Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 604385 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Tome uma boa atitude. Se comprometa no que você quer. Adicione humildade e luta em sua vida. Com certeza, você vai conseguir atingir seu objetivo.

Vou te contar um segredo:

" Você que decide o que você quer ser e ter na sua vida; você luta para ter e ser o quer, e não para o que disseram que tem que fazer para ser ou ter."

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu

⁠Se você está conformado com sua vida, vai evoluir quase nada. Quem quer mesmo evoluir , luta constantemente para se melhorar como pessoa, pois tem convicção que sendo melhor, tudo melhora!

A insistência é a luta do guerreiro, mas a persistência é a coragem de quem quer vencer.

Inserida por JULIOAUKAY

Quer desistir da luta, senta e me assiste vencer.

Inserida por ApenasUmPensador

O amor é um louco sã, faz o que quer, luta mesmo quando todos dizem que vai perder,se entrega sem pudor, sorri até na dor,grita eu te amo no silêncio da incompreensão, prova seu amor no ato de um olhar e no final de tudo ainda quer amar...amar...amar

Inserida por Camaleona

Quer uma oportunidade? Vai a luta..

Inserida por marcossousaabc

Quem te quer bem , te faz bem e luta por ti .

Inserida por Ronialves

Sonhar é visualizar o que se quer. Tornar realidade é ir a luta, todos os dias, até alcançar seu objetivo.

Inserida por raqpiffer

Quem te quer bem ,te faz feliz ,luta por ti e ama sem exigir .

Inserida por Ronialves

Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo

Inserida por Roger_Stankevicz

Qual quer idiota luta, mas somente o verdadeiro guerreiro vence;

Inserida por JULIOAUKAY

Realidade soa leve aos ouvidos de quem sabe o que quer e luta para conseguir.

Inserida por verdadeiramente

Desistir da luta nem sempre quer dizer que somos fracos, mas que conhecemos as nossas próprias limitações...

Inserida por insensato

Só vence quem luta e luta quem quer vencer...

Inserida por JULIOAUKAY

Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.

Inserida por marydenyse

A vida é uma luta que encontramos a cada dia, e quem vence uma luta ganha um dia, e quem quer ganhar não foge a luta, para vencer não é apenas sair batendo e derrubando seus oponentes. Para vencer tem que saber apanhar e continuar batendo, tem que saber cair e saber levantar...
É assim que se luta e se vence; caindo, e levantando em cada dia.

Inserida por douglasfort

"Brasil, Terra que luta pelo que crê!
Povo brasileiro que quer mais é viver!
Vamos reivindicar o que é direito!
Vamos lutar pelos nossos preceitos!

Mas sem se esquecer da dignidade!
E da decência para proteger o que é nosso!
Que é nosso por direito, vamos cobrar!
Sem violência, e sem perder a razão!"

Inserida por g-i

A SUA LUTA



Ir em busca de algo que se quer...
Lutar por aquilo que é verdade para si...
Transformar o mundo em um lugar melhor para se viver...
Trazer de volta o que é digno...

Buscar é, primeiramente, ter a certeza do que se quer.
Lutar, unir-se e revolucionar...

Mas é preciso saber o que se quer, pelo que estamos entregando nossas forças.
O simples fato de investir energia em algo que nem nós sabemos para onde vai, é investimento vazio.

Sonho com um dia em que as pessoas consigam planejar, inclusive, suas ações e lutas.
Sonho com a possibilidade de que as pessoas consigam clarear suas ideias, pelos seus ideais.

Trará muito mais resultado pessoal e, consequentemente, coletivo a luta com propósitos definidos, seja ele qual for, o que importa é que seja grande no íntimo e naquilo que se acredita realmente.

A emoção coletiva é um grande perigo, muitos fazendo algo só porque outros também estão fazendo.
Se estamos em uma batalha . é preciso que queiramos e entendamos porque estamos lutando.

A sabedoria foge de todas as manifestações que invadem sem propósito e cai no abismo da crença sem fundamento.

Lute incansavelmente mas acima de tudo não perca os ideais que já estão aí dentro e que a vitória que você busca, tanto vai precisar.

Inserida por Davet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp