Aquele que Nao Luta pelo que quer
Passageiro sem destino
Sou aquele tipo de gente que insiste, que vê o que não existe...
sou triste.
Sou aquele tipo de gente que não desiste, que espera, que labuta...
vivo na luta.
Sou aquele tipo de gente que persiste, que não para, que continua...
vivo no mundo da lua.
Sou aquele tipo de gente que você ama, que você quer, que não cansa de procurar...
trago a esperança no olhar.
Espero o que não existe,
sou triste.
Encontre o que você quer,
em mim - sua mulher.
Passageiro clandestino, sou eu o seu destino!!
Me permiti sentir meu amor
Aquele guardado no meu peito
Não me lembro bem de quando fiz isso nos últimos tempos.
Todo aquele que se enriqueceu de cultura, de conhecimento e de espiritualidade, não se deixará subjugar por ninguém. Suas convicções serão firmes e ele mostrará o caminho, por generosidade mas jamais obrigará alguém a seguí-lo. Ele saberá respeitar todas as convicções mas jamais abandonará as suas próprias. Ele aceitará a todos como são por isso, jamais será igual a ninguém, só para agradar. A sua riqueza estará toda dentro de si. E ainda que um dia sua mente não consiga expressá-la, ele levará essa riqueza em sua alma por toda a eternidade.
a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.
Aquele que por deficiência não consegue ouvir muito pouco consegue aprender. Porém, não perde mais oportunidade de crescer do que aquele que consegue ouvir, mas antes de reflectir quer imediatamente responder
Sabe qual plano nunca fracassa? Aquele que nunca foi executado. Sabe porque? Porque vida não obedece planos.
Aquele que não defende a Deus, Pátria e a Família tem algo de muito estranho dentro de si e que "eu não desejo conhecer". rojanemary ❤
· Responder
Aquele que te guarda, não dorme. Salmo 121:3
Já imaginou o cuidado que Deus tem pela sua vida? Já imaginou que, enquanto você está dormindo, Deus está acordado te guardando? Deus tem um grande amor pela sua vida. A sua história não acaba aqui! Ainda que seu dia não tenha sido dos melhores nem tenha sido bom, o Senhor é o teu refúgio. O Senhor é o teu guarda, o Senhor é teu guia. Saiba que o Todo-Poderoso tem cuidado de tudo.
"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"
Traição
Traição não tem nada a ver com o relacionamento, tem tudo a ver com aquele que trai.
Em um passado não muito distante, os homens traíam mais, hoje em dia pesquisas apontam equivalência.
Com certeza a maior parte das pessoas que traem apontariam um motivo, que para eles são plausíveis, mas de fato não o são.
Traição não tem a ver de como anda o relacionamento, nem de como uma pessoa é tratada, quem trai, antes de tudo, trai a si mesmo.
Herdamos da sociedade patriarcal, extremamente machista, o conceito de aceitação, homens traiam, e mantiam suas famílias, as mulheres sofriam, mas aparentavam indiferença, hoje há uma libertação, não é aceito como se era antes, mas ainda existe uma certa tolerância.
Por outro lado, existe uma discrepância, mulheres traídas são vítimas, já os homens há uma certa cobrança, e entre eles até gozação com o traído.
São vários fatores que pode levar uma pessoa a traição, mas nenhum deles é justificável.
Homens, traem mais por impulso, e não usam a razão, podem ter uma BMW na garagem, mas arriscam tudo, por um passeio de fusquinha.
Dificilmente envolve sentimentos, é só hormônios e para elevar a sua autoestima, se sentir mais másculo, ou mostrar para outros que é homem.
Segundo dados estatísticos, o motivo mais frequente por que as mulheres traem, é vingança.
De certa forma, as mulheres que traem por vingança, se colocam em pior condições que o homem, enquanto ele faz para si, e por si mesmo, ela se mancha por causa do outro, se rebaixa e se iguala a ele.
É como tomar um copo de veneno e esperar que o outro se sinta mal, elas pensam em dá o troco, mas pagam um preço bem mais alto.
Quero abordar algo muito importante, uma revelação que pode ajudar muita gente, aqueles recorrentes, que vivem traindo, mas sempre se arrependem, pessoas que choram e querem mudar, mas não conseguem.
Há uma expressão que diz: "Está no sangue", mas na verdade está na mente.
Preste atenção no que você vai ler, muito de nossos comportamentos são aprendidos na infância, e alguns até rejeitamos, não queremos, mas quando damos conta, estamos fazendo.
Repetimos na vida adulta, o que aprendemos na infância, geralmente o que fica gravado são as lembranças mais dolorosas.
Tipo assim, fica arquivado na memória, como: "isso é algo que não quero fazer, nem quero que ninguém me faça, é algo intolerável”, e por isso fica fortemente registrado na memória, e com isso acaba se repetindo.
Nosso cérebro é seletivo, e faz isso sem interferência nossa, ele busca familiaridade no que já foi vivido e por isso podemos repetir, e buscar sempre o que vivemos na infância.
Há um padrão, e precisa ser quebrado, mesmo que não se repita o comportamento, procura-se o parceiro que reproduzirá o cenário.
Não subestime sua mente, ela te engana o tempo todo, sempre queremos o melhor e ela nos empurra para o mesmo de sempre.
Meninas que experenciaram isso na infância, em sua família de origem, são atraídas por parceiros propensos ao mesmo comportamento.
Relato abaixo dois casos contido no livro, o ciclo de autossabotagem, do autor Stanley Rosner, autossabotagem é um mecanismo de defesa, onde o tiro sai pela culatra.
O que não queremos é justamente o que nos atrai, e repetimos o que nos fez mal, nós temos de nossos pais muito mais que desejamos.
O primeiro caso é sobre um homem bem sucedido, bem casado e com uma família linda, quando atingiu certa idade, saiu de casa, se envolveu com uma mulher a qual relata que não sentia nada, em prantos procurou ajuda, depois de algumas sessões de terapia descobriu-se que seu pai saiu de casa quando ele tinha 12 anos, na percepção dele ainda criança, foi algo assim do nada, sem motivos nem razão aparente, ele só saiu de casa e desapareceu.
Este homem, amava sua família, esposa e filhos, e não entendia porque havia agindo assim, mas não tinha força para voltar.
O segundo caso é de uma mulher que terminou um relacionamento destrutivo, e agora está apaixonada por um homem com as mesmas característica do seu ex-namorado.
Há mulheres que se sente atraídas por homens comprometidos, mesmo com todos sinais evidentes, enganam-se a si mesmas e sofrem a cada novo romance.
O que quero trazer com este artigo é que o seu dedo podre tem cura, e se és uma pessoa, traidora compulsiva, mas arrependida, tem como mudar isso também.
O autoconhecimento é a chave para isso, um profissional de saúde mental, te ajudará muita nessa questão.
Todos precisamos de terapia, mas vou lhe dar uma ajudinha com umas dicas práticas para começar.
Antes das dicas, preciso deixar uma definição bem grosseira sobre o que é um trauma e como o processo funciona, na verdade o ciclo ocorre pela compulsão à repetição.
Um ponto crucial para nosso entendimento da compulsão a repetição, é o conceito do trauma, e de repressão de sentimentos associados ao trauma.
Trauma é tudo que provoca desordem emocional, que abala a estrutura de um indivíduo, pelo forte impacto provocado.
Não é o evento em si que determina o trauma, mas como ele é absorvido pelo indivíduo, portanto o mesmo evento traumático surte efeitos distintos, o mesmo fato traz choque e horror para um, e em outro instala-se um trauma.
É uma experiencia tão horrível que não conseguimos mantê-la na consciência, e enterramos na memória. Como lixo embaixo do tapete, com o tempo irá cheirar mal.
Resumindo, você não pensa nisso, mas é capaz de direcionar suas escolhas.
Em muitos casos, as pessoas de forma não consciente, embarcam em situações semelhantes as vivenciadas, com o engano que poderão modificar o que não puderam fazer na infância.
Filha de um pai alcoólatra e autoritário, de forma não consciente busca um parceiro com características semelhantes para tentar consertá-lo, é o que ela queria fazer quando criança, mas não podia, e hoje acha que pode, é um forte engano.
Um menino muito machucado com o sofrimento da mãe que era sempre traída por seu pai, indgnado promete a si mesmo que nunca faria isso, se casa e adota o mesmo comportamento.
As dicas são estas: Reconheça suas fraquezas, torne consciente o real motivo de suas falhas nesta questão.
Pergunte-se, o que você ganhou com isso?
Pergunte-se o que realmente te leva tal atitude.
Escreva as consequências sofridas de cada um desses seus atos falhos.
Escreva as respostas a essas indagações, e medite sobre isso:
1- Qual vazio que procuro preencher?
2- O que me falta em minha atual relação.
3- Em um relacionamento, qual medo me assola?
4- na relação eu me envolvo, me entrego 100%?
Além das reflexões acima, adote essas atitudes:
a) Afasta-se do ambiente favorável.
Livre-se das tentações, reflita: um alcoólatra consegue parar de beber indo todas as noites ao bar? muitas vezes um canal para traição são as redes sociais.
b) Evite más companhias
Amigas ou amigos que incentivam ou fortalecem tal comportamento, e também corte contato com quem for um potêncial causador de uma queda, corte contatos com os ex
c) Cuide de sua autoestima.
Muitos com autoestima baixa, precisam de autoafirmação, necessitam de muitos elogios e traem para se sentirem para cima, desejada.
As dicas são estas, seja uma pessoa honesta consigo mesma, e também seja honesta com quem você dividi sua vida.
"Quem vence na vida, não é aquele que trabalha demais, ou aquele que estuda demais, mas sim aquele que é o mais político, pois as pessoas precisam de carinho e atenção."
Aprende a ler, não aquele que foi alfabetizado, mas aquele que cultiva um relacionamento íntimo com os livros.
Aquele que não é feliz com o que tem, jamais verá a felicidade. Pois, a felicidade está na gratidão e apreciação do que já conquistou.
Nesses dias tristes e cinzentos sem você, sem ter você perto do meu olhar, aquele meu olhar que não cansa de olhar o teu olhar, sabe? Aquele mesmo teu olhar que me encanta, que ilumina, que deixa tudo mais claro, sabe? Apesar de nada ser mais claro que meu olhar por teu olhar.
Só queria que ela pudesse me olhar no fundo dos meus olhos e então ela terá meu olhar sem desviar daquele olhar para sempre, e sempre que meu coração desviar, terei o olhar voltado para o olhar do coração dela!
Pensando nela..........
Sabe aquele dia que não passa, não tem graça, nem disfarça, por pirraça não tem nada que eu faça para poder me dar um rumo, parecendo um muro entre eu e ela. Sabe que sempre busco mesmo em minha imaginação aquele sorriso lindo de canto de boca que só ela tem, aquele olinho brilhando que quando vem, vem de quem? Dela que tem muito mais do que imagina dentro do coração, tem o que? Tem tudo que é de mais bonito mas as vezes nem ela mesmo sabendo os motivos, porém deixa escondido, aprisionado, congelado!
Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
