Aquele que Nao Luta pelo que quer
Você quer saúde? Coma certo, pratique esportes!
Você quer dinheiro? Se dedique aos estudos e trabalhe!
Você quer ser amado? Ame!
Ninguém mais quer ser quem é. Internet, redes sociais, shows de talento para idiotas, todos querem ser outra pessoa. Ninguém é feliz apenas se olhando no espelho, olhando para si mesmo. Isso significa que você também não precisa se responsabilizar.
Corrigir estados psicológicos equivocados é indispensável quando se quer alterar fundamentalmente a natureza de certos eventos indesejáveis.
"Defina o q vc quer. Saiba aonde quer chegar. E retire seus heróis do pedestal. Esse é o 1o passo na direção do caminho q vc escolher."
Um homem só se conhece em duas situações: quando está sob a ameaça de uma arma ou quando quer conquistar uma mulher.
Você pode argumentar que ambas são situações de descontrole emocional.
Errado: o descontrolo é o homem. O controle é um disfarce.
Você deve se julgar pelo seu comportamento quando enfrentou
a possibilidade de morte ou quando estava a fim da (o nome é hipotético)
Gesileide. Aquela vez que você se escondeu atrás de um poste para ver se
ela chegava em casa com alguém.
Meia-noite e você atrás do poste,
sob o olhar curioso de cachorros e porteiros,
fingindo que lia a lista do bicho no escuro.
Aquele imbecil - e não esse cidadão adulto, respeitável,
razoável, comedido, talvez até com títulos - é você.
Tudo o mais é a capa do imbecil essencial.
Tudo o mais é fingimento.
Você nunca foi tão você atrás daquele poste.
Pense em tudo o que você já fez para conquistar uma mulher.
Os falsos encontros casuais, cuidadosamente arquitetado.
Os falsos telefonemas errados, só para ouvir a voz dela.
As bobagens que você disse, tentando impressioná-la.
Pior, as bobagens que você ensaiou em casa e disse como se
tivesse pensado na hora.
O que você escreveu, sem revisão ou autocrítica.
Aquele ridículo era você.
Os dias e dias que você passou só pensando nela.
O país desse jeito, e você só pensando nela.
Sem dormir, pensando nela.
Tanta coisa pra fazer, e você escrevendo o nome dela sem parar.
E as mentiras?
E aquela vez que você inventou que era meio-primo do Julio Iglesias?
E o que você sofreu quando parecia que não ia dar certo?
Como um adolescente. Aquele adolescente era você.
Isso que você é agora é o disfarce, é o imbecil essencial em recesso provisório.
Só o vexame é autêntico num homem.
Complicado esse tal de coração, de repente quer tudo que deseja, de repente bate aquela angústia, uma tristeza,
de repente tudo é tão fácil, de repente tudo é tão confuso. Ansiedade, impaciência, solidão, euforia.
Uma turbulência de sentimentos me atordoam, não sei o que fazer e nem pra onde ir... e ao mesmo tempo o caminho é tão claro, que é impossível não seguí-lo.
QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?
É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.
3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
