Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610499 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Existem dias em nossas vidas que pensamos que poderiamos ter nascido mulher. E estes dias são aqueles que, tão logo, cedo, alguém já te deixa de saco cheio; elas não teriam este problema!!!

Inserida por rikardoribeiro

Bem, todos nós temos uma história feliz, outras nem tanto mas, nunca desistimos, tem aquele dia em especial que você senti falta de tudo que passou, ou de tudo que um dia vai surgir, são coisas sem explicação mesmo, só sentindo pra entender. Nada tem um ponto final, o mundo ainda gira, você ainda esta viva(o) e eu também, a gente sabe que no decorrer lágrimas rolaram de felicidade, de tristeza, de raiva, de momentos bem fúteis e terríveis não aos outros olhos, mas aos nossos olhos, o nosso mundo. E sendo assim você se enrijece, e torna sim uma pessoa fisicamente madura por ser tão seguro e ao ponto de ser sinistro por fora e por dentro todo amor guardado e compreendido, não importa o quanto vão dizer se o amor é compreensivo ou não, compreende sim, amar é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem do outro alguém mesmo que não seja bom para nós, é sentimento de dedicação absoluta de um ser para outro ser, leva tempo para se amar, leva tempo para saber amar.

Inserida por ArthurVascolli

Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.

Inserida por ElianeSalines

O teu sorriso é aquele que abre as portas do meu coração...
Aquele que faz meu mundo ficar mais colorido e que traz paz nos meus dias...
Teu sorriso é algo inexplicável!

Inserida por AlberdanSouza

Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.

Inserida por NathiellyCorrea

Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.

Inserida por rayllonne

Você pode vencer, Acredite! Aquele que crê e confia em Deus,
faz do seu coração um celeiro repleto de fé e esperança. Todo homem é capaz de mudar qualquer situação da vida. A mente que Deus deu a ele é altamente inteligente
e possui um poder gigante de decisão.


Corra atrás dos seus objetivos,
o dia não vai ser diferente, se você não fizer diferente.

Inserida por Panicaat

Quem ama com os olhos torna -se cego. O verdadeiro amor é aquele que está dentro do coração!

Inserida por IrenildeFreire

O bom pastor é aquele que deixa suas ovelhas livres no campo.

Inserida por kreturiano

Todas as manhãs ela acordava triste, cabisbaixa. Onde estaria aquele rapaz que todas as noites a alegrava ? ele não tinha ido na noite anterior, nem na semana passada ... na verdade, fazia tempo que ele não ia. Ela sentia saudades, e o coração dela quase se espedaçava. “não agüento mais” repetia sozinha, com a cabeça no travesseiro. Por um momento quase derramava uma lágrima, mas era orgulhosa. Saudade era grande, apertava. Mas o orgulho era ainda maior. Fez do orgulho o seu soro cicatrizante das feridas feitas pela falta do amor. Mal sabia, que esse soro era uma espécie de droga, vicia e prejudica. E só fazia a ferida inflamar mais e mais. Quase morreu, coitada. Ela jamais o procuraria, e a essa altura do campeonato, acho que ele não iria até ela sozinho ... a não ser que existisse amor. Mas e se ele a amasse ? será que ela abriria mão de todo o seu orgulho ? não sei, ela não sabe ... ele jamais voltou. E ela seguiu seu caminho, hoje é mais fria e pesada que qualquer ice Berg. Pobre menina. Espero que um dia o sol esquente, e quem sabe assim ela derreta ...

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Maldito domingo aquele,
te trouxe meu coração e
tu o atiraste ao chão,
logo antes de sair de
mão dadas com a outra.

Inserida por HelomHeSo

Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer

Inserida por AndersonTioAnd

Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.

Inserida por andressafeitosa

O Sabio é Aquele que Sabe onde & Quando deve Parar ,& o Forte Sabe Que Nunca Deve Desistir !

Inserida por Victormarcelino

iFelicidade

Estamos cercados por uma sociedade que odeia trabalhar e condena aquele que é rico como ladrão e imoral mas, é uma das mais consumistas do mundo. Uma população que não se importa em pagar taxas absurdas de impostos mas que reclama por chegar a segunda-feira e que por isso se torna corrupta e por isso os político, que são o espelho da sociedades, são taxados também como corruptos.
Nessa nossa sociedade que além de alienada pelo futebol se permite ser manipulada pela rede bobo, a qual padroniza um estilo de vida para manter a "boiada" em rédeas curtas e cria uma "depressão material" e não falo de depressão no sentido psicológico e sim no sentido de criar um buraco negro com uma tela touchscreen que suga toda vitalidade de um homem.
Então nos matamos de trabalhar, perdemos a vida pensando em viver e nos contentamos com uma felicidade que tem alguns botões bonitos e fones de ouvidos brancos. Uma felicidade que não dura até o proximo lançamento, que tão doentia que esquecemos da felicidade de acampar com os amigos em um lugar sem área para celular.
Acabamos nos definindo como o que temos e nos preocupando em mudar o mundo dentro de uma tela enquanto o mundo do nosso lado pede somente um copo de água e um pão.

Inserida por sidneysaymon

Fui eu aquele garoto sonhador que gostou tanto de ti
Apaixonado dizia que faria o impossível só pra te ver sorrir
Mas foi tanto que você se distanciou
que hoje eu não te vejo mais em mim

Inserida por demetrioMDS

"O melhor caminho para se viver em paz é aquele que ti mostra e fala sempre a verdade para aqueles que estão presentes em sua vida".

Inserida por Nickdias

Tudo me fortalece quando aquele tenta me enfraquecer.

Inserida por RICARDORALPH2012

O Pior MEDO é aquele que te desencoraja, de ir em busca dos teus SONHOS.

Inserida por OrlandoLiima

No encontro de uma Constante - Nosso mundo

Quero algo simples
Como aquele bom dia
E aquele tudo bem tão prático.

Nesse mundo, no nosso mundo
Estamos indo atrás
De algo tão simples
De uma reciprocidade tão rara
Mas tão fácil de criar.

“Bom dia”, “Tudo bem”, “Como vai?”
Pequenas palavras para se aproximar.

E no nosso mundo
Queria criar algumas regras
Onde nada fosse melhor ou pior
Que minhas fraquezas
Fossem a riqueza de outrem
Que minhas riquezas
Não sejam só minhas.

Que o meu mundo
Pudesse ser nosso
Apenas nosso.

trecho

Inserida por UmaConstante