Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 624053 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"

1612
"Por que há quem não aceite os que não se sensibilizam com o Manual das Justificativas? Que tipo de reação é exatamente essa? Só não me digam que isso é Autêntico Comportamento Cristão, pois não é... E nunca será!"

1727
"Em verdade, verdade mesmo (e como eu já disse), não estou interessado nessas suas conversas sobre Deus. Mas tenho interesse em saber como você sabe de tudo isso o que fala. É só repetição? Como fazem Papagaios? É isso?"

0046 "Por Favor: Se Eu não lhe perguntar... Não diga o que Eu devo fazer! E ainda peço Por Favor, notaram?" Poizé!"

0410 "Ó, Deus Pai... A crise mundial chegou também aí, em você? Só espero que não pense que tenho algo com isso, ohquei?"

0411 "Não me encha com isso sobre a sua crise. Não tenho como tirá-lo (da sua crise)."

0412 "Perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! Mas eu não quero perder minha paciencia por causa da sua crise!"

⁠O meu on-line não significa sempre disponível.

Se não for para conquistar tudo o que quero, nem quero.

Amor frio não é amor, o nome disso é 'costume', amor é fogo que arde sem se ver [...]

Eu já morri, mas, lá, não tinha sorvete de baunilha.

Eu digo o que quero, porque quero ouvir o que não quero.

Se não fizermos agora, nunca será feito.

A consciência é incômoda
Muitas vezes eu tenho pensamentos que procuro afastar. Ideias que não condizem com a forma elevada que eu criei para me definir e enxergar. A alguns já absorvi, mas no seu lugar vêm outros, modalidades inesperadas dos mesmos problemas e contradições que me acompanham pela vida. Na verdade, anseio por eles, mas a minha mente teima em manter a configuração atual e não se envolver em aventuras.

As pessoas não são as suas atitudes, os seus sentimentos, o seu corpo, a sua mente. As pessoas estão vindo.

Não importa quem começou a briga, mas, quem a terminou.

Deus não é egoísta, mas deseja ser o primeiro em seu coração.

Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não louvar, eu louvo. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não orar, eu oro. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu desistir, eu não desisto.

Davi não fugiu de Absalão por medo. Davi se afastou porque sua consciência o acusava de ser um pai negligente.

Por que nunca foi?


Não é os lugares
Não é as pessoas
Não é as coisas
Não é o momento
É só você