Aquele que Nao Luta pelo que quer
Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs
A vida toda deixei meu ímpeto me guiar, as vezes bom, outras nem tanto. Mas cá estamos nós, paralisados nesse estado de êxtase momentâneo que perpetua gerações a finco.
O Vôo da Fenix
Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.
Manifesto do amanhã
Você que está ai sentado reclamando de sua vida, de seu país, de como tudo anda errado e fora de seu eixo. E você mesmo! Gandhi disse uma vez " Seja a diferença que você quer ver no mundo" isso não lhe diz nada? Cadê aquele garotinho sonhador que um dia pensou em fazer do seu mundo um lugar melhor? Se perdeu? Se rendeu as coisas fugidias e ingratas da vida? Desistiu sem se quer lutar? Cansou de sofrer e brigar pelo que e certo sozinho? Que pena, logo agora que estava tão perto. Logo agora que sua faísca estava prestes a ganhar uma vida real, quando deixaria de ser apenas uma ilusão, um rabisco no papel. Sei que não é fácil fazer a coisa certa, nunca foi. O que achou que aqueles heróis de seus quadrinhos eram bons só porque tinham super poderes? Foi isso que achou? Não da para acreditar, sabia. Vou lhe dizer uma coisa, eles não eram heróis só por serem especiais. Porque sabiam voar? De modo algum, eles eram sensacionais porque apesar de todo aquele poder e problemas que os mesmos acarretavam, não mudava o modo de pensar deles de fazerem a coisas certa. E é assim na vida fora dos quadrinhos também, não precisamos de super poderes ou saber voar para fazermos o que é certo, para fazermos o bem, mesmo que não seja uma tarefa fácil. Temos que tentar, afinal o mundo não vai ser salvo em um dia. Bem na real nem sei ao certo se de fato ele merece ser salvo ou algo do tipo, mas tenho a plena certeza que se houver essa chance quero estar lá, não por estar e apenas tirar uma selfie. Quero está lá para poder dizer que pelo menos tentei fazer desse mundo um lugar melhor, para mim, pra você, para meus filhos e para as demais gerações futuras, sejam elas x, y ou z.
Isto não é mais uma mensagem de conscientização, bom eu acho, mas se for que faça algum efeito né. Essa e uma convocação, isso mesmo convocação eu disse. Se você também e uma pessoa de bom coração, junte-se a nós. Se você não deixou seu super herói adormecido após adolescer para trás, apareça. Se você ainda luta por um ideal digno em prol dos outros, venha cá. Precisamos de pessoas assim como você. Que não tenham medo de lutar, de erguer uma bandeira em prol de algo maior e mais humano além de um pedaço de terra ou conta bancaria com inúmeros zeros. Ouvi uma vez em algum lugar que "só se vive uma vez", se é assim não vou deixar essa passar sem nenhum significado. Quero construir algo novo, algo surpreendente, algo nunca antes visto, e não falo de uma máquina do tempo ou qualquer outra bobagem...rs
Mas não posso fazer isso sozinho, sabe bem disso. Preciso de ajuda, preciso de parceiros, de construtores, de arquitetos caso contrário continuaremos fadados ao fracasso e as incansáveis guerras que vem e vão com o passar das décadas. Chega de se esconder, de se isolar, mostre sua voz, mostre do que você realmente é feito. Não tenha medo, ouse ir além. Faça mais do que apenas existi. Conto com você para isso! Eu existo, sou uma pessoas de carne e osso assim como você. Estou a sua espera, venha me encontrar para que juntos possamos mudar o mundo!
Para facilitar você pode pensar assim eu sou a faísca, e você o combustível para seguirmos em frente.
Onde está aquele meu garoto bravo e destemido que não tinha medo de nada? Não demore estou a sua espera.
Assinado, seu eu do futuro.
Amar você é... Bem... É como andar em um terreno minado sabe, sem saber se de fato se sairei vivo dessa!
Eu felizmente me distanciei na hora certa.
Ela soube administrar minha raiva
Por duas semanas eu fui feliz novamente
Fiz tudo certo.
Ela gosta de ser mal tratada
E eu não sei lidar com isso.
Sem sono
Sem dono
Minha vida é um abandono
de ilusões...
E sigo assim
Chorando a mim
Descepção...
Ah se eu pudesse viver
Sonho perdido
Tempo esquecido
Que mara...
Sorrir na dor
Viver de amor
Só lamento...
