Aquele que Nao Luta pelo que quer
Não preciso de heróis nem de fãs.
Preciso de testemunhas humanas
que vejam minha luz e minha sombra
sem precisar aumentar ou apagar nenhuma das duas.
O ignorante, o sábio e o sensato não são três homens diferentes. São três momentos de um mesmo homem em sua jornada pelo conhecimento.
Família
"O Ano Novo não os transforma; apenas os força a usar, por algumas horas, a máscara de humanidade que guardam para ocasiões especiais. A tragédia é saber que a máscara existe, está disponível, e ainda assim preferem mostrar o rosto nu da própria amargura."
”Sua mentira é fraca. Sua farsa, transparente. Se não tem capacidade nem mesmo de forjar uma boa ilusão, de me fazer desejar o engano, então cale-se. Não insulte minha inteligência com uma ficção de segunda categoria. Ou me engane tão bem que eu me perca no conto, ou me enfrente com verdade. Sem meio-termo.
Eu não queria que você fosse racional comigo. Queria que você fosse irracional por mim tanto quanto fui por nós.
O maior risco do amor não é amar e ser trocado. É desmontar-se por amor e, ao ser trocado, descobrir que não se lembra mais do projeto original de si mesmo.
O mundo não teme o tirano. Tem pena do homem que precisou se tornar um tirano para sobreviver. E transforma essa pena em ódio, porque é mais fácil odiar a consequência do que enfrentar a causa.
O ódio que nasce de contemplar o céu alheio do fundo do próprio inferno não é veneno. É diagnóstico. É a alma reconhecendo, com clareza absoluta e inútil, a exata topografia da sua exclusão. Você não odeia o outro por ser feliz; odeia a distância intransponível entre a vida dele e a sua. Odeia a contiguidade sem permeabilidade. Odeia, acima de tudo, o fato de que, mesmo no fundo do poço, você ainda é capaz de olhar para cima. E que esse olhar, esse único e derradeiro movimento ascensional, não é prece e sim testemunho acusatório.
"Você não faz nada certo". Uma frase muito dita...
Gera uma tristeza interna,que se torna algo suficiente se for dita de forma errada.
Pensem bem nisso,ajude a melhorar não a piorar um aprendizado...
[Tem frases que devem ser ditas mas da forma correta!]
Eu não sou um grande pensador ou um estudioso eu so sou um homem que aprendeu com o tempo que a vida tem seus mistério e que esses mistério devem ser compartilhados com quem está disposto a ler ou a ouvir você.
Eu não sei oq digitar pra que vc possa me entender...
Eu ando cansado ando sem saber pra onde ir ando sem um rumo ou direção e sab oq é pior eu não sei como mudar isso.
Por que as pessoas usam o mais forte pra depositar ódio, raiva e frustração?
Só por não demonstrar fraqueza?
Eu imaginei a solitude como uma bem-sucedida forma de fugir mas não há conforto no vazio do esquecimento humano.
Do que adianta ter tudo,
se sem ti eu não sei viver.
Meu Deus, o Senhor é tudo,
Tudoo que preciso ter para viver.
Não tive filhos
por dois motivos:
por falta de tempo
ou porque Deus
deve ter escrito
algo diferente
no meu destino.
Não desencorajo
quem quer ter,
porque tudo tem
a sua razão de ser.
Há quem lembre por
esta razão de Uadi,
e comece a comer Pequi
por crer talvez no Divino.
Só me lembro mesmo
é da Ciência por ser
o conjunto de tudo que
fez a gente chegar até aqui.
(É sobre orientação e respeito).
Construa a sua realidade paralela em nome da sua própria salvação. Terceiros não podem continuar roubando o seu tempo precioso que você deve gastar contigo mesmo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
