Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610502 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

O Verdadeiro Líder é Aquele que se preocupa e trabalha incansavelmente pelos fracos, pobres e desprotegidos.
O ideal Dele estará sempre vivo.

Inserida por furusho

Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.

Inserida por CaaioHenrique

O amor é a pátria do ser. Aquele que ama e permite ser amado está justificado. O outro é teu exílio e tu o dele.

Inserida por K.Novartes

" Queria poder voltar no tempo, e mudar aquele momento, em que lhe deixei partir. "

Inserida por AllySantoos

O verdadeiro maluco é aquele que se encontra no infinito estágio de otimismo.

Inserida por lucasprimolemos

"Nem sempre da pra se fazer somente aquilo que se gosta, mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer o seu melhor a cada dia vai mais longe"

Inserida por diefersoncorredor

Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar

Inserida por GeovanyMagno

Amar é ser O CARA pois só aquele que ama vive intensas emoções!

Inserida por profjorgeluiz

E de vez em quando bate aquele medo danado de estar te amando demais e de repente você resolver bater a porta e ir embora.

Inserida por gabriielasousa

Eis que surge na sua vida aquele homem que te envolve, te encanta e te deixa apaixonada... daí começa a fazer joguinho tipo todas me querem mas eu sou difícil... e la esta ele, todo, todo.. todo cheio de si.. achando que ta podendo, que ta abafando.. que a mulher esta cada vez mais apaixonada por ele, afinal, em matéria de sedução, ele é implacável!!! sabe realizar uma mulher.
Faz muitos planos com você, te fala coisas maravilhosas, te faz se sentir a super mulher e da aqueles sumiços misteriosos que na cabeça dele, só na dele, esta deixando você cada vez mais apaixonada... se você manda uma mensagem querendo vê-lo, esta sufocando... se você não procura, não está nem aí...e o tempo passa, e realmente quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta. Daí que você, a "apaixonadinha", resolve abrir uma brecha pro outro que está ali, querendo te oferecer muita coisa além de uma sensacional noite de amor... e você faz isso, porque por mais que você goste, você n é daquelas que fica correndo atrás e nem implorando nada de ninguém.. pra você, é ou não é... n tem meio termo, meia conversa e nem meia relação. O cara por sua vez, o gostosão, fica ali, querendo marcar território.. n rói o osso mas também n deixa que ninguém roa.. quer você ali, linda, maravilhosa, à disposição... quando percebe que você n esta mais pro mesmo jogo, se dói, fica estressado, irritado, com ciúmes, quer estar junto, quer fazer planos, diz que sente falta, saudade, só falta dizer que te ama e que quer casar-se contigo.. É.. Realmente ha pessoas que perdem por querer brincar com sentimento alheio ou simplesmente por jogar demais com a pessoa errada.

Inserida por raquelparente

Raiva é aquele negócio que faz a boca ser mais rápida do que a cabeça

Inserida por CrysRangel

Isso é coisa de gente normal!

Aquele amor acabou, então chora mesmo...
É claro que doí...
Mas não precisa tanto, lagrimas não é a melhor ferramenta de quem quer uma solução!
Que tal um pouco mais de atitude e algumas mudanças?
Qual sua idade?
Uns 26 anos talvez...
E quanto tempo de amor?
3 anos e 5 meses mais ou menos.
Hummm 26 - 3 = 23.
Então caramba! Você viveu 23 anos da sua vida e sem aquele tal amor...
Sei parece o fim, mas acredite não é!
Seu coração continua ai...
Advinha o que ele está fazendo?
Isso, esperando você deixar ele ter uma nova chance.
Chance de encontrar o novo...
O novo amor
O novo amigo
O novo Você
O novo caminho
O novo...
A vida é curta.
O tempo nem sempre é amigo.
Não fecha a porta do coração!
A felicidade deseja sempre entrar...
Mas apesar de agitada, louca, aventureira ela é refinada!
Está esperando o que faz logo o convite...

Inserida por EmanuellyMendes

A luz somente se apaga para aquele que prefere viver na escuridão.

Inserida por Jaderamadi

O melhor projeto de vida é aquele que você leva em sua mochila, os sentimentos de amor, palavras de sabedoria, atitudes de caráter e o amor de Deus. Sem esse conteúdo, sua caminhada não terá nenhum fundamento e passará a trilhar por caminhos de difícil acesso, dificultando sua escalada ao Pai

Inserida por Jaderamadi

Afortunado aquele que tem o poder da escolha,pois os erros e acertos são próprios.

Inserida por jeffersonparizati

Amor amigo

Amor amigo é aquele que existe sem interesse,
sem querer nada em troca.
É o amor perfeito
não anedota.

Amor amigo não aconselha
Não se envolve no âmago
do que mais belo o seu dito amigo já construiu.
Amor amigo é participação exponencial.

Amor amigo não chora mágoas
pela compaixão.
Amigo não aceita por devoção
tudo que lhe é dito.

Amor amigo discute se defende,
possuem pontos de vista diferentes,
combatem os seus princípios
e vontades.

Ser seletivo na amizade
é o estado da arte.
O amigo não é só meu,
É da vida pelo amor da amizade.

Inserida por MariadaPenhaBoina

"O verdadeiro homem é aquele que aprendeu domar seu coração."

Inserida por lucasbritosouza

E tem aquele momento quando você percebe que, por mais difícil que seja, é hora de deixar pra lá… É hora de continuar andando.

Você não acreditou quando te disseram. Optou por fechar os olhos e abrir o coração. E, então, em algum lugar pelo meio do caminho percebeu, enfim, a insustentabilidade de seus próprios passos. Percebeu que era chegada a hora de abrir os olhos e fechar o coração. E continuar andando… Só que, dessa vez, em sentido oposto.

Porque a vida é isso mesmo, uma caminhada na qual você permite, ou não, perder-se… E, felizmente, independendo da incerteza de seus passos, sempre haverá um caminho de volta.

Inserida por Dandarabf

Eu hoje me sinto forte e tranquila pra lutar por você, sabe aquele dia que você acorda e diz: hoje nada vai me fazer triste, hoje nada vai me fazer desistir de você, hoje eu to pronto pra ser feliz, vem segura a minha mão e vamos que a felicidade nos espera.

Inserida por NIICE

Amigo e aquele que nos acompanha e ajuda a custo zero.

Inserida por Olindarocha