Desabafo
"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, sabe. De ser popular e ser amado por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Não esse nunca fui eu, esse tipo de coisa não era pra mim sempre preferir outro tipo de amor. Mas ao crescer, ou melhor, amadurecer tudo mudou. Deixei de ser aquele garoto inseguro que tinha medo até mesmo de falar em publico. Em algum momento de alguma forma fui tomado por uma destemida coragem, uma há muito aqui dentro adormecida. E a partir daí assumi uma nova postura, algo mais ousado e satisfatório longe de culpas bobas e preocupações ilusórias como que pensavam de mim. Parei de fingir ser e resolvi viver a minha vida a meu modo e não a que andaram imaginando pra mim. Estou mais feliz sendo eu mesmo, no entanto, meus pais não gostaram, alguns amigos se afastaram e inúmeros aproveitadores reclamaram, mas não pela mudança e sim pela perda daquele bobinho faz tudo que a todos ajudava sem ver quem. Me libertei de fato, mas não deixei de ser quem sou lá no fundo possuo um coração puro, a diferença e que agora escolho com cuidado quem e merecedor de tê-lo junto de si. Meu novo eu sempre passou a imagem de ser forte, mas na verdade sou um medroso sem causa, mas de alguma forma uso o medo como acelerador aos invés de freios, entende? Não sei ao certo como faço, mas tem funcionado bem até agora. Mas ser bravo e destemido tem lá seus problemas, como tudo na vida como você já sabe; Com isso as pessoas acham que eu nunca choro, que eu nunca sofro, bobagem não é? Até parece que eu nunca amei ou fui bondoso, não se engane sempre fui! O problema e que abusaram disso e tive que guarda-los com apenas aqueles que realmente são merecedores, caso contrário não contem comigo, pois não ajudo aqueles que não merecem ser ajudados, e mais forte que eu, apenas não consigo. Que todos erramos já sabemos bem disso, mas tem que ser covarde demais para se viver no erro ou em uma vida que não lhe traz nada de bom, afinal se não for pra somar e dividir de que adianta? Posso até estar errado em querer viver assim tudo no "preto e branco", mas sei lá pra mim tem funcionado bem até agora, então porque mudar, não é mesmo? Encontre uma forma de viver que lhe faça bem, não precisa ser feliz, porque não se pode ser assim o tempo todo, mas se seu coração estiver bem consigo mesmo já seria um bom começo.”
As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥
Dia das Mães?
- Mãe é mãe todos os dias!
O meu filho é a alegria de minha vida.
O meu filho será sempre minha prioridade.
-Eu sei o que ele pensa.
-Eu sei do que ele gosta.
-Eu sei o que ele teme.
-Eu sei que não pertenço aos sonhos dele.
-Eu sei que ele não pode entender o que é ser mãe.
-Eu sei que eu não posso entender as experiências da vida dele.
Todas as qualidades do meu filho são próprias dele mesmo e eu o acho perfeito!
Toda mãe tem muitos defeitos, comete muitos erros, na tentativa desrespeitosa de fazer parte, de ignorar a impotência, desejando criar um elo com o Futuro.
Errada ou não, enquanto estiver viva continuarei tentando fazer a minha proteção, mas a cada ano mais distante, mais ciente de que só fui parte no processo, apenas um instrumento físico e pretensioso: Não ultrapasso a mim mesma!
A parte da mãe é proteger o que assumiu, com todo seu amor.
A parte do filho é se fortalecer para vivenciar o seu tempo, um novo tempo, só e capaz, sem âncoras, numa progressão ampla em todos os sentidos.
Eu devo ter feito meus pais chorarem por mim, sem eu mesma nem notar ...
Eu devo ter dado alegria e orgulho aos meus pais, sem eu mesma nem me importar...
Fiz minha caminhada de filha e não consigo me lembrar “do trabalho” que devo ter dado. Estou dentro na normalidade, pois “memória de filho” é muito diferente de “memória dos pais”. A vida é o presente!
Estou fazendo, agora, aos setenta anos, minha caminhada final de mãe.
A minha meta é só não incomodar, pois perdi muito de minha capacidade de proteger, mas eu quero ser lembrada, pelo menos, como:
- ELATENTOU !
" Elatentou" – palavra nova, que bem me define.
Doença amorosa
A quem me devo queixar?
Qual é o ombro onde posso chorar?
Vejo-me sozinha...
Estou perdida!
Sem forças para lutar...
Estou a desfalecer!
Sozinha tenho que continuar,
E também por ti sofrer!
Oh doença perigosa,
Percorres meu corpo
Com uma pressa fogosa!
Matarás o meu ser?
Porquê tão alto imposto?
Só quero amar e viver...
saudades do amigo
A tristeza percorre meu coração por n te ver...
sinto a tua falta por onde andas?
vem ter comigo, da-m um sinal
de que queres estar comigo...
tenho saudades tuas!
lagrimas percorrem minha face por n te ter...
diz algo meu amigo....
I wish was a love
Inderteminate
Sad
Something that
Someone could
Miss
I wish wasa tears
I wish was one spark
I wish was drop of water
I wish was one song
Someone sing
While driving
I wish was a poem
I wish to have
Good dreams
Please
I want to be someone's
Beautiful dream
So...
I'm dreamer
And nobody's has
The right
To let me down