Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu quero de novo aquele beijo, que calou meu silêncio.
Ver teus olhos se fecharem ao sentir o gosto do amor em minha boca.
E ouvir o vento dizer por nós: eu te amo! enquanto nossas bocas estiverem ocupadas...
É aquele anônimo, desconhecido que está nos bastidores que ninguém vê. Que se coloca na frente recebendo pauladas,pedradas,injúrias, calúnias e difamação. Estou falando de um cristão? Talvez.Mas todo aquele que se põe à disposição de uma causa nobre,abrindo com seu coração cada espaço para a redenção dos desafortunados!
Foi tudo tão rápido
aquele meu amor;
E então eu fiquei tão sozinha,
sem respostas, sem calor.
Já não procurava mais sombras,
pois a escuridão estava ali.
Tristeza e sofrimento...
mas agora você (graças a Deus) está aqui.
Agradeço todo santo dia
por ter você do meu lado.
Sim! Existe alguém que me ama;
independente do que aconteça,
você sempre diz "eu te amo",
mesmo estando calado.
Daquele jeito que sempre sonhei,
Ali, deitada em minha cama,
usando a cabeça...
aquele professor feliz.
é aqueleque ensina tudo que aprendeu.
em sua infancia ,natrizteza ou na felicidadena doença ou na liberdade.
aquele professór felis é aquele.que ensina tudo oque aprndeu em sua infancia,na tristeza ou na felicidadena doença ou na liberdade ou até no seu sonho
"O pior entre os seres humanos, talvez seja aquele que se diz seu amigo, se comporta ingenuamente perante todos e age sorrateiramente contra você." (Mettran Senna)
Pelo Lado De Fora
Amigo
é aquele que vê
seu coração
pelo lado de fora!
Consegue nele chegar
e fazer abrigo...
Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.
Amigo verdadeiro
é aquele que está
com você o tempo inteiro
Aquele em quem confia
com quem pode contar
que te transmite alegria
Aquele que se passa de bobão
mas independente de sua escolha
fica do seu lado, não te deixa na mão
O tempo passa com rapidez enorme
mas ele não se vai nunca
porque a amizade verdadeira nunca morre
O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.
Aquele que tem Deus
como âncora...
Sabe que mesmo navegando
em fortes vendavais ...
Sua vida jamais naufragará !
Certo dia, eu estava estudando, parei para reflexão sobre minha vida, sobre o que estava acontecendo, sobre para que rumos eu estava indo. Minha concentração já estava distante naquela momento, pensei na minha turma, no barulho e bagunça que estava aquela lugar onde eu ia ao topo do stress todos os dias. Poucas pessoas me incentivavam naquele lugar, era realmente uma instituição desestimuladora, porém, tinha sempre pessoas para contar, realmente eram grandes amigos, não que fossem todos homens, mas isso é gramática né. Enfim, quanto mais eu pensava naquela misero espaço de tempo em que eu desperdiçava, existia outras pessoas se dedicando, entretanto, aquele momento foi necessário para eu ver que a vida estava me dando uma surra, antes dos meus 18 anos. Percebi que quanto mais eu caia, mais eu tinha força para me reerguer, pois, meus amigos estavam lá, minha família estava lá, sempre mandando forças positivas para mim, realmente, quando colocamos algo em nossa mente, não existe ninguém que poderá tirar, se não mesmo você, por isso, estude e jamais desista como um covarde, de covarde já bastam aqueles que queriam te derrubar
Sabe aquele filme que a gente vive dentro da realidade, mas na verdade é uma ficção, assim sou eu e você.
Verdadeiro AMIGO ...
É aquele que lhe enxerga com os
olhos da alma
É aquele que lhe empresta o ombro
com sua infinita calma
É aquele que sabe o momento certo
quando de força mais precisas
Amigo que é Amigo
É aquele que pela simples presença
alivia e acalma suas feridas
É aquele que mesmo em silêncio
lhe entende
É aquele a qualquer momento
lhe atende
É aquele que sem querer e
sem nada em troca lhe pedir ...
Alegra tua vida
Abranda tua dor
Pacifica teu existir com a grandeza
do seu interior .
Faz isso ...
Porque já nasceu com o altruísmo
sagrado de Deus e seu
infindo amor .
É instinto
É extinto
É para os raros
Ahh...
É tão bonito !
São estes que anseio sempre caminhar!
Em : 26 de junho de 2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
