Aquele que Nao Luta pelo que quer
Mais uma vez me deparo pensando em você...
Não sei o porquê, mas fico a imaginar a gente.
Lembro-me da sensação, que sinto quando nossos corpos estão a um metro de distância... (O desejo de toca-lo) mas não posso tocar em você.
O seu jeito faz com que sinta ainda mais desejo.
Os meus lábios chamam os seus.
O meu abraço deseja o aconchego, dos seus braços.
E o meu corpo deseja o (encaixe perfeito), seu corpo no meu.
E olhando em volta de mim eu tenho que dizer que não poderia ser melhor. De todos os perrengues, de todas as lutas -- internas e externas --, de todos os corações partidos e vontades agudas depositadas em caixinhas com fita de setim; eu acabei por sair ilesa. Acabei me tornando alguém muito mais cética, mas ao mesmo tempo mais pé no chão e bem mais madura.
Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!
Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.
Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.
Em vez de se engrandecer, tente se superar, ganância e metidez não te levam a lugar nenhum; humildade e simplicidade, sim.
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
Não tenha medo de dizer tudo o que pensa, mas tome cuidado ao dizer o que pensa para a pessoa errada.
Não acredite em tudo o que dizem, na vida, muitas coisas que parecem ser não são, não deixem te usar, mas deixa falar, porque quanto mais fala, mais você prova o quanto mentem.
E um dia tudo fica claro, porque a vida não é ruim, basta você enxergá-la do modo certo e entender que cada queda é uma lição, e se não aprender com ela, sua vida será em vão. Não existe perfeição, mas existe um amor, e por ele vale morrer...
Você não me ensinou a te esquecer
Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto
E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro
Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar
E nesse desespero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro
Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar
Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu... mas, mudei. Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós.
Eu não sou completamente louco, só vejo o mundo de uma forma diferente.
Os "normais" dizem que o mundo é um lindo lugar, já eu vejo oque meu olhos me mostra, um mundo sombrio.
Vivemos como animais afugentados, corremos dos perigos que nos rodeia. Somos escravos de nossos pesadelos e somos obrigados a conviver com nossos próprios medos.
Afinal, onde está esse mundo belo que os "normais" veem.
Somos taxados de loucos por expor a realidade maligna de todos.
No mundo dos loucos sou apenas mais um normal, e todos normais são como loucos para mim, e isso nos torna exatamente iguais, no fim somos todos loucos vivendo em um mundo de loucos.
Já não sei mais chorar, a dor me consome por dentro e até as lágrimas, fonte de desabafo, ela rouba de mim. Queria ser mais condescendente com você, mas continuo sendo humana demais para aceitar tantos maus tratos, queria que estivesses no meu lugar ao menos uma vez, e verias quão mal fez para mim!!
Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...
"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
