Aquele que Nao Luta pelo que quer
Boa noite a vida jamais será fácil mas isso não quer dizer que você deva desistir sempre ao cair da noite quando você coloca sua cabeça no travesseiro e você pensa aonde foi que eu errei e aonde foi que eu acertei o decorrer do dia reflita bem nos pontos altos e baixos pega suas falhas e seus acertos e trabalho e mais e mais sobre eles quem sabe assim amanhã você possa fazer um dia melhor que o dia de hoje
“ Somos únicos, porém essencial na vida de alguém, mas isso não quer dizer que devemos ser uma propriedade de alguém, produto exclusivo e de edição limitada ou um boneco para ser manipulado, porque tudo na vida passa e com o passar do tempo algo vai deixar de existir, inclusive nós, na vida estamos apenas de passagem, nascemos, crescemos e depois morremos essa é a lei da vida, viva sem medo, faça o que você quiser sem ter medo de se arrepender, viva intensamente, porque depois de nós ira aparecer no mundo pessoas melhores ou piores do que eu e você “.....
olhar os erros do outro e julgar o que ele o fez porque
nao sente nada,
nao quer fazer certo,
nao gosta de voce.
E facil!
quando a dor nao e sua!
agorá se voce senti-se o que ele sente ao ser julgado,
quere-se como ele quer e nao ser reconhecido,
gostar-se como ele gosta e ter seu coraçao partido.
voce pensaria duas vezes ates de fazer isso contigo.
APRENDA UMA COISA, PESSOAS CALMAS, CULTAS, E QUIETAS, NAO QUER DIZER QUE SAO BOMDOZAS,
AGITADAS E CHINGADEIRAS, NAO QUER DIZER QUE SAO AROGANTES, DE TERNO NUMA LAMBORGINI, NAO QUER DIZER QUE E INTELIGENTE, PRE CONCEITO E UM TRUQUE DA NATUREZA TENTANDO CONFUNDIR, APRENDA A OLHAR AS PESSOAS DESCONFIANDO DAS APARENTES PERSONALIDADES RELACIONADAS A SUA APARENCIA LOCAL, BENS E ATITUDE.
Quer um conselho?
"Não entregue os pontos e não desista do teus sonhos"
Não se renda aos seus problemas...
Não deixa a tristeza tomar conta do seu ser...
Não permita que as dificuldades ofusquem seu brilho...
Supere seus obstáculos e não permita que eles te coloquem no chão!
Levanta a sua cabeça, fixe seu olhar, foque seus objetivos e encare seus problemas de frente!
Diga à eles que você tem um DEUS que cuida de ti 24hs..
Ele te fez para ser um VENCEDOR (a)
Ele te revestiu de Fé, de esperança e de forças para superar todo e qualquer obstáculo...
Ele te preparou para ser vitorioso
Portanto, diga aos seus problemas, que o teu escudo é DEUS e com ele você salta muralhas, atravessa o mar, rompe barreiras e vence o mal.
Você TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!
((Priscilla Rodighiero))
Quem quer poesia?!
“Vendemos, compramos, só não posso é te dar”
A essência de uma alma masoquista
A fórmula de quem chora palavras
Eu desisto de vender o que não se compra
Quem é louco suficiente para querer?
Versos escritos por um lápis sem ponta
Pregados em um papel que se rasga sem querer
Eu que sonhava em ser vendedor
Não posso entregar o que sai de mim
Pela boca, pelos olhos, qualquer que seja o buraco
Desta forma não poderei subsistir
Foi aí que a calculadora da consciência
Me mostrou que não havia riqueza
Que pagasse a propriedade que tinha
Poesia escrita, fruto de minha tristeza.
Se deseja me sentir
Se quer me sentir,
venha me buscar.
Não pode me sentir.
Se não se aproximar.
Se quer me despir,
tem de deixar,
fazer o que eu quero
e se apaixonar.
Se quer me possuir.
Deve se aproximar.
Se deseja me sentir.
Tem de se entregar.
Se quer me abraçar,
tem de me fazer sorrir.
Com os olhos desejar,
com os lábios sentir.
Se quer me tocar.
precisa me sentir.
Me pegue em seu colo
E me faça dormir.
Não confunda uma amizade de carinho, amor de uma pessoa que lhe quer bem, com algo que jamais poderá ir além.
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
"Muitas vezes, não conseguir o que se quer é um acontecimento de pura sorte. Nem todos têm esta percepção."
Nós humanos precisamos de carbono, água, oxigênio, entre outros, não quer dizer que um extraterrestre necessariamente precise disso, além do mais eles não seriam como nós, assim como nós não somos iguais aos peixes.
Parei... Parei de querer estar perto de quem não quer estar perto de mim; Parei de não querer estar perto de quem quer estar perto, e fim.
Busquei... Busquei no mundo um motivo pra seguir, e descobri que em mim está tudo que me faz feliz.
Errei... Errei em não me perdoar. Cansei... Cansei de todas as dúvidas.
Até que encontrei... Encontrei o meu lugar.
Ou não.
Interessante paradoxo:
"Dica de sucesso: Se você quer ter sucesso não conte tudo que sabe.
Dica de vida: Se você quer ser iluminado conte tudo que sabe."
Quer ser realmente feliz? O segredo é bem simples, o primordial é não se prender ao passado ou se preocupar com o futuro, devemos nos manter no presente, pois é nele que a vida acontece. Viva cada dia como se fosse o último, um dia de cada vez, cada dia a sua maneira; faça as coisas com excelência; seja prudente e sábio com ações e palavras; não espere e não faça promessas; seja integro com responsabilidades e compromissos; ame sempre e sem ter segundas intenções; e o melhor, leve o respeito acima de tudo e faça a diferença para com todos, não que a diferença seja para engrandecimento próprio más sim por escrita de sua história, nela ficará gravado a pessoa que és. Então ao fazer isso, verás que não existe felicidade maior que ter uma mente livre, uma integridade firmada e uma vida de princípios gerida, isso é o motor da felicidade e a felicidade está nos pequenos detalhes de nossas ações; esse é verdadeiro segredo para ser feliz, a base para ser feliz hoje, amanhã e sempre.
Se O Ser Humano Soubesse o Quanto é Frágil, Amaria as Pessoas, à vida e não Viveria um Dia Se Quer Sem Sorrir.
Você não precisa falar, deixar escapar uma palavra se quer, se me amas de verdade, perceberei em seu olhar, em seu sorriso. Suas ações e atitudes são as provas mais sincera de um "eu te amo".
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
