Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 609905 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Destino não é o caminho que traçaram para nós, mas aquele que nós mesmos construímos todos os dias.

O Calvário não foi em vão e o seus efeitos continuam vivos e operantes, disponíveis a todo aquele que crê.

Na vida temos um proposito "Evoluir". Aquele que nao evolui nao cresce na Vida!
Sabedoria, Esforço, Respeito e Humildade compoem a mais belas das canções. Nosso sucesso esta em nos e em nossas escolhas! Devemos pensar antes de falar, Pensar antes de Julgar e Pensar antes de Elogiar! Tudo parte de nosso pensamento, nossa Reflexão. A vida é uma só, assim como o Tempo, Ela nao volta.

"Hoje em dia só é considerado sábio aquele que não se apaixona, aquele que não coloca a vida de alguém na frente dos seus planos e aquele que não desiste dos seus sonhos pelo simples fato de estar apaixonado"

"— Aquele barulinho que faz quando tu tá beijando alguém.. faz um barulho, não faz?
— Faz.
— Eu curto.
— Quer ouvir ele?
— Quero.
— Me beija.”

O nosso inimigo não é aquele que nos odeia, mas aquele que nós odiamos.

O mais forte é aquele que, mesmo triste, não deixa de sorrir.

Ele fixaria em Deus aquele olhar verde-esmeralda com uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a humildade do cachorro. O gato não é humilde, ele traz viva a memória da liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo. (...)
Nem melhor nem pior do que o cachorro mas diferente. Fingido? Não, porque ele nem se dá ao trabalho de fingir. Preguiçoso, isso sim. Caviloso. Essa palavra saiu de moda mas deveria voltar porque não existe definição melhor para um felino. E para certas pessoas que falam pouco e olham muito. Cavilosidade sugere cuidado, afinal, cave é aquele recôncavo onde o vinho fica envelhecendo em silêncio, no escuro. Na cave o gato se esconde solitário, porque sabe do perigo das aproximações. Mas o cachorro, esse se revela e se expõe com inocência, Aqui estou!

Lygia Fagundes Telles
A disciplina do amor. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Nota: Trechos do conto Sou um Gato.

...Mais

Aquele momento que você descobre que o carinha que você conheceu ontem, e prometeu não criar expectativas, gosta de crianças, e já o imagina sentado no sofá da sua casa pedindo sua mão em casamento pro seu pai. Dessas.

-
o menino pra namorar ? é aquele que te leva na casa dele pra conhecer a FAMILIA , não a CAMA ;)

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

Bendito é aquele que não ama só de coração, mas sim tambem de corpo e alma

Poeta não e aquele que faz pemas e nem Poesias,
Poeta não e aquele que escreve por escrever,
O Verdadeiro poeta nunca escreve para ele mesmo,
Poeta e aquele que escreve para a pessoa amada,
Poeta chora ao escrever e lembrar do seu verdadeiro amor,
Então o que e um poeta?
Poeta e aquele que mostra os seus mais puros e profundos
Sentimentos em versos e palavras

"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."

Medíocre é aquele que...pensa enganar a todos...o tempo todo... mas não pode enganar alguém por muito tempo...mal sabe ele que ...engana a si mesmo...pois...além de ser maldito...tem que está sempre na surdina...se escondendo como um leproso de espírito... por ter medo de ser desmascarado a qualquer instante...a única coisa que tem a mostrar é...sua covardia...pequenez...estupidez...a sua infelicidade...que vida pobre não!...peça a DEUS que tenha misericórdia...quem sabe assim ele apressa a sua ida...pois aqui na terra você não tem serventia alguma...muito menos pra mim.

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

O que mais me impressiona não é o fato de Aquele que nem o céu é capaz de conter ter cabido numa manjedoura, e sim o fato de Ele fixar residência no coração humano.

Digno de pena é aquele que jamais viveu um grande amor. Não por faltar-lhe oportunidade, mas pela ausência de coragem.

Quem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.

Aquele que usa a mente no controle dos sentidos, praticando a reforma interior e agindo com desapego, é digno de ser louvado.

Não há ninguém mais humilde do que aquele que se envergonha de sua soberba.