Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 669404 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

Às vezes, voltar no passado seria bom, pois poderíamos matar a saudades das boas memórias e aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos.

"O presente é um reflexo do passado."

⁠Se soubéssemos do futuro, teríamos abraçado mais no passado.

Ame, hoje, como puder.

⁠Mais quem poderia imaginar que lá no passado uma simples troca de olhar poderia no futuro gerar algo que nem em versos sou capaz de explicar?

Como eu poderia deslumbrar que sentiria seus lábios no meu tocar ou que ia te abraçar e de meu amor um dia te chamar, confesso não previ isso, mas sempre foi você que eu precisava encontrar.

Agora tudo que me desanimava perdeu o sentido, o futuro que me assustava quero logo que chegue pra ser vivido, pois antes não sonhava, agora os meus sonhos são todos contigo...
21/06/2020

⁠Nunca valorize alguém no futuro quando você estiver bem,que jamais te valorizou no passado quando estava na pior
Por que elas nunca vão reconhecer suas noites sem dormir,suas lágrimas e seu sacrifício para chegar aonde você está

⁠"Escuto os alicerces que o passado
tingiu de incêndio: a voz dessas ruínas
de muros de ouro em fogo evaporado"

⁠Toda vez que perdemos a noção de futuro, retornamos para o passado...

⁠Se ficar juntando pedacinhos do passado nunca verá o que o presente tem a oferecer!

⁠Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.

No retrato do passado, perto da estante de indecisões encontrei razões para errar novamente.
Hoje no retrato do presente, perto da estante de decisões, encontrei razões para acertar novamente.
Mais tarde não sei em que parte, perto do que não vi, não sei, faz parte, encontrei mais erros e mais acertos em tudo por ali.
Agora sem tempo, nem hora, sentado no banco limpando do rosto o riso por cair de novo, enxergo! Que tudo que tem prego e segura, quando cai por pura aventura faz sentido, por não estar mais a minha altura de ser retratada(o) daquela forma.
Me nego! Em pesos de versos, a levar a frente o sorriso de um tropeço que se rega de lágrimas.
Me vejo em pura palavra, armado(a) por erros, atiro! Derrubo mais um retrato de um(a) moço(a) certeiro(a) que insiste na besteira de achar que seus passantes temporais são apenas noticias em jornais. Revistas, previsão de um tempo onde a dor e sofrimento, a solidão e o solitário, entendam, o que se passa no agora ou no passado ressignifica o que te torna futuro. Mate seus reflexos do ver da beleza somente no que encanta e lhe enche a pança da vaidade do querer aceitar, sem entender que o acerto é o piscar dos olhos. Acertará enquanto erra, errará enquanto acerta, entre o céu e o inferno, será sempre ser humano.

"Entre o passado e o presente, escolho o futuro, pois o passado forjou o meu Eu no presente, mas as minhas atitudes e a minha fé, me forjaram para o futuro que me espera."

O passado, o legado de um homem pode até ser momentaneamente esquecido, nunca apagado.

Deixe o passado passar

HORA DA PARTIDA

Arrumando minha vida vi um passado realizado, mas me deparei com um futuro incerto. Incerto, pois nada faz sentido. O mundo se abriu as portas estavam podres e há um caminho com trilhas para o inferno e outros caminhos para desbravar. A aventura vai começar sem querer saber para qual lado ira caminhar, porque pra onde for encontrara sabedoria, só depende confiar em você, ninguém poderá te ajudar só depende de você.

Há muito tempo há um ditado que quem vive de passado é Museu, mas quero te dizer que quem vive de passado são as pessoas que nunca conseguiram superar as tribulações da vida ,os desencantos, as decepções, as magoas que existem dentro de si. Portanto são as pessoas que estão com feridas na alma, que não conseguem viver e sobreviver as tempestades da vida, queridos não se afoguem, não olhe para atrás, siga em frente, não seja estagnado, marche ,abra caminhos para você mesmo passar, pois saiba que o seu pior inimigo é você mesmo e o seu melhor amigo também é você mesmo. Escolha quem quer ter ao seu lado se o inimigo ou o amigo. Pare e pense e decida o melhor.

"As cargas mais pesadas nessa vida são as cargas emocionais. As feridas do passado, as preocupações sobre o futuro. Iluminar a mente é libertá-la dessa carga."

O pior inimigo do presente é o passado. E o melhor amigo do futuro, é o presente.

Viva o presente sem se sobrecarregar com passado; mire o futuro, sem atropelar ou tropeçar no presente.

Meu vício

Eu fumo...
Para esquecer o passado
O presente...deixar de lado
E sonhar comum futuro melhor

Eu fumo...
Para afastar a solidão
Encontrar minha lama gêmea em algum lugar do mundo
E com ela esquecer o passado triste
Viver o presente lado a lado
E envelhecemos juntos no futuro.

Esqueça quem te fez sofrer no passado e venha ser feliz comigo no futuro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp