Aquele que Nao Luta pelo que quer
Quer conhecer uma pessoa como ela realmente é e não aparenta?
Ignore tudo que ela diz e preste atenção em como ela age!
Vou ficar bêbado sim!
Beleza, hoje não
Ah quer saber, dane-se
Eu me conheço
Vou beber de qualquer jeito
Valorize a pretona que está ao seu lado ,ela não quer viver de migalhas ou de momentos rápidos, uma pretona de verdade quer ação, comprometimento,luta quer ser vista como a mulher preta que ela é
Ser homem é saber o que se quer;
Não é nunca errar, mas reconhecer seus erros;
É ir em busca do que acredita ainda que tenha que atravessar todos os oceanos;
É admitir sentimentos e chorar sem medo de ser visto como um fraco;
É não ceder ao espírito de vingança de ninguém, ainda que ele tenha a sentença do outro nas mãos;
É saber que ele mesmo é o seu maior inimigo;
É ajoelhar-se em humildade apenas diante do Criador e em reverência a criação, posto que ele é um com ela;
É persistir, ainda que se arrastando.
S.A.
Nosso ego quer reconhecimento por tudo, até por nossos problemas psicológicos. Não se importar com o ego é a solução.
Nesse tempo, o homem ou a mulher que quer sair bem, aplique o amor, não o conhecimento.
Hoje, o conhecimento está democratizado, porém, o amor está cada vez mais raro.
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
Não deixe ser manipulado pelos outros. Aqueles que te manipula não quer compromisso com você. Será mais um objeto descartável quando os objetivos do manipulador for alcançado.
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Apesar de estar desconfortável,
Estou em movimento.
O estático não me representa.
Quero ir, quero ser mais.
Meu mover é lento,
Não corre igual a vontade do meu querer...
Portanto, entrego o que consigo,
E não o que gostaria.
Porque o gostar está no campo abstrato,
E o entregar na concretude.
No fim é sempre isso,
Respeitar o seu momento
Sua vida, seu corpo,
Seus desejos e seus limites.
Construa a vida que você quer e não perca tempo fazendo coisas inúteis tentando escapar da vida que você tem.
“Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele. O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal."
É muito bom, como quem não quer nada, levar nossas ilusões para passear e deixá-las perdidas pelo caminho, apreciando a paisagem que elas mesmas criaram
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
