Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 606304 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Chega um momento da vida que a gente só quer paz, boa companhia e tranquilidade, a gente cansa de amores complicados de paixões desenfreadas, de sofrer decepções, desencantos, nós só queremos alguém que nos faça sentir conforto, nada de explosão ou tristezas e stress.

Queremos alguém que nos faça nos sentir em paz, que abrace forte e diga estou aqui. Queremos aquela pessoa que você sabe que pode contar, que em qualquer lugar do mundo te faça sentir feliz independente da paisagem.

Queremos fazer planos, casar, ter uma casa, alguém para compartilhar o café da manhã, alguém com quem cheguemos em casa depois de um dia exaustivo e que esteja de ouvidos abertos para ouvir e acolher.

Nada de loucura, tudo muito calmo, tranquilo, paciente. Queremos ter alguém que possamos passar um fim de semana assistindo Netflix ou quem sabe indo ao cinema, com pipoca. Nesse mundo que prega total desapego, queremos nos apegar.

Queremos fazer um piquenique no parque e ficar olhando as crianças correndo e imaginar como são felizes naquele mundo inocente. Queremos vida, queremos planos, sonhos.

Temos que nos surpreender com aquele jantar, com aquele beijo, com aquela flor ou presente inusitado, todos nós queremos clichê, um mimo.

Queremos contar a todos, como o outro nos faz bem e parece não ter defeitos. Mas, no fundo, queremos descobrir quais são e que a pessoa descubra quais são os nossos e assim possamos desenvolver um amor, sincero, sem máscaras.

Queremos alguém para envelhecer ao nosso lado e possamos passar horas contando aos netos como nos conhecemos. Queremos ter orgulho de dizer que estamos a tanto tempo juntos. (pelo menos nossas almas estiveram)

Vamos dançar, mesmo que desengonçado, e rir, rir muito.

Queremos ter alguém que faça falta independentemente de onde estejamos. Queremos aquela companhia que transborde. Porque completos já somos.

Queremos alguém para somar, alguém para dividir a cama, a rotina, os planos, as loucuras. Que prepare os ovos mexidos, e tome o café, juntos...
Enfim tudo o que todo mundo realmente quer e precisa, em todas as fases da vida.

Por vezes penso que Deus quer pôr-me à prova. Tenho de me aperfeiçoar sozinha, sem exemplo e sem ajuda, só assim hei-de ser um dia forte e resistente. Quem, além de mim, lerá estas coisas? Quem pode ajudar-me? Necessito de ajuda e de consolo! Sou muitas vezes fraca e incapaz de ser aquilo que gostava de ser.

Skate é a arte da vída, anda quem quer, mais é fera quem pode.

Amizade falsa é aquela apenas por interesse. Quando consegue o que quer se afasta, como se nada houvesse.

Quer se dar bem na vida? Pare de procurar a felicidade e deixe ela te encontrar.

Se um homem te quer, ele nunca vai fazer você se sentir um lixo de mulher.

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.

- Quer passar na prova?
- Toma ATROVERAN. Tomou, passou.

Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.

Saiba diferenciar o: VOCÊ QUER ou VOCÊ PRECISA? Pequenas mudanças fazem toda diferença no cotidiano do nosso planeta!

Como pode ser tão linda?
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.

Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.

Faz o homem virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.

Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!

Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr atrás de você novamente, como das outras vezes. Vou deixar você ir. Você sabe que ninguém te conhece como eu, sabe que ninguém vai te consolar como eu. Você sabe que vai sentir minha falta e eu sei que você vai voltar. Sei sim. Então vai. Por que eu estou aqui esperando você voltar pedindo desculpas por ter ido!

Se você quer apenas ser querido, você estaria preparado a se comprometer com nada em qualquer momento e você não conseguiria alcançar nada.

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.

Natural condição de mulheres: desdenhar a quem lhes quer, e amar a quem as aborrece.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Primeira Parte (XX). eBooksBrasil, 2005

Quer ouvir outra piada?
O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo?

E sei que há coisas em você que quer mudar... Mas saiba que algum rapaz vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ele mais gostará.

A paciência é diretamente proporcional ao propósito. Se você realmente quer e sabe o que quer, você tem paciência.

Sempre vejo anúncios de oratória. Nunca vi anúncios de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp