Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615949 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Aquele momento que você descobre que o carinha que você conheceu ontem, e prometeu não criar expectativas, gosta de crianças, e já o imagina sentado no sofá da sua casa pedindo sua mão em casamento pro seu pai. Dessas.

-
o menino pra namorar ? é aquele que te leva na casa dele pra conhecer a FAMILIA , não a CAMA ;)

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

Bendito é aquele que não ama só de coração, mas sim tambem de corpo e alma

Poeta não e aquele que faz pemas e nem Poesias,
Poeta não e aquele que escreve por escrever,
O Verdadeiro poeta nunca escreve para ele mesmo,
Poeta e aquele que escreve para a pessoa amada,
Poeta chora ao escrever e lembrar do seu verdadeiro amor,
Então o que e um poeta?
Poeta e aquele que mostra os seus mais puros e profundos
Sentimentos em versos e palavras

"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."

Medíocre é aquele que...pensa enganar a todos...o tempo todo... mas não pode enganar alguém por muito tempo...mal sabe ele que ...engana a si mesmo...pois...além de ser maldito...tem que está sempre na surdina...se escondendo como um leproso de espírito... por ter medo de ser desmascarado a qualquer instante...a única coisa que tem a mostrar é...sua covardia...pequenez...estupidez...a sua infelicidade...que vida pobre não!...peça a DEUS que tenha misericórdia...quem sabe assim ele apressa a sua ida...pois aqui na terra você não tem serventia alguma...muito menos pra mim.

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

O que mais me impressiona não é o fato de Aquele que nem o céu é capaz de conter ter cabido numa manjedoura, e sim o fato de Ele fixar residência no coração humano.

Digno de pena é aquele que jamais viveu um grande amor. Não por faltar-lhe oportunidade, mas pela ausência de coragem.

Quem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.

Aquele que usa a mente no controle dos sentidos, praticando a reforma interior e agindo com desapego, é digno de ser louvado.

Não há ninguém mais humilde do que aquele que se envergonha de sua soberba.

Não há ninguém mais soberbo do que aquele que se orgulha de sua humildade.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

Amigo secreto é...

Aquele que um dia pareceu do nada, num acaso.
Aquele que não transforma momentos longos em rápidos instantes.
Aquele que transforma pequenos instantes em longevidade.
Aquele que aos poucos aprende um pouco do outro e com o outro.
Aquele que escuta e muitas vezes não fala.
Aquele que fala e quer ser ouvido.
Aquele que sorri porque quer teu sorriso.
Aquele que fica triste por não poder ajudar, ser, estar.
Aquele que briga, que odeia, mas ama, pois essa é a força da união.
Aquele que pede para o tempo parar quando estão juntos.
Aquele que encara todos os momentos, felizes, ruins, chatos.
Aquele que sacrifica em segredo, por uma marca, ficará sempre agradecido, inesquecível.
Aquele que na distância a doida saudade sara com o remédio da presença.
Aquele que ao ver, falar, sentir, percebe um mínimo do que sentes, conhece até o mínimo do teu jeito.
Aquele que conhece do outro o outro lado da história, o lado secreto, além das aparências.

Amigo secreto é o mais difícil de se ter, de ser, de permanecer.
Por mais visível que seja, nunca há de aparecer.
Pois não haveria razão de ser... amigo secreto.

Não seja aquele tipo de pessoa parasita, me faça esse favor. Não se aproxime.

Não há nada que se compare à Palavra que sigo e professo. Ela conforta aquele que está abatido, à proporção que confronta aquele que está confortável.

“ Insano àquele que achar que não haverá dificuldades em meio as oportunidades, pois provavelmente, por mais difíceis que elas se apresentam melhor elas serão. ”

"Sabe o que é crime pequeno? Aquele que aconteceu comigo, mas não aconteceu com você"

Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.