Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 619595 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Sábio é aquele que já entendeu que o pouco é tudo, pois só se vive aos poucos, tanto a felicidade quanto as dores.

“Aquele que serve a Deus por dinheiro servirá ao diabo por salário melhor.”

Sabe aquele vento que às vezes passa e nos faz lembrar de pessoas especiais? Pois é, ele soprou agora! E me fez lembrar de você!

Sabe aquele dia perfeito, onde acorda alegre, passa o dia inteiro contente e dorme feliz?
Assim que quero que sejam todos os dias da sua vida. Amo você!

Mãe
Mãe transmite toda a sua paixão
do fundo do coração
mesmo passando aquele sermão
na necessidade estende a mão

nossa mãe traz felicidade
ela e nossa melhor amizade
quando vai embora deixa a saudade
e quando esta presente mostra a lealdade

Mãe tem os melhores sentimentos
e em cada momento
empresta seu encantamento
e nunca nos deixa no isolamento

Quando estamos nos sentindo um horror
la vem ela com todo o seu amor
trazendo o humor
mesmo no momento de dor.

A hipocrisia no ambiente de trabalho começa na entrevista de emprego e só termina com aquele e-mail de despedida ao sair dele.

Sabe aquela coisa gostosa, aquele desejo secreto, que se você viver uma única vez vai valer a pena, será legal? Que será motivo de tantas lembranças boas, de uma saudade bonita, de uma vontade de viver tudo outra vez.

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

(André Luiz)

Chico Xavier
Sinal Verde

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.

Entenda que nem todo homem está pronto para ser aquele amigo que escuta seus segredos ou te acalenta nos momentos de carência afetiva. Mas se ele perceber que a coisa é séria, se for um amigo de verdade, não te abandonará. Ter amigos homens é criar uma amizade onde nem mesmo as piores barras serão suficientes para nos afastar. Se estiver triste, bem baixo astral e ligar para um amigo, por mais que ele seja um tosco, saberá escutar e fará de tudo para deixa-la mais alegre, nem que tenha que leva-la para encher a cara!

⁠Nada tem significado, exceto aquele que nós mesmos atribuímos às coisas.

Verdadeiramente grande é aquele que a seus olhos é pequeno e avalia em nada as maiores honras. Verdadeiramente prudente é quem considera como lodo tudo o que é terreno, para ganhar a Cristo (Flp 3,8). E verdadeiramente sábio aquele que faz a vontade de Deus e renuncia a própria vontade.

O melhor perdão é aquele que se conquista por algo que você próprio julgava imperdoável

Mãe é amor. É aquele sentimento de força, de garra, de porto seguro. É um pensamento que supera qualquer distância. É ter alguém que te passa confiança. Que zela por ti a cada segundo. Que dedica-se dia a dia, para você ter o melhor, independente de qualquer coisa.

"Feliz é aquele que se acomoda dentro das suas possibilidades e se sente feliz assim."

Sabe aquele dia lindo? Com flores
pelo caminho, passáros cantando,
corações transbordando de amor,
alegrias e sorrisos? Então...
é esse dia que eu desejo pra você!

O melhor Natal é aquele no qual estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só Ele é o espírito do Natal. Então, neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.

Profissional qualificado é aquele que aceita mudanças, cria conceitos e cresce diante a adversidades.

Chique de doer é vc dar aquela piscadinha.. colocar aquele sorriso no rosto mesmo quando sua vontade é esfregar a cara de muitos no asfalto... mais sua boa classe não te deixa!!!

O amor é aquele tempero fino que dá um sabor especial à vida.