Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620142 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠Perdeu a luta, não fique aborrecido pois você tentará de novo

Inserida por maciel_farias

⁠Ser feliz não é questão de luta, é questão de ser.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Não pare e não desista. Se você desistir quem irá lutar por você? Cada luta a(o) fez chegar até aqui e você quer desistir agora? Nunca se esqueça, que você não vive na sombra do talvez, pois só se vive uma vez. Persista e não se importe com o que vão dizer. Pois o sonho está em você, então vença os seus medos e sobressaia-se deles. Busque alcançar os teus sonhos e jamais desista deles, lute, persista e alcance.

Inserida por jonathancardoso

A vida não é feita de "status".
A vida é feita de luta.

Inserida por PaduaDias

Nenhuma luta para o bem é em vão. Nem sempre será justa, mas a justiça que importa não é a dos homens, mas a de Deus. E é nessa justiça que deposito minha esperança.

Inserida por Josycasmene

Verás que um filho seu não foge à luta
Povo de labuta
Ama o sol
Repudia a luta

Inserida por Imigrante

Corpo e espírito

Quando o corpo não obedece
O espírito padece
É uma luta gostosa
Cobranças maliciosas
Espírito querendo mais
Viver sem amarras
Olhar para o mar
Querendo navegar
Sem ninguém segurar
E lhe pedir ou sugerir
Cuide-se, seu corpo merece
Mas o espírito alegre
Pede num lamento mudo
Quase numa prece
Estou vivo
Espírito não envelhece

Inserida por Isadorarocha

Difícil não é o momento da luta, mas a hora da vitória.

Inserida por sheve2009

O problema da luta entre o bem e o mal é que o mal pode agir sem escrúpulos e o bem não.

Inserida por Marcese

Coragem não é a ausência do medo; é mesmo ao sentir medo, enfrentá-lo e ir à luta.

Inserida por AdrianoPinheiro

eu tenho umna familia muito boua coisa que jente luta pra ter vc que tem uma familia não joga ela fora como se fosse lixo se vc que que sair da sua familia da uma chanse para outro que muitos sofren e não gosta vc sofre por que gosta de sofre e despediça uma chanse que vc numca mais vai ter eu não quero despediça a chanse de
ter a confiaça delis e a amizade tem jenti que não tem com quem conta segledo desabafa chora no onbro e ter a confiança delas vc mora em uma casa linda tem tudu que muita jenti queria ter mais não tem tem jenti que mora na rua de baixo da ponte no lixao etc...
eu to aqui me esfoçando estudando aprendendo trabalhando
e vc ai fumando bebendo si drogando etc..


não joga a vida que vc tem fora pero aucontrario joge pra dentro de seu corpo.☺☻♦♥♠♣•◘○♀$§♫/:

Inserida por higuinho

As nossas glorias nao estao a cada bandeira levantada apos ganho de uma luta mais sim a cada erguimento nosso apos uma queda sofrida ou luta perdida, se tiveres para entrar numa luta pra ficar no campo de batalha é melhor nem entrar pois a vaga que ocupas pode ser a unica oportunidade de alguem ser feliz

Inserida por zungueiro

Não sou mais a criança que acreditou em você um dia , e sim a mulher(o) que nao luta por coisas e pessoas inuteis

Inserida por ThayiSilva

NOSSA LUTA!!!!
SER FORTE PAR LUTAR POR NOSSO AMOR É QUE TEMOS SER POIS LUTAMOS NAO SO POR NOIS DOIS MAIS TAMBEM POR QUE Q NOS SEPARAR,DESTRUIR UM AOR VERDADEIRO,E ALEM DE TUDO RESPEITOSO,TE AMAR FAZ MEU CORAÇAO FELIZ MINHA ALMA COMPLETA,TE AMR PARA MIM NAO É TE QUERER APAENAS COMO MEUS MARIDO MAIS SIM COMO MEU AMIGO,COMPANHEIRO,CONVIDENDE,IRMAO,E TUDO MAIS,VC EM MINHA VIDA SIGNIFICA MINHA VIDA SIGNIFICA MINHA ALGUA,MEU AR,MEU MUNDO,TE CONHEÇER FOI MELHOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO EM MINHA VIDA,VC MIM DEU A VONDADE DE LUTAR E SER UMA PESSOA MELHOR,MIM DEU ESPIRAÇOES PARA FAZER NOVOS POENAS ATE MESMO NOVAS FRASES,EM VC ENCONTREI UMA LUZ QUE JAMIS TINHA ACHADO EM OUTRA PESSOA.POR ISSO QUE HOJE FALO SEM NEDO QUE TE AMO D +++++++++.

Inserida por NEGINHA

Na extrema luta para sobreviver, não nos damos conta que não estamos vivendo. Somos desta forma, escravos de um investimento do nada.

Inserida por Hunaldo

Nessa historia não existe
Bons ou maus...
Você luta pelo seu objetivo
E eu pelo meu...
Sem jogo sujo...
A batalha agora é entre eu e você
E se você comer a maça envenenada
Não me culpe...
Você não é a princesa de um conto de fadas
E eu nessa historia não sou a malvada...
Se livre de suas culpas, na hora
certa vamos nos enfrentar...
Perder ou ganhar não é a questão...
Tenha o seu orgulho
Que eu guardo o meu coração!

Inserida por Paula_Pacha

Haverá um dia em que os Homens não dominarão mais este mundo, mas este dia nãe é hoje. Hoje nos lutamos.

Inserida por Near

crer..
acreditar..
ir a luta...

sai-se sempre vencedor..

nao por ter ganho..
mas sim porque um dia tentou..

Inserida por soniakp

Minha última luta foi contra o tempo, foi em vão. Assassina. Matou sem dó. Agora não existe mais menino. Existe algo sem nenhuma inocência, sem crença, sem alma, sem medo. Sem prisão. E o pior: sem amor. Nunca mais vou na Bolívia.

Inserida por henriquenator

Numa luta para a conquista de um título não basta só ter forças; é preciso ter fé para vencer.

Inserida por claudioyofina