Aquele que Nao Luta pelo que quer
Procuro ter sensibilidade no olhar, firmeza nas palavras e confiança nas minhas atitudes. Não imploro atenção, nem afeto, muito menos abraços. Semeio sementes de bondade pelos campos da vida, mas não sou 'saco de pancadas' de quem ainda não aprendeu o significado do amor. Respeito quem me respeita. Minha vida é um livro aberto, mas existem capítulos que somente pessoas especiais tem permissão de ler.
Siga em frente sem medo de ser feliz
Pare de se importar tanto com as pessoas
Elas não estão nem aí pra você!!
O amor não tem limites quando você encontra a pessoa certa. Não tem paixão que resista ao amor verdadeiro. Quando o sentimento se embota nas promessas de ser para sempre e se incorpora na lua todas as noites, o resultado é uma poesia no coração, E se você também vive esse momento, só resta contemplar o amor e nada melhor do que observando as estrelas no céu de Roraima!
Tentei escrever, amor, não saiu nada. Sei que poesia é foguete que sai do peito, é amor em forma de tinta. Mas a única coisa que tenho no peito, é você. Nas mãos, é saudade. No me travesseiro, é teu perfume.
Trançamos nossas pernas. Descobrimos que lençóis falam e que existe um mundo por trás deles.
As cobertas não pegaram fogo, mas eu queimo de desejo pelo teu corpo, pela tua fala, pelo teu toque, só de olhar em teus olhos.
Anseio por nossas vidas unidas. Nossos filhos correndo no jardim. Nossas besteiras. Teus pulos em minha cama. Com roupa, sem roupa, és a mulher mais linda do mundo. O homens, as mulheres, a poesia, sentem inveja do que sinto e da mulher que amo.
Me emprestaste teu livro. Te emprestarei o meu e escreverei um só de poesias para cada passo teu. Teu nome foi entalhado em meu coração. O pássaro azul em meu peito, já não é solidão. Trouxeste teu pássaro e eles aprenderam o que é a liberdade de amar. Eles aprenderam que não só à noite, que se voa. Durante a vida, voarão.
Uma poesia se faz bela quando termina. Então termino aqui, com esse final rude. Para que possamos continuar a escrevê-la... Durante a eternidade.
Quero um amigo. . .
_ que não fale mal de mim pelas costas.
_ que não me procure só quando precisa de algo.
_ que não me traia.
_ que não me faça chorar, e se me fizer chorar, que seja de alegria.
_ que não difame o meu nome.
_ que não me peça dinheiro kkkk
_ que não me trate diferente na frente de outros.
Na verdade, quero um alguém que:
_ me enxergue como sou.
_ que não me peças pra mudar.
_ que me faça rir, quando eu só souber chorar.
_ que me diga "eu te amo/eu te adoro.
_ que seja simplesmente "amigo"
"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."
Eu não fiz nada de errado...
Isso nem sempre significa que eu fiz tudo certo!
I did not do anything wrong...
It does not mean, always, that I did everything right!
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
Muitas vezes o conselho que você espera receber não esta nas outras pessoas, basta você dar uma oportunidade aos seus pensamentos e saberá o que fazer pois o conselho pode estar em você mesmo.
Não se põem mais água em copo que esta cheio.
Assim também é conosco, se acharmos que sabemos tudo deixamos de aprender então devemos sempre se esvaziar oferecendo o nosso conhecimento aos demais pois só aprendemos mais quando ensinamos.
Não permita viver uma vida baseada nas opiniões alheias, destas utilize o que te faz crescer e viva de forma correta e integra fundamentado nos seus ideais.
Viver bem sem fazer mal a ninguém, este é o segredo.
Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.
Para um dia ser bom não depende de sol ou céu azul, da mesma forma que para ser ruim não depende de chuvas ou céu cinzento.
O dia BOM ou RUIM depende de cada um, depende de como você quer vivê-lo.
Guarde do passado apenas lições. Se o ocorrido foi ruim aprendemos que não se deve repeti-los, se foi bom atentamos para melhora-los ou no mínimo conserva-los.
Passado é um tempo que não pode ser mudado mas dele carregamos experiências para nosso presente e melhorias para nosso futuro.
Como eu disse, se algumas posições definem uma pessoa de esquerda, então eu sou de esquerda, mas não sou ideologicamente imbecil, eu não sou um idiota.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
