sensibilidade sobre a dor.
Assim é aquele que prega o amor ao próximo, conhecendo todas as dores na existência humana, se encarrega de trazer o alívio aonde existe certamente a dor.
"As folhas do Outono, já davam aquele tom frio, escuro e lúgubre, ao solo do pequeno cemitério da cidade.
Foram poucos, os que apareceram, é verdade.
Mas de pouco adiantava, a presença dos que o conhecia, naqueles momentos de infelicidade.
Alguns transeuntes, paravam para confirmar, se era mesmo realidade.
Uns suspiravam de alívio, por pensar, que a pequena cidade voltaria à sua normalidade.
Outros, vislumbravam o caixão do velho, ao longe, com um misto de desdém e curiosidade.
Houve, também, alguns sorrisos, como se tivessem se livrado de uma praga, livrado a cidade da insanidade.
Não houveram lágrimas, não houvera luto, o que se percebia, era uma certa felicidade.
Ao fitar o velho, em seu eterno descanso, notei um uma expressão de serenidade.
Como se realmente, pela primeira vez em séculos, após uma vida tão tribulada, em seu leito de morte, finalmente descansasse.
Fiquei sabendo, alguns anos mais tarde, que morrera com os seus trinta e três anos, embora, não aparentasse.
As mazelas da vida, a ausência daquela mulher, fizera com que o algoz e inexorável tempo, o maltratasse.
Ela, pelo contrário, era somente três anos mais nova que ele, tinha uma pele que daria inveja a qualquer anjo, parecia, ainda, permear a puberdade.
Seria pecado, até mesmo vislumbrá-la, resolveria com o próprio Deus, o homem impuro, que a tocasse.
Quando no enterro, ela fora vista na cidade, chorando como uma criança, em uma antiga esquina, embaixo de um ipê rosa, que devido a estação, a muito já perdera a sua folhagem.
Narraram-me, posteriori, que foram a seu socorro, tentando afastá-la do pranto, tentaram descobrir qual o mal, acometera à tal beldade.
Ela não quis dizer, enxugou as lágrimas e nunca mais fora vista arrabalde.
Encontrei-a, cantando uma canção melancólica, em um velho teatro, anos mais tarde.
Perguntei-a: '- Não tentarás ser feliz novamente? Ele não iria querer assim, acabarás como ele, mergulhada nas amarguras, nas lembranças, nessa cacimba de insanidade.'.
Ela fitou-me, com aquele negror de olhos, mergulhados em lágrimas, que ela lutava para que nenhuma, se derramasse.
Era inenarrável, o belo e atemorizador rubor, em sua face.
Embalada em tristeza, ela me disse: '- Já fui feliz, hoje, minha felicidade, está enterrada naquele cemitério, com um véu de folhagens; fui feliz naquele casebre, naquela cidade.
- Não valorizei a minha felicidade, abandonei-a, das mulheres, fui a mais covarde.
- Então Deus a levara de mim. Céus! Que maldade!
-Restara-me, apenas, a viuvidade.
- Infelizmente, agora é tarde.'.
Ela saiu aos tropeços e esbarrões; não a segui, não existem palavras de conforto, para a alma presa à uma vã realidade.
Mas ela estava certa, para o desalento de todo aquele que ama, tudo o que dissera, era a verdade.
Hoje, rogo aos céus, para que Deus, dê à alma do velho, descanso e serenidade.
Prostro-me de joelhos, para que Cristo, daquela bela moça, tenha piedade.
E ao cair da noite, me indago sempre: Os amantes jazem nos cemitérios; e os amores, aonde jazem?- EDSON, Wikney - Memórias de Um Pescador, O Cemitério da Cidade
Hoje em dia os relacionamentos estão tirando muitos jovens da presença de Deus, sabe aquele jovem que era assido na obra e na casa de Deus? Poisé, arrumou um relacionamento ou casou, procura esse jovem, quase não se vê na igreja. Se o seu relacionamento te tira da presença de Deus, Cai fora dele.
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
[Paz,
Sentir que aquele pedido de normalidade de acordar em casa, na cama, na rotina, está acontecendo.]
Dizem que sou louco, louco é aquele que deixa de fazer o que amar, por dar ouvidos as opiniões dos outros.
Ensaio aquele poema para te esperar...
Sussurra o destino nas asas do tempo, ao amor retorna, como a lua extraviada que beija o mar como o manto noturno, lágrimas salgadas, agora doces, Pintam o céu com tons de eternidade
O coração, outrora em pedaços, Costura-se com fios de esperança
E as noites silenciosas, sussurram eu nunca parti, apenas me escondi era como o vento que acaricia teu rosto e como canção que você ouvia que embalava teus sonhos
Como a luz da aurora que pinta o horizonte
E eu fiquei aqui ate espera uma poeta latino que escrevem versos de luz na vastidão celestiais
Esculpindo rugas na pele e na memórias no coração lembrança e miragens que distorcidas parecia ilusões ate você voltar somos viajantes na carruagem do destino
Na efemeridade das palavras a epifania nos segredos cósmicos no mistério do quintessencial afeto são eco do futuro deste amor que ressoa além das fronteiras do tempo
E rende se ao amanhecer, naquele dia o amor se torna inefável, indizível, sublime. Serendipidade e derretemos o valo do ouro que costura os destinos mais raro que o diamante rosa
Nesta eunoia a bela harmonia que as letras e versos da me forças para rasgar o coração e adentrar nas fenas da alma e exprimir meus sentimentos que escrevemos com o pulsar do coração
" Saudade é aquele olhar que me faz lembrar daquele momento marcado no tempo que jamais vai se apagar."💞
Ao Rei Jesus todo excelente serviço
Aquele que tem a primazia
de buscar fazer excelente a obra para Cristo Jesus, não se arrepende se se manter firme jamais....
A maior honra neste mundo e no século vindouro é servir ao Rei Jesus com perfeição....
Pois ele é perfeito, ele é excelente, ele é de todo o universo expendido....
Sua obra não se compara a qualquer outra, pois além de ser baseada na fé, é também firmada em Deus, ou seja na sua vontade....
Pois não basta estar firmada somente na fé, tem que se fazer respaldar na palavra do Criador do universo...
O Nosso Deus é forte ele enviou o seu filho para testa-lo e ao só isso para provar sua imensa humildade, para com a humanidade...
Humildade é fraqueza exposta, Deus Pai se expôs, e também se humilhou no Corpo de Cristo, pois ele era o próprio Deus...
Então sirvamos a esse Rei humilde e provado e aprovado...
Não há maior honra em servir ao Rei Jesus e jamais existirá...
Então lhe sirvamos com todas as nossas forças, nossos corações e nossos pensamentos e vontades.Aleluia ao Rei .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Precisamos ter coragem, intrepidez e ousadia todos os dias para romper com aquele que nos afasta da presença de Deus; caso contrário, podemos perder a nossa fé, o valor da nossa adoração e o sentido da nossa esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido