Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 603126 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Sabe aquele tipo de gente que é contrária a tudo e a todos?
Que não aceita um carinho, uma palavra, pra tudo diz não?
Que te suga as energias, te põe pra baixo e ainda acha
que tem razão?
Pois é..
Estou evitando!

Louco é aquele que não tem coragem de cometer uma loucura para tentar impedir o fim de uma grande amizade.

Aquele que muito exalta sua própria humildade, não tem humildade suficiente para entender o que significa ser humilde.

Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!

Aquele(a) que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade e saudades.

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).

Pra mim Um Verdadeiro Amigo não é aquele que sempre concorda comigo nem aquele que sempre discorda e sim é aquele que me corrige quando estou errado e me elogia quando estou certo e que sempre me ajuda quando preciso

O amigo verdadeiro é aquele que te faz chorar com grandes verdades, não aquele que te faz rir com grandes mentiras...

Dizer o que depois do que foi dito? Argumentar o que? Eu não amei aquele cara, eu tenho certeza disso! Não era amor. Então era o que? Eu estava feliz, estava tranquila, estava bem sintonizada, e levei uma porrada. Ah, sensação horrível... Não era amor. Não, não era amor, era... era uma sorte, uma travessura... uma sacanagem. Eram dois celulares desligados. Não, não era amor, não. Era inverno, era sem medo. Não era amor. Era melhor.

O bom soldado não é aquele que vence a batalha, é aquele que não desiste da guerra.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Um bom guerreiro não é apenas aquele que não perdeu a coragem numa operação importante, mas também aquele que não se aborrece no ócio, que suporta tudo e que, haja o que houver, consegue prevalecer

Sábio não é aquele que responde as perguntas, mas quem as coloca.

O pior cego é aquele que
Não se Enxerga ...

Quem é você ?
Como você é?
O que você faz?
O que você pensa?
Com quem você anda?
Quem se importa com você?
Olhe para sí,
antes de olhar o próximo.

O pior racista é aquele que vê só a imagem do seu semelhante e não consegue ver que ele é a semelhança
de Deus.

Fofocas e fofoqueiros.
Não existe corrupto sem corruptor, não existe fofoca sem aquele que conta, o que ouve e o que espalha.
Não existe fofoca inocente.
Quem, de qualquer forma faz uma avaliação superficial ou divulga opinião alheia que menospreza alguém, não vale mais do que o próprio.
Fofoqueiros tem pouco caráter, e se bem analisados, nenhum valor. Quem tenta diminuir as pessoas e se colocar numa posição vantajosa é fraco e covarde.
Usando as palavras ainda que em tom de brincadeira, o fofoqueiro pode causar inimizades, mal estar e até mesmo tragédia.
A fofoca que denigre a moral de outrem é crime que pode gerar outros, porque não se sabe qual o vulto que toma e as reações que pode causar.
Eu não tenho amigos fofoqueiros, ex-amigos, talvez...

Não vou insistir pra você ficar. Se quiser ficar, fique. Se não quiser, como diz aquele velho ditado “a porta da rua é a serventia da casa”. Não vou me dar ao luxo de te ouvir dizer não. Sim, dessa vez vou deixar meu orgulho falar mais alto – falar por mim. Pra falar a verdade, não estou nem um pouco pronto para ver você partir... sair de mim, para não voltar nunca mais. Mas é assim que as coisas são não é? Às vezes temos que deixar algumas pessoas partirem para dar boas-vindas aos outros que estão chegando. Confesso, não quero que você suma de mim, não quero que outras pessoas te substituam, aliás, você é insubstituível. Resumindo, não quero ver você partindo por escolha própria – com as suas próprias pernas, isso iria doer demais. Não me dou muito bem com rejeições, e também quem se daria bem com isso não é? Principalmente vindo de você, do meu amor, da minha essência, da minha razão, do meu tudo. Então, eu estou aqui, te deixando livre para escolher se quer continuar aqui comigo, ou sair da minha vida. Não quero relacionamento sob pressão, quero um amor de livre espontânea vontade. Amor é isso, é dar sem esperar receber nada em troca.

Sentir aquele frio na barriga é muito bom. não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.

Não pode reclamar do escuro, aquele que não se levanta para acender a luz.

Eu sou a luz que veio ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp