Aquele que Nao Luta pelo que quer
Esquecer deveria ser mais fácil, pois aliviar a mente do que não se quer Saber resultaria em menos estresse para novos aprendizados.
Se o "pensar" for me levar pro que é bonito, pro que é simples, pro que é vivido, não quero voltar nunca mais!
...quem não sabe o que quer, às vezes, perde o que tem, e às vezes descobre que perdeu exatamente o que queria...
...só me diga que você não gosta, que você não me quer... ...só depois sigo a minha vida com ou sem você...
Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.
O MUNDO NÃO QUER MAIS DITADORES
Junto com a queda do regime de Hosni Mubarak estabeleceu-se uma nova realidade no cenário político do Oriente Médio e de certa forma em todo mundo. A exemplo do que ocorreu no Egito, essa onda revolucionária passa pela Líbia e se estende de formas diferenciadas, afetando a mentalidade universal.
No oriente médio, vários países já enfrentam essa revolução. Povos se rebelam, dizendo não ao regime de mão-de-ferro. Evidentemente, os resultados iniciais dessa revolução não são gratos. O desejo de liberdade cobra o preço nada módico de vidas, sacrifícios sociais e custos de vida no planeta. Começamos a sentir os efeitos pela alta do petróleo, que gera alta dos transportes, e esses, a dos alimentos, numa cadeia que distribui crises. É claro que a conta pesa sempre mais no bolso e na vida do cidadão comum, justo esse que já é secularmente a maior vítima dos desmandos de seus países.
O que há de formidável nisso tudo é a certeza de que o mundo não que mais saber dos ditadores. Se ainda existem massas fiéis aos tiranos da atualidade, são aquelas massas fanáticas viciadas em sofrimento. Fatias cada vez menores de um todo que anseia um mundo melhor, na medida em que acordam para o fato de que o tal mundo melhor só é possível com liberdade. Não importa se os governos são paternalistas ou se existe prosperidade material, quando os países e povos têm donos. Quando tudo aquilo de que desfrutam não é seu, e sim, dos poderes constituídos.
Governos ditadores são agiotas ideológicos. “Dão”, e na maioria das vezes de formas precárias, mas cobram, nos momentos cruciais, das maneiras mais duras e aviltantes, os “favores” sob os quais mantêm seus governados. Povos que vivem sob ditaduras podem ter quase tudo, dentro de seus conceitos de tudo, mas nunca têm autonomia; voz; direitos fundamentalmente humanos; de cidadania. Nunca têm paz.
Nós, brasileiros sabemos o que é ditadura, porque já vivemos sob tal regime. E para ser bem realista, devo dizer que ainda vivemos sob o cheiro constante e as ameaças veladas e pontuais da ditadura por nosso orgulho e coragem. Conquistamos a democracia torta e sonsa que hoje nos rege, mas foi uma conquista. Podemos avançar muito. O que não podemos é voltar no tempo, aceitando por exemplo, qualquer tipo de censura sobre os meios de comunicação, especialmente os informativos. Para os casos específicos de abuso, existem leis também específicas.
Com todas as mazelas, sofrimentos e sacrifícios advindos deste sonho, brindemos ao possível mundo inteiramente livre! Ainda vai demorar, sabemos disso, mas os povos estão cada vez mais briosos, informados e seguros do que desejam. E todos desejam a liberdade... Antes mesmo da prosperidade.
Se toca...
Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Sabe aquelas pessoas que dizem: " Você não vai consegui, você quer algo que esta muito acima disso tudo"
Estes pensamentos não são seus, esta não é a sua realidade, estão simplesmente
querendo ditar regras, e sempre que você permitir que as pessoas decidem por você,
estará matando seus sonhos, suas metas, seus ideais. Confie em sua força, nos seus sentimentos, e em seu coração ...
E Todos os dias quando o sol nascer, lembre-se: você pode fazer toda a diferença...
Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)
Qual quer hora que sua própria admiração alcançar a uma pura donzela não a contemple com intenções impuras;
O coração adulterou parte de seus olhos para nidificá-la para os erros indiscretos que esteja contra os mandamentos do senhor;
Se teus pensamentos te desonrem fazendo-te tropeçar por entre palavras injusta, afaste-se e arranque-os lançando para longe do teu coração;
Queiras o amor de Deus e não a liberdade de um mundo pagão que ao final derradeiro a recompensa és o fogo ardente;
ELE NÃO MERECE SEU AMOR
Não fique ai sofrendo
Por quem não te quer
Você é linda linda mulher
Mantenha seus princípios
Deixe ele com os vícios
Dê valor ao seu valor
Você vale mais
Do que ele te falou
Ele não merece seu amor
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Você já é independente
Trabalhe seja valente
Siga sua raiz
Você só pode fazer alguém feliz
Se você estiver feliz
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Poeta Antonio Luís
Amanhã eu choro...
Hoje guardo o choro
Porque não devo chorar...
Porque quem quer
me encontrar sorrindo
Não merece me vê chorando...
E nesse encontro...
Quem queria me vê sorrindo...
Me fez esquecer de quem
queria me fazer chorar.
E assim... são os que
florescem a nossa vida
Os que nos fazem sorrir...
E são eternos no nosso coração.
Ivânia D.Farias
Quando digo que não quero mais você, não quer dizer que deixei te amar. Na verdade, significa que cansei de sofrer. Você me fez muito feliz por um bom tempo, mas perdemos tudo. Como é que conseguimos deixar tudo isso para tras, como pudemos brigar e chorar tanto. Não soubemos unir nossas diferenças, sonhos e infelizmente, nosso amor não foi suficiente para passar por cima de tudo. Hoje eu sei que devo seguir em frente, porque da mesma forma que você me tirou da sua vida, eu sei que preciso fazer o mesmo.
"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"
TextoMeu 1262
🤫🦜📖
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
