Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 668134 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

Não sou perfeita, tenho um batalhão de defeitos, mas já fico feliz em saber que não sou falsa, fofoqueira, invejosa e nem puxa saco como muitas por ai.

"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"

Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo

Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.

Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.

(Faramir)

Se às vezes eu disser que as flores sorriem
E se eu disser que os rios cantam
Não é porque eu julgue que há sorriso nas flores
E cantos no correr dos rios.
É porque assim faço, mais sentir aos homens falsos
A existência verdadeiramente real das flores e dos rios.

Porque eu escrevo para eles me lerem, sacrifica-me às vezes,
À sua estupidez de sentidos.
Não concordo comigo mas absolvo-me,
Por que eu sou só essa coisa séria uma intérprete da natureza,
Porque os homens não percebem a sua linguagem,
Por ela não ser linguagem nenhuma.

"⁠A santidade não consiste em grandes obras, mas em pequenas coisas feitas com amor"

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

E então diga foda-se quando não aguentar mais explicar. Foda-se você! Foda-se o mundo!

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Bíblia Sagrada
Provérbios 22:6.

Quanto tempo devemos esperar por alguém? Bem, eu não sei. Mas quanto tempo você queria que alguém esperasse por você?

O homem não é o único animal que pensa. Entretanto é o único que pensa que não é animal.

Você chora como se sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Mas não sai.

A sinceridade não é dizer tudo o que se pensa, mas crer em tudo o que se diz.

Não tenha medo - murmurei - Nós pertenceremos um ao outro. De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Para sempre. - concordou ele.

Foi tudo tão rápido. Num piscar de olhos você não precisava mais dos meus cuidados, dos meus mimos, do meu cheiro, do meu aconchego, da minha proteção. Num piscar de olhos você não precisava mais de mim.

Para aqueles que creem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não creem, nenhuma explicação é possível.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Franz Werfel, São Tomás de Aquino e Inácio de Loyola, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

Eu não ficaria bem na sua estante

Grandes quedas foram tentativas de grandes saltos. Somente os medíocres não correm o risco de cair.

As palavras são os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp