Aquele que Nao Luta pelo que quer
Onde você está agora não tem a menor importância. O importante é aonde você quer chegar e o que esta fazendo para chegar lá.
"Quando se diz que tem saudade da infância, não quer dizer que queremos ser crianças novamente. É porquê perdemos em algum momento a pureza e o olhar simples de criança que ainda existe dentro de nosso coração!"
QUATRO TIPOS DE CABRA
O fraco fica na escora
Pensando que não tem jeito
Pois não quer meter o peito
Nem fazer uso da espora
Parte do dia se escora
Fugindo da lida sua
Da verdade nua e crua
Que ninguém vem lhe ajudar
Ele que vá encarar
Botar a cara na rua
O covarde se espreme
Fugindo do que não viu
Se nada lhe atingiu
Vai vazando que nem creme
Até os joelhos treme
Verga que nem vara verde
A toda hora tem sede
Porque lhe seca a garganta
A acanhação é tanta
Que já se deita na rede
O astuto antecede
Procurando não errar
A ninguém quer aperrear
Fala que nada o sucede
Ao desatento precede
Porque ninguém lhe engana
Assovia e chupa cana
Mata a cobra e mostra o pau
Assume o leme da nau
Mostra a todos que é bacana
O valente quer vitória
Porque nada o detém
Sua bravura o mantém
Não dá a mão a palmatória
Tem força, mas tem memória
Lembra-se de quem caiu
A desilusão não viu
Porque luta pela vida
Não se escora na lida
E atrás do que é seu partiu.
Triste é chorar calada quando o coração quer gritar a dor.
Triste é não poder mais expressar o que tem dentro do peito.
Triste é saber que ao acorda nao terei mais vc.
Triste é saber que dentro de mim ainda tem muito de você e em vc nada de mim.
Triste é o quanto isso ainda doi...
A maioria dos políticos não quer falar conosco. Está bem, nós também não queremos falar com eles. Queremos que falem com os cientistas, que os escutem, porque nós repetimos o que eles vêm dizendo há décadas.
Não se trata do quanto você quer conquistar algo, mas sim do quanto você está disposto a aguentar, do quanto está disposto a apanhar para conquistar.
"Cuidado em não ter um PROPÓSITO. Quer exercer muitas partes do corpo de Cristo e o que realmente você faz parte, não ATUA."
—By Coelhinha
Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
Quer ouro mas entrega bronze,
Quer sombra mas não planta uma árvore,
Quer estar aquecido mas ignora o frio dos outros,
Quer receber aquilo que não oferece!
Quem não quer uma vida tranquila? Não ao ponto de ser enfadonha, mas sossegada o bastante para se poder apreciar uma bela manhã.
Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.
Como eu sempre pensei : Deus não quer ver a mulher apanhando do marido e continuar sendo sua esposa,pois é certeza que as agressões continuaram; ver traições, humilhações e querer que o cônjuge continue com a pessoa que a faz sofrer , não confundam as coisas !
um divórcio pode ser triste , mas mais triste é viver infeliz com alguém q jamais te permitirá crescer e ser feliz!
Não ao relacionamento/casamento ABUSIVO !
tenham coragem de se libertar do que te mata aos poucos! Mary Becker
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
De nada adianta todo o esforço da caneta em escrever, se o papel não quer absorver a tinta… E na esperança a fé insiste que a mão seja mais persistente que o papel…
Odeie o seu ódio
se quer odiar alguém
odeie a si mesmo,
não faça ninguém sofrer
pelo seu ódio.
Se ame para não poder odiar
não faça ninguém chorar por você
se odiar, se ame...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
