Aquele que Nao Luta pelo que quer
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
O mesmo tempo que pode ser cruel, também pode ser reconfortador, nada que o tempo não possa mudar, superar ou fazer esquecer!!!
As vezes eu não sei se estou bem ou não, mas se estou vivo ainda, então isso já deve ser um bom sinal!!!
Não acredite em sorte ou azar, e sim que quanto maiores forem seus esforços, determinação e trabalho, maiores serão suas chances de realizar seus sonhos e objetivos!
Pensamentos não são criados, e sim aflorados, não temos o controle deles, surgem como as nuvens no céu, podem se perpetuarem ou tão somente passam com o tempo, sentimentos são sentidos e não tocados e a forma que você sente o outro sempre será a melhor forma de amar.
Eis o verdadeiro sentido da vida, viver alegremente como se nada fosse dar errado e mesmo a vida não sendo esse mar de rosas enfrentar cada dia com um sorriso largo no rosto.
Os teus abraços
Preciso de um abraço, e tem que ser o seu
Mas eu não quero um abraço de braços, eu quero o seu;
Preciso dos teus abraços com ouvidos, com sorriso, com acalanto.
Eu quero somente o teu abraço para repousar-me agora
O mundo está desabando lá fora
Mas eu quero abraços com calor, como um cobertor, e que passa segurança
Pois os seus abraços, são mais do que braços, são cheios de amor
Necessito dos teus abraços
Com anseio de não se vá e com o relógio do tempo
Porque permanecer sem os teus abraços (longe de você)
Nem advém aos meus pensamentos.
Quero o teu abraço, quero o seu cheiro, quero o seu carinho
Ambiciono o teu sorriso, desejo estar com você sempre juntinho.
Ah! Os teus abraços...
Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.
O sofrimento não é uma alternativa na vida, sabemos que ele nos acompanha por toda vida, desde o nascimento até a morte, mas temos que saber sofrer, aceitar e aprender com ele, mesmo porque a questão não é sofrer ou não sofrer.
Acredite não são só as palavras que machucam o tom de voz pode ferir da mesma forma, entenda violência não é só física, mas verbal também que machuca até mais que a física.
O que machuca não é o que te atinge exteriormente e sim o que fere interiormente, o exterior sara com o tempo, já o seu coração mesmo sarado restam cicatrizes que doem para sempre.
Ciúme é ilusão "quem prende a vaca no pasto não é o cercado e sim a pastagem", então reveja seus princípios, suas qualidades e o que tem pra oferecer para seu(a) parceiro(a), ofereça amor incondicional e verás que confiar é mera impressão de certeza.
Sabe este que vos fala não é muito diferente de você, tenho coração, sentimentos, paixões, sonhos, incertezas, sofro, mas o que pode nos diferenciar é a maneira de enfrentar as batalhas da vida, porque não desisto em hipótese alguma, agora cabe á você agir da mesma maneira ou simplesmente se acovardar-se.
O mais importante nessa vida é saber que ninguém está completo, não importa o que tenha feito, sempre poderá recomeçar e ser quem quiseres ser, sem receios, sem culpas, sem arrependimentos das decisões tomadas, nessa vida aprende-se acertando, errando e arriscar-se é necessário sempre.
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
Entenda a felicidade é o dia de hoje, o momento agora, você está vivo? Pronto não existe melhor razão para está feliz, tem família, tem amigos, tem duas pernas e dois baraços ou mesmo só tem um de cada, tem companheiro(a) ou está em busca? Então felicidade é isso e não aquilo que procuras, agradeça á Deus e seja feliz como você é! Constatamos isso com nossas provações na vida.
Não tem como voltar atrás e corrigir nossas falhas, mas sempre pode-se recomeçar e trilhar novos caminhos que nos leve ao destino mais propício para nós, então comece agora e dê um novo rumo á sua vida.
Senhor sara-me não apenas fisicamente, mas no íntimo do espírito, sara as feridas do ressentimento, da incredulidade, da desunião, enfim Senhor toca onde a limitação humana não alcança.
Parei de sonhar, já não faço mais planos, sei que se ainda vivo é porque Deus tem um propósito em minha vida, então que seja feita a sua vontade e não a minha!
Pra mim não existe certo ou errado, tudo é relativo, o que parece ser certo pra mim não é pra você, o que entendes como errado poderá ser o correto, olha que até Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, apenas deixou bem claro que seremos penalizados ou recompensados por elas, então viva segundo seus preceitos e não por que alguém disse que deverias ser assim, seja você mesmo em tudo e para todos sempre!