Aquele que Nao Luta pelo que quer
Não gosto dele... mas aquele sorriso sínico é tudo. Não gosto dele, mas fico nervosa quando ele chega muito perto de mim com aquele cheiro,cheiro que eu não sei decifrar. Só sei sentir. Não gosto dele, mas gosto daquele abraço que ele me dá...não gosto nem um pouco dele e odeio quando ele me chama pelo nome. Eu até odiaria mais se a voz dele não fosse tão suave.. não gosto nem um pouco dele, mas acho lindo quando ele passa a mão no cabelo, cabelo lindo que fica ainda mais lindo molhado. Não gosto dele, e odeio mais ainda o fato das possibilidades de não tê-lo, apenas crescer.. não gosto dele, nem desse meu desejo por ele.
E aquele momento que vc pensa que vai começar tudo de novo, e que seu coração não aprendeu a lição!!♥
Aquele que sabe dirigir, nunca ordena; aquele que sabe falar, não grita; aquele que sabe convencer, não discute.
O verdadeiro empreendedor nao é aquele que vê o vencedor e tenta desafia-lo e sim aquele que vê o desafio e tenta vencê-lo
Um terapeuta, a meu ver, não é aquele que busca as patologias ou os problemas, mas sim aquele que se coloca como "investigador" das histórias de vida, arquiteto de um diálogo transformador e, por fim, é humilde, o suficiente, para compreender que ele fez parte do processo, mas não é o dono da história!
A vida não é como os romances, sabe? Na vida há que tomar partido. E está à vista aquele que o senhor escolheu. O dos que perdem por serem burros.
Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.
O Calvário não foi em vão e o seus efeitos continuam vivos e operantes, disponíveis a todo aquele que crê.
Na vida temos um proposito "Evoluir". Aquele que nao evolui nao cresce na Vida!
Sabedoria, Esforço, Respeito e Humildade compoem a mais belas das canções. Nosso sucesso esta em nos e em nossas escolhas! Devemos pensar antes de falar, Pensar antes de Julgar e Pensar antes de Elogiar! Tudo parte de nosso pensamento, nossa Reflexão. A vida é uma só, assim como o Tempo, Ela nao volta.
"Hoje em dia só é considerado sábio aquele que não se apaixona, aquele que não coloca a vida de alguém na frente dos seus planos e aquele que não desiste dos seus sonhos pelo simples fato de estar apaixonado"
"— Aquele barulinho que faz quando tu tá beijando alguém.. faz um barulho, não faz?
— Faz.
— Eu curto.
— Quer ouvir ele?
— Quero.
— Me beija.”
Ele fixaria em Deus aquele olhar verde-esmeralda com uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a humildade do cachorro. O gato não é humilde, ele traz viva a memória da liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo. (...)
Nem melhor nem pior do que o cachorro mas diferente. Fingido? Não, porque ele nem se dá ao trabalho de fingir. Preguiçoso, isso sim. Caviloso. Essa palavra saiu de moda mas deveria voltar porque não existe definição melhor para um felino. E para certas pessoas que falam pouco e olham muito. Cavilosidade sugere cuidado, afinal, cave é aquele recôncavo onde o vinho fica envelhecendo em silêncio, no escuro. Na cave o gato se esconde solitário, porque sabe do perigo das aproximações. Mas o cachorro, esse se revela e se expõe com inocência, Aqui estou!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
