Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 597518 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Entregue o seu coração a Deus e deixe que Ele se encarregue de trazer até você aquele(a) que saberá cuidar dele dia após dia!

Inserida por FeQueCre

O melhor sorriso é aquele que vem do coração!

Inserida por FeQueCre

"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"

Inserida por FeQueCre

⁠Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse ⁠o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.

O elogio é como a luz do sol para o ardente espírito humano; sem ele, não florescemos e crescemos. Mas, enquanto muitos de nós estamos preparados para soprar contra os outros o frio vento da crítica, de algum modo relutamos em dar ao próximo o aquecedor raio de sol do elogio.

Inserida por felinto

Você brisa em qualquer lugar João.

Inserida por tomozando

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”

Inserida por ThDramaQueen

⁠As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.

Inserida por amanda_teichrieb

⁠Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.

Inserida por retalhejar

Se você quer chegar lá, tudo o que precisa fazer é tentar.

A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.

Meu coração só quer ouvir o Teu falar!

Inserida por FeQueCre

Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.

Inserida por Makianeli

O mundo quer te acorrentar, mas Deus quer te libertar! Deixa Deus agir!

Inserida por FeQueCre

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

⁠E quando você quer fazer uma surpresa mas acaba surpreendido? Ficar no vácuo é normal...

Inserida por Marcelo_Romano

Você quer mesmo morrer por esse garoto? Você nem conhece ele!

Inserida por pensador

Quem ama sofre, quem sofre sente,
quem sente luta quem luta vence.