Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615413 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Um homem de verdade é quem luta consigo mesmo e após esse duelo, levanta a cabeça em respeito a sua batalha.

A LUZ TAMBÉM LUTA

Confiemos nossas forças ao intercâmbio com a Espiritualidade, sob a luz da oração e do Evangelho. Estejamos certos de que a luz também luta para sobrepor-se ao domínio das trevas. Aceitemos o trabalho de socorro aos nossos companheiros que ainda jazem nas trevas e continuemos fiéis a Jesus hoje e sempre.

As pessoas só desejam conquistas, felicidades e sorrisos. Deseje a luta e momentos por vezes difíceis, para que quando a vitória seja alcançada, aí sim você possa sorrir

Quem vence é Vencedor
Quem Luta é Lutador
Quem Fracassa é Fracassado
Quem Batalha é Batalhador

Agora, quem Desiste é o quê? É tão insignificante que não tem palavra no dicionário ou definição.

Nunca Desista

Pai.

O Pai é um símbolo de luta
que o filho tem como espelho
e os passos de sua conduta
reflete o melhor dos conselhos.

Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.

Em suma, temos visto que a seleção natural, que resulta da luta pela existência e que implica quase inevitavelmente a extinção das espécies e a divergência dos caracteres entre os descendentes de uma mesma espécie-mãe, explica os grandes traços gerais das afinidades de todos os seres organizados, isto é, a sua distribuição em grupos subordinados a outros grupos.

Charles Darwin
A Origem das Espécies

Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.

Pode questionar meu plano, se quiser. Se questionar a minha luta, teremos problemas.

Pergunta o moralista se na luta de classes contra o capitalismo, são permissíveis todos os meios: a mentira, a falsificação, a traição, o assassínio? Respondemos: são admissíveis o obrigatórios apenas os meios que aumentam a coesão do proletariado, inflamam sua consciência com um ÓDIO INEXTINGUÍVEL para com toda forma de opressão, ensinam-lhe a desprezar a moral oficial e seus arautos democráticos, dão-lhe pela consciência de sua missão histórica e aumentam sua coragem e sua abnegação.

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

⁠"Vivendo e aprendendo, apanhando e batendo, a vida é assim, uma luta sem fim."

⁠As mulheres monstruosas fizeram bruxarias no mar, deve ser por isso que chamam a luta de onda. Conchas trouxeram um poema que avisa. Monstras, animem-se, as que foram queimadas, seja por fogo ou por homem comum, voltarão. Quem foi queimada renascerá das cinzas. Lembre bem homem comum! Só as mulheres corcundas de carregarem tanta dor podem voltar, e voltam, todos os dias.

⁠O sucesso tem cheiro,
Tem meta, tem cor,
Tem luta, tem dor.
Tem um parceiro...

Tem choro, tem alegria,
Um pouco de tristeza..
Pouca comida na mesa.
Muito cansaço no dia..

Mais erros que acertos.
Pouco reconhecimento,
Muito sofrimento..

Muitos apertos..
No final da história..
O troféu da vitória..

Robson Alves.

⁠A luta continua e o trabalho é contínuo!

Vai a luta menina, vai, mas vai sem pressa, que o que é para ser teu vai ser hoje, amanhã ou depois. Vai sem depender de nada, nem ninguém. Tudo o que você precisa você já tem aí dentro que é essa fé indestrutível, essa força de leoa e esse enorme coração que é capaz de recomeçar quantas vezes forem necessárias, mesmo depois de uma centena de quedas.

A luta mais difícil de enfrentarmos é aquela contra a hipocrisia, a alienação, o falso moralismo e o orgulho.

Briga e luta vêm antes de sucesso... mesmo no dicionário!

Agora, mal conseguimos pagar as contas. Cada dia é uma luta